Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 13
Strify sabe da Nanda....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/13

*No hospital onde Nanda está internada*

-Poxa, cadê a Carol? -perguntou Rafaella.

-Eu nem sei... -respondeu Maria Luiza.

-LUIZA PELO AMOR DE DEUS! Esquecemos de avisar o Strify que a Nanda sofreu esse ''acidente''. -gritou Rafaella.

-Eita porra, é mesmo! -respondeu Luiza.

-Vou ligar agora pro Strify. -disse Rafaella.

Rafaella pegou o celular e Ligou para Strify.

-...Alô? Strify? Aqui é a Rafaella do Black Stones... -disse Rafaella.

-O-oi... sou eu Strify, por que ligou? Estou na balada, fale rápido. -disse Strify em um tom grosseiro.

-Ér... é que a Nanda sofreu um acidente sabe.... -disse Rafaella sem graça.

-ACIDENTE? MEU DEUS, OQUE HOUVE COM A NANDA? -perguntou Strify apavorado.

-É que a Gabrielly e a Nanda brigaram, e a Gabrielly tacou a televisão na cabeça da Nanda, e a Nanda vai ficar internada algumas semanas... ou meses. -disse Rafaella.

-OQUE??? POR QUE DIABOS AQUELA MALUCA DA GABRIELLY FOI FAZER ISSO COM A MINHA NANDA? -PERGUNTOU STRIFY QUASE CHORANDO.

-Ér... vou ter que desligar, tchau. -disse Rafa desligando o celular na cara de Strify.

-ESPERA! NÃO SAI AGORA!.... QUE MERDA! Essa filha da mãe desligou! -disse Strify.

*Na balada*

-Yu, me leva pro nosso apartamento, AGORA! Vamos embora daqui, preciso contar uma coisa pra vocês. -mandou Strify.

-Poxa.. mas já? Então tá. Só falta eu achar o Kiro e o Shin... -respondeu Yu.

-Cadê o maluco do Romeo? -perguntou Strify.

-Ele está ali se esfregando com 3 meninas... vou chamar ele. -disse Yu.

-Romeeeeo, vamo embora homi, o Strify tá estressado e quer ir embora logo! -disse Yu.

-Daqui não saio, daqui ninguém me tira. -respondeu Romeo bebendo cerveja.

-ROMEO SAI DESSAS PIRANHAS AGORA, E VAMOS EMBORA! -ordenou Yu.

-Okaaay! -respondeu Romeo.

Yu, Strify e Romeo foram embora para o apartamento.

*No apartamento dos Bizarre*

-Meninos eu preciso contar o que houve com a Nanda e a Gabrielly. -disse Strify.

-Ok, conte. -disseram Yu e Romeo.

-É que a doida da Gabrielly estava brigando com a Nanda, e daí elas começaram a se bater, e a Gabrielly tacou a televisão na cabeça da Nanda! E ela vai ter que ficar internada! -contou Strify já chorando.

-Nooooosssaaaa..... Duas mulheres brigando por você, parabéns. -brincou Romeo.

-AFF ROMEO, CALA SUA BOCA, A NANDA BRIGOU COM A GABRIELLY PORQUE A GABRIELLY É UMA INVEJOSA, ISSO SIM! -gritou Strify.

-Uuuaaaal. -disse Yu.

=~=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.