Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 6
Capítulo 6 A Inveja me afetou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/6

Gabrielly estava no banheiro, denovo, chorando que nem um bebê, aquilo era patético. 

-GABRIEEEEELLY, VEM DORMIR! -dizia Carol  

-Não quero dormir não! -dizia Gabrielly chorando.

-Oque está acontecendo, hein senhorita Gabrielly? -perguntava Carol.

-Não é nada não, me deixa em paz! -implorou Gaby.

-Okay, depois não reclama que ficou com olheiras. -disse Carol.

Gabrielly já não sabia oque fazer, ela estava completamente apaixonada pelo Strify, mas tinha algo a mais dentro dela, era algo inexplícavel, era uma mistura de ódio com dor.

=~=

-Shin, você tá sabendo que o Strify está namorando a Nanda? -perguntou Kiro.

-Aff, é CLARO que eu sei, ele já me disse isso, e você está repetindo isso mais de milhões de vezes! -respondeu Shin rude.

-Tá bom seu grosso, boboca. -respondeu Kiro com uma carinha de bebê triste.

-Aiin, desculpa Kiro, é que eu estou meio irritado hoje, está um calor dos infernos aqui, desculpinha Kirinho. -respondeu carinhosamente Shin.

-Tudo bem Shinzinho :) -respondeu Kiro.

-Meninoooosssss, oque vocês acham de eu ligar pra Nanda hein?! -perguntou Strify,

-Liga, liga, liga, liga! -disseram Kiro, Shin, Luminor, Yu e Romeo em coro.

-Okaay, vou ligar! -disse Strify sorridente.

Strify imediatamente pegou o celular e ligou para Nanda.

-...Alô? Nanda? -disse Strify.

-Não, aqui não é a Nanda não, é a Gabrielly, a Nanda ainda está dormindo. -respondeu Gabrielly rude.

-Quem você pensa que é para atender o celular da Jujuba hein? -perguntou Strify.

-EU SOU A MELHOR AMIGA DA NANDA, e... Jujuba? Oque é isso? -perguntou Gabrielly.

-É um apelido carinhoso que eu dei pra minha namorada, a Nanda. -disse Strify.

-....A..ta.. MAS FIQUE SABENDO QUE ESSE APELIDO É TOTALMENTE RIDÍCULO!!! -respondeu Gabrielly com raiva.

-Aff, ridícula é você, sua mal amada! Vai arrumar um homem pra você, sua invejosa! -disse Strify desligando na cara de Gabrielly.

-Aquele... aquele... AQUELE IMBECIL ME CHAMOU DE MAL AMADA??? ELE VAI SE VER COMIGO, ESSE ALMOFADINHA DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!! -disse Gabrielly.

Gabrielly começou a chorar em silêncio, aquela dor era imença, embora pareça engraçada a situação, Strify magoou bastante Gabrielly.

=~=

-Bill, pra quem cê tá ligando? -perguntou Gustav com a boca cheia de brigadeiro.

-Tô ligando pro Tom, pra saber onde ele está! -disse Bill.

-Ué, cadê o das trancinhas? Sumiu? -perguntou Georg comendo pipocas.

-Aquele infeliz sumiu, deve estar com alguma mulher. -disse Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.