Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 9
Lovesongs They Kill me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/9

-Essa pessoa é... Luminor. -disse Gabrielly.

-Ah, o Luminor, e qual é o problema? -perguntou Gwen

-O problema é que ele é gay, e ele só tem olhos pro Tom Kaulitz, aquele ceboso! -disse Gabrielly com raiva.

-Ah... Gabrielly, vamos pra minha casa, está ficando tarde. -disse Gwen.

-Ok, vamos. -disse Gabrielly.

Gwen levou Gabrielly até sua casa.

-Nossa... aqui é bem quentinho. -disse Gabrielly.

-É mesmo, rsrs. -disse Gwen preparando um chocolate quente.

-Gwen, no último dia que eu vi a Lana, ela estava muito deprimida, você sabe por que? -perguntou Gabrielly.

-Bom... eu não sei... -mentiu Gwen.

-Ah... me dá uma xícara de chocolate quente?- perguntou Gaby.

-Claro que sim, toma. -disse Gwen entregando a xícara de chocolate quente pra Gaby.

=~=

*Na balada com os Bizarre*

-Strify se solta mais cara! -disse Romeo com duas latas de cerveja nas mãos.

-E a Nanda? -perguntou Strify

-Que Nanda o caramba! Afinal, vocês só estão ficando! -disse Romeo.

-Nós estamos NAMORANDO, Romeo! -disse Strify.

-Então tá, fique sem se divertir por causa de uma menina que está sempre de luto! -brincou Romeo.

-Aff, vai te catar, vai! -disse Strify.

Luminor estava cercado de meninos, mas ele viu uma menina de cabelos ruivos, com uma boca muito atraente, e com rosto de anjo.

Luminor rapidamente foi até a menina.

-Oi... meu nome é Luminor. E o seu? - perguntou Lumi.

-Meu nome é Lana, Lana Del Rey. -disse a mulher.

-Belo nome... -disse Luminor.

-Obrigada, o seu também é. -disse Lana.

-Obrigada. -respondeu Luminor.

De repente Tom Kaulitz aparece dançando na pista.

-Vish, olha quem está lá, o Tom Kaulitz, aquele irmão gêmeo do gostoso do Bill. -disse Shin para o Kiro.

-o Bill não é gostoso. -disse Kiro com ciúmes.

-Claro que é! -disse Shin.

-Não é não! -insistiu Kiro.

-Então tá! -disse Shin.

Tom estava dançando sexymente tirando sua blusa, e todas as meninas em volta dele.

-Iiiissso Tooom!! -gritava Strify

-Tira tuuudooo! -gritava Yu.

De repente Romeo também começa a tirar a blusa e dançar sexymente.

-iiisso Romeeo, tira tuuuudoo! -gritava Yu e Strify.

=~=

-Biiill, eu quero mais pipoca, fala pro Gusti me devolver a tigela de pipocas! -gritava Georg .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.