Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 3
Capítulo 3, A revolta


Notas iniciais do capítulo

Bom, vocês querem conhecer as personagens, tudo bem:
Gabrielly: Uma menina de 17 anos, briguenta, charmosa, rockeira, adora preto, é muito legal, porém misteriosa, esconde coisas que quase ninguém sabe. Ela se sente excluida fácil, quando fica com raiva vira uma verdadeira onça. Sente ciúmes fácilmente, chora a toa. É a vocalista dos Black Stones.
Nanda: Uma menina de 19 anos, rockeira, adora batom preto, ama rock, é uma menina muito exigente, é super educada e gentil.
É a melhor amiga de Gabrielly. É a guitarrista solo dos Black Stones.
Carol: Uma menina de 17 anos, é a mais fofoqueira, é uma menina animada, engraçada e um pouco pervertida. É a baterista dos Black Stones.
Rafaella: Uma menina de 20 anos, muito inteligente, cuidadosa, proterora e sempre desconfia de Carol. E tem uma paixão secreta por um menino dos Tokio Hotel. É a baixista dos Black Stones.
Maria Luiza: Uma menina muito implicante, mas não é falsa, ela adora fazer piadinhas sobre as meninas. Uma menina que fala por gírias, adora chingar palavrões e não é "social" com as pessoas.
É a guitarra base dos Black Stones.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/3

–A banda vencedora é... Cinema Bizarre! -disse Katy Perry.

– Eu N-Ã-O acredito que eles ganharam!- sussurou Gabrielly.

–Ai que raiva! Eles não poderiam ter ganhado -pensou Nanda.

–Ebaaaaa, eu disse que nós iriamos ganhar! -disse Strify abraçando Kiro.

Os Bizarre subiram no palco, e logo Strify começou a dizer: -Muito obrigado a todos que votaram, eu sempre soube que posso contar com nossos fãs, muito obrigado mesmo, todos nós agradeçemos.- disse Strify com um sorriso estampado no rosto.

–Que ódio! Eu não acredito que essas barbies paraguáias ganharam. Que ódio que eu estou -disse baixo Tom

–Que bom, estou feliz por eles -disse Gustav falsamente.

–Ai que injustiça! Eu quase gastei minha maquiagem inteira só pra arrasar aqui, e essa bandinha ridícula ganha! -pensou Bill.

–Pelo menos não foi aquela banda Black Stones -disse Georg.

=~=

*Na festa da premiação*


– Nanda, eu tô bonita? -perguntou Carol

– Sim, está linda. -disse Nanda.

– Ai eu já estou começando a ficar tonta de tanto beber. -disse Rafaella.

– Vê se não vai cair de bêbada aqui, Rafaella. -brincou Gabrielly.

– hahaha, gracinha. -respondeu Rafaella.



–Yu, será que aquela gata da Nanda vai me chamar pra dançar? -perguntou Strify.

–Aff Strify, você sabe que quem tem que pedir pra ela dançar, é você! -Disse Yu.

– Ok, ok, vou ir até lá. -disse Strify com a maior empolgação.


Strify foi até o balcão que as Black Stones estavam.


– Aceita dançar, Nanda? -perguntou Strify com uma voz e um olhar sedutor.

– Claro que sim, Strify. -respondeu Nanda com um olhar malicioso.

– Esse Strify é muito ridículo. -Pensou Gabrielly.

– Oque foi Gaby? Porque está tão desanimada?- perguntou Carol.

– Vai ver é por causa do Strify, porque ele convidou a Nanda, e não ela. -brincou Maria Luiza.

– CALA A SUA BOCA, LUIZA, VOCÊ JÁ SABE QUE EU O-D-E-I-O AQUELE STRIFY, DETESTO ELE, NUNCA VOU GOSTAR DELE, E POUCO ME IMPORTO SE ELE CONVIDA A NANDA PRA DANÇAR, O AZAR VAI SER DELA!!!! -explodiu Gabrielly.

–Calma, eu só estava brincando. -disse rindo Luiza.

– Você ainda não me respondeu, senhorita Gabrielly. -disse Carol

– Eu estou assim porque... po-porque eu... ah, eu estou com dor de cabeça. -gaguejou Gabrielly.

– Hum, sei, dor de cabeça, hãn? -falou Rafaella.

– É dor de cabeça sim! E em falar nisso eu quero ir embora! Vamos já embora! -disse brava Gabrielly.

– Mas e a Nanda? Ela está tão empolgada lá na pista dançando com o Strifylícia! -disse Maria Luiza.

– Não chame ele assim! - disse sem querer Gabrielly.

– Porque não posso chamar o Strify de Strifylícia, hein, senhorita? -perguntou Luiza com um tom de vitória.

– Porque ele NÃO é uma delícia, ele é ridículo, - disse Gabrielly com o coração congelado.

– Hunf, sei. -disse Maria Luiza.

– OQUE ESTÃO ESPERANDO PRA IRMOS EMBORA? -perguntou Gabrielly enfurecida.

– Ok ok, vou chamar a Nanda. -disse Rafaella.



– Nanda, a Gabrielly tá com "dor de cabeça", ela quer ir embora, vamos logo. -disse Rafaella sem nenhuma animação.

– Mas já??? -perguntou Nanda.

– Sim sim, a Gaby tá enchendo o saco ali, ela bebeu demais. -disse Rafaella.

– Ok, tchau Strify. -disse Nanda

– Toma meu número do celular, caso queira me ligar. -disse Strify novamente com um sorrisinho malicioso.

– Ok, irei ligar sim. Tchau Strify! - se despediu Nanda.


*No apartamento das Black Stones*


– O Strify não podia ter dado o número do celular dele pra Nanda, não podia! -pensava Gabrielly chorando.

De repente Maria Luiza entra no quarto onde Gabrielly está.

– Oque foi Gaby, porque tá chorando??? -pergunta Maria Luiza





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu vou postar mais amanhã. Beijos queridas Leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.