Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 20
Mania




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/20

–Qual é o jeito Lana? -perguntou Gabrielly.

–Você vai ter que passar o demônio para outra pessoa, antes que Mania possua a alma de Carol. -disse Lana.

–Oque??? -perguntou Gabrielly apavorada.

–É isso mesmo Gaby, escolhe uma pessoa que você menos gosta. -disse Lana fria.

–Mas... Meu Deus Lana! Como eu vou fazer uma coisa dessas??? -perguntou Gabrielly já chorando.

–Escolhe a Nanda... -disse Lana friamente.

–OQUE? NUNCA! -gritou Gaby zangada.

–Fala baixo sua monga! -falou Lana.

–MONGA É A SUA VÓ! -explodiu Gabrielly.

Gabrielly saiu com aquilo na cabeça e foi até a cozinha.


–GABRIELLY! Me explica esse negócio de Mania agora! -mandou Carol.

–Vai tomar no seu c* Carol! -gritou Gabrielly dando dedo.

–Ixii.... -sussurou Luiza.

Carol ficou com cara de tacho enquanto Gabrielly ligava para Gwen.


–ALÔ GWEN! EU LIGUEI PRA TE DIZER QUE VOCÊ É UMA VAGABUNDA, E QUE EU TE ODEIO, E QUE ME DEIXOU SOZINHA BEM NA HORA QUE EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ! -gritou Gabrielly desligando.

–What the fuck? -perguntou Gwen.


=~=

*Apartamento dos Bizarre*


Yu, Shin, Kiro e Strify estavam no mercado comprando coisas para a cozinha.

Luminor estava tomando banho e Romeo entrou no banheiro sem avisar.


–AAAAAAAAAAAAAAA, ROMEO SAI DAQUI AGORAAAA! -gritou Luminor peladão.

–AAAAAAAA, QUE VISÃO DO INFERNO, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAAA! -gritou Romeo dando socos na porta querendo sair.

–A PORTA TÁ TRANCADAAAAAA!!!!  VOCÊ DEU MUITOS SOCOS SEU IDIOTAA, EU NÃO TROUXE TOALHA, E VOU FICAR AQUI PRESO COM VOCÊ! -gritou Luminor.

–AAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAAAAAO! -disse Romeo fingindo desmaiar.


=~=

*Apartamento dos Kaulitz*


Gwen estava só de calcinha e um top no sofá, e Georg, Bill, Gustav e Tom estavam hipnotizados com a ''bela vista''.


–O man, que vista linda! -sussurou Tom para Georg.

–Com certeza! -disse Georg piscando para Tom e fazendo sinais de satisfação.


–Meninos, vocês querem pipoca? -perguntou Gwen sorridente.

–Sim..... quero muito... quero sim... QUERO DEMAIS! -disse Tom olhando para Gwen.

–Sim, eu quero muuuuito, estou com uma FOME DESGRAMADA! -disse Georg olhando para as pernas de Gwen.

–Quero tudo Gwen... tudo oque você fizer eu COMO DE JEITO. -disse Gustav.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.