Forever Or Never? escrita por Gabrielly


Capítulo 11
Blue Jeans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191361/chapter/11

Shin e Kiro estavam se beijando.

-Mas... Kiro... eu nunca pensei que você gostasse de mim... -disse Shin surpreso.

-Eu sempre te amei Shin, eu quero você só pra mim, você é meu. -disse Kiro beijando Shin mais uma vez.

Kiro e Shin saíram da balada e foram pra um motel que ficava perto dalí.

-Strify, tu sabes onde se meteu o Shin e o Kiro? -perguntou Yu.

-Eu sei lá, vai ver que eles já foram embora. -disse Strify dançando.

-Hun... -disse Yu.

=~=

Gabrielly e Gwen estavam no supermercado, comprando algumas coisas que faltavam.

-Gaby, como você vai fazer pra voltar pro apartamento? -perguntou Gwen.

-Eu não sei... talvez eu não volte. -disse Gaby triste.

-Mas você tem que voltar, vocês são uma banda, vocês tem que ficar unidas! -respondeu Gwen.

-Mas elas nunca mais vão querer falar comigo! -disse Gaby.

-É só você contar o seu segredo... -disse Gwen.

-Mas.... NUNCA! Eu sei muito bem oque você quer Gwen, e eu não vou trair a Lana, não vou!! - disse Gabrielly saindo correndo.

-Volta aqui agora Gabrielly!! -mandou Gwen, mas Gabrielly não obedeceu.

Gabrielly imediatamente foi para o apartamento onde ela morava, e o apartamento estava deserto.

-Ué, por que aqui não tem ninguém? -perguntou Gabrielly a si própria.

De repente Carol aparece do nada.

-Surpresa em me ver, Gabyzinha? -disse Carol com um tom sarcástico.

-Ei, oque você está fazendo aqui??? -perguntou Gabrielly assustada.

-Por sua causa, a Nanda vai ter que ficar semanas, ou meses naquele hospital ridículo, e você não vai sair sem receber oque você merece. -disse Carol.

De repente Carol solta um raio das mãos e derruba Gabrielly.

=~=

Bill estava no computador, vendo uns telefones de alguns maquiadores, e de repente viu um nome chamado Gwen, e se interressou por ele. Bill clicou no perfil de Gwen, e se apaixonou pela mulher.

-Geooorg, vem cá ver que mulher linda! -gritou Bill.

-Ui, ela é uma gata mesmo hein, e oque é que tem? -perguntou Georg.

-Ela é maquiadora, e está sem emprego, talvez eu possa contratar ela... -disse Bill empolgado.

-Tem certeza que  você só quer que ela seja sua maquiadora SÓ pra te maquiar? -perguntou Georg rindo.

-Claro que sim!!! -disse Bill irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Or Never?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.