Confusões De Uma Adulta escrita por Mia7


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero q gotem!!
Gente eu tenho mais leitoras do que comentários, por favor deixem mais. Eles me incentivam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191352/chapter/2

Bella POV

Tomei um banho e fui na praça tomar um sorvete, ele ficou a noite toda ligando para mim e mandando mensagens mais eu não tinha coragem de ir lá enfrentar ele, então fiquei em casa depois que pequei no sono tinha certeza que era ele que batia na minha porta. Abri e disse com toda frieza do mundo:
_O que você quer aqui no meu apartamento? -  Com uma cara que queria esfaquear ele.
_Nossa, oi para você também.
_Você ta incomodando o meu sono, então pode ir embora? - tentei bocejar mais deu errado.
_Que bicho te mordeu?
_O bicho chamado Edward. Então pode ir?
_ Posso ir não, eu to indo. - Com uma cara de nervoso por disse essas coisas.
Eu bati a porta, e quebrei a metade dos copos que tinha no apartamento com raiva da cara dele, então voltei a dormi. Amanheceu fui trabalhar com um vestido azul de renda.
Peguei um taxi e logo de cara vi Emmett, passei empurrando ele, que disse:
_Qual é o seu problema?
_O cachorro do Edward.
_Que?
Fui logo para o escritório Edward me viu e foi falando:
_Emmett me falou que você me chamou de cachorro!?
_Cachorro é pouco. - falei baixinho mais mesmo assim ele escutou.
_Eu não to te entendendo.
_Olha eu vim aqui para trabalhar não para conversar assunto da Tânia com você.
Ops eu tava tão nervosa que acabei dizendo tudo.
_O que você sabe sobre ela?
_Agora que você fala NE? Depois de tudo que aconteceu.
_Fala o que? – ele falou fazendo cara que não sabe de nada.
_Não se faça de otário Edward Cullen você é noivo de Tânia. – eu disse quase explodindo de raiva.
_ Quem te disse isso?
Então eu sai furiosa fui para o meu apartamento, sendo que eu nem sentei na cadeira do meu escritório, mais quando cheguei em casa Alice entrou comigo na porta, e foi logo falando:
_Edward disse que você brigou com ele. -Nossa como as noticias correm rápidas aqui.
_ Eu odeio esses nome.
_E também disse para eu conversar com você.
_Você vai conversar comigo?
_Falar o que pra você acho que você tinha toda razão.
_ Toda é pouco. Mas me faz um favor?
_É  só falar.
_Sai do meu apartamento e só volta segunda.
Então ela saiu, eu não sabia mais o que fazer hoje era o plena terça e todos estavam trabalhando e eu que fugi do trabalho fui recebida com uma ligação de Edward dizendo.
_Bella vem trabalhar senão eu não posso te dar o dinheiro dessa semana para você.
_Foda -se você e seu trabalho eu não quero nunca mais ver a tua cara.
_Então ta você ta despedida.
Eu fui uma trouxa fiquei sem trabalho sem Alice para desabafar e conhecida como amante de Edward. Fui à casa da família Cullen pedir ajuda,e logo Esme Cullen me atendeu dizendo:
_Oi Bella.
_Oi Esme.
_ Qual o motivo de ter a honra de te receber?
_ Vim te pedir ajuda.
_Pode falar eu to na sua disposição.
_A senhora pode me arranjar um emprego?
Ela não disse nada logo mandou o seu empregado pegar o telefone e ela ligou e ficou conversando uma meia hora até que ela disse:
_Você ta contratada numa empresa da família, vai começar amanhã.
_Nossa, muito obrigada por me ajudar.
_Que nada eu que me sinto muito grata.
Então fui embora, e ai sim percebi que eu era sortuda perdi um trabalho mais achei outro no mesmo dia então fui dormir por que queria chegar cedo na empresa.
Acordei bem cedinho coloquei uma roupa que tinha ganhado da minha mãe e peguei um taxi.


Roupa de Bella
http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+para+trabalhar+em+uma+empresa+importante&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=29QFB3czJyyPzM:&imgrefurl=http://www.mundodastribos.com/look-profissional-saiba-como-escolher-a-roupa-de-trabalho.html&docid=QeJfU48G_nBuxM&imgurl=http://cdn.mundodastribos.com/274006-look-profissional-feminino.jpg&w=500&h=500&ei=T5UUT9zHE4G8tgf3xZAn&zoom=1

Cheguei no trabalho estava fechado e fiquei esperando mais pelas as janela vi que a empresa era toda decorada e chique.


