Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 15
nanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/15

*Casa da Gwen*

–Nossa... aquele Bill Kaulitz é muito lindo! Aqueles olhos, ui! -falou Gwen deitada no sofá.

De repente Bill aparece na porta da casa dela.


–Gwen.... -chamou Bill.

–O-oi Bill, já vou. -disse Gwen desesperada pra se arrumar.


Gwen imediatamente foi pro banheiro se arrumar, pois ela estava com o cabelo todo arrepiado.

–Gwen? -chamou mais uma vez Bill.

–Peraí Bill, já tô indo... -disse Gwen.

Gwen se arrumou.

–Pronto. -disse Gwen indo até a porta.

–Oi... Gwen... você tá linda. -disse Bill sorrindo.

–Obrigada Bill... entra. -disse Gwen com as bochechas vermelhas.

Bill entrou e se sentou no sofá.

–Então Gwen... você vai precisar de ajuda pra trazer suas coisas lá pro meu apartamento? -perguntou Bill olhando para as pernas de Gwen.

–Sim... -disse Gwen.

–Ok, eu vou ligar para o Gustav e dizer que preciso da ajuda dele. -disse Bill pegando o celular.


–Alô. -disse Bill.

–Oooi Bill, que cê quer? -perguntou Gusti.

–Vem aqui na casa da Gwen pra ajudar ela a trazer as coisas dela. -disse Bill.

–Tá bom. -resmungou Gustav.


–Pronto Gwen, ele já vai vir. -disse Bill sorrindo.

–Bill... posso te falar uma coisa? -perguntou Gwen

–Sim, claro. -respondeu Bill.

–É que... eu sempre gostei do Tom. -disse Gwen

Bill desmoronou por dentro.

–Ah-ah... -disse Bill com ódio do Tom.

=~=

*Briga da Carol e Gabrielly*

–Anda meninas, vamos lá pra baixo, aqui tá muito frio. -mandou Rafaella.

–Vamos. -disse Carol.

–Carol... depois eu quero falar uma coisa com você, pode ser? -perguntou Gabrielly.

–Ok. -disse Carol desconfiada.

As meninas desceram e foram pro quarto da Nanda ver um filme.


*depois de 30 minutos*

Telefone toca.

–Alô... -disse Gabrielly.

–Oi... aqui é a enfermeira que está cuidando da Nanda. Eu só liguei pra dizer que ela está melhorando, e vai receber alta depois de amanhã. -disse a enfermeira desligando.


–Meninaaaas, a Nanda vai receber alta depois de amanhããã! -gritou Gabrielly.

–AEEEEEEEEEW. -gritaram Luiza, Rafaella e Carol pulando.

As meninas se abraçaram.

=~=



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.