A empresa por onde Bella olhou:
http://accessdenied.casa.abril.com.br/casacor/interiorsp/casacor_294992.shtml

Começou a chover e ainda ninguém apareceu os carros corriam e espirava lama em minha roupa, fiquei toda molhada e suja depois de uns minutos que a chuva acabou todos chegarão fui entrando correndo para tirar a sujeira e logo um homem me puxou dizendo.
_Ei para onde você vai?
_Tenho que ir tirar essa lama de mim para trabalhar.
_Vai no banheiro feminino e tome banho depois eu mando uma mulher da limpeza te mandar roupas.
_Mais para que você ta falando isso?
_Porque você tem uma reunião.
Então fui correndo e toda cheia de terra encostei o meu braço na toalha e sujei um pouquinho, terminei de tomar banho e eu estava plenamente nua percebi que a toalha tinha sumido , e gritei alguém mais ninguém respondeu comecei a ficar desesperada. Então fui bem escondidinha pela a empresa para procurar ajuda até que um cara me viu e disse.
_Nossa senhora aparecida.
_Olha eu posso explicar,mais primeiro me dá uma toalha.
Então ele logo chamou a mulher da limpeza e quando ela vinha vindo a minha toalha com ela suja com a marca do meu braço e então disse.
_ Porque você tirou a toalha de lá?
_Nossa você ta nua.
_Por favor, dá a minha toalha.
_Desculpa eu não sabia que a toalha era sua é a minha obrigação recolher toalha suja.
Então logo fui colocando a toalha e a roupa limpa que ela trouxe junto e fui correndo  para a reunião apesar de estar atrasada  eu tava sem sapato com roupa das mulheres de limpezas que parecia e catador de lixo, entrei na sala da reunião vi são pessoas importantes e logo eles chamarão os segurança e fui colocada para fora e recebida com um envelope de demissão.
Eu estava muito ferrada não tinha dinheiro para pagar o hotel, Edward não saia da minha cabeça e eu sai na capa do jornal conhecida como loca, o dia foi longo mais Alice insistiu em falar comigo e então abri a porta do meu apartamento para era e ela disse:
_Nossa belinha dessa vez você deve ta exausta.
_Há você já ta sabendo de tudo.
_Não nova York ta sabendo de tudo.
_Ai meu DEUS.
_Olha eu vim trazer um dinheirinho para te ajudar e  te chamar pra um jantar no sábado minha família quer falar com você.
_Muito obrigada pelo dinheiro e a questão do jantar pode ser mais eu não quero mais problemas.
_Tudo bem vai ser tudo calmo e discreto.
_Ok.
Logo Alice recebeu uma ligação e ela estava muito feliz pelo jeito que falava e então disse:
_Belinha eu tenho que ir tenho que avisar um assunto para a minha família.
_ Mais quem era no telefone?
_Tânia ela ta vindo embora.
_Que legal. –Eu disse com uma cara de triste.
_E tem outra coisa.
_O que?
_Ela ta grávida de Edward, falou que tava passando mal e então suspeitou e foi ver tava grávida.
Eu não disse nada e então Alice foi embora, mais eu tava arrasada por tudo que aconteceu  então decidi viajar um pouco, fui passar uns dias com  a minha mãe e ver os meus tios no  Brasil.
Meu celular começou a tocar era desconhecido e então atendi.
_Oi.
_Olá belinha.
_Quem é?
_Há você não ta me reconhecendo.
_Há meu cabeludinho.
_Não sou mais cabeludinho, meus pais fez eu cortar o cabelo.
_Estou super ansiosa para te ver.
_Olha eu to em frete da sua casa os endereços que você me deu.
_Coitadinho andou tanto para não me ver em casa.
_Esperai aonde você ta?
_Na estrada quase chegando em nova York.
_E Belinha vem logo eu não gosto de ficar te esperando.
_Ok.
Então desliguei o celular, e entrei no carro com toda velocidade, mais na verdade eu nem cheguei na fronteira de nova York e então tive que correr, nossa nem imaginava que Jacob voltaria da sua terra natal por mim na verdade ele era meu ex-namorado, eu estava muito feliz porque sabia que Jacob podia me ajudar em tudo e ele também era um grande amigo meu.
Cheguei em nova York na verdade em casa não vi Jacob em lugar nenhum então estacionei o carro e fui correndo para o apartamento e nem um sinal dele e então Alice me ligou dizendo:
_Oi belinha.
_Oi
_Nossa como você pode deixar uma gato desse para fora do apartamento?
_Há ele ta ai NE manda ele desse.
_Há que peninha eu gostei tanto dele.
_Vai Alice ele é o meu convidado.
_Ta bom.
Então tomei um banho e me arrumei e desfez as malas enquanto Jacob não vinha, logo ouvi batidas na porta eu já disse para entrar.
_Oi Bellinha.

Olhei para ele e ele estava completamente mudado:
_Nossa você ta uma gato.


Roupa Jacob

http://www.google.com.br/imgres?q=jacob+pelado&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&gbv=2&tbm=isch&tbnid=tZ171qHlRT8rkM:&imgrefurl=http://omundomix.wordpress.com/page/12/&docid=bZP0o9eN0KOfHM&imgurl=http://omundomix.files.wordpress.com/2009/11/1259156113.jpg&w=540&h=467&ei=4pEVT5CjMYaatwe9nLDlAQ&zoom=1

_Eu vim para cá porque meu pai me transferiu de empresa e também vim te dar uma ajudinha fiquei sabendo de tudo.
_Tudo mesmo?
_Tudo eu acho. Tudo vamos disser que aconteceu na empresa e que você e Edward ficaram
_Há então você conhece o desgraçado?
_Ele foi um grande amigo meu na faculdade.
_Mais como você ficou sabendo de tudo?
_Edward me contou,sempre ouço os desabafos dele.
_Chega de papo e entre .
_Obrigada.
Nossa Jacob estava um gato, eu tinha certeza que ele podia me ajudar então eu fui logo falando para ele:
_Jack você pode me ajudar?
_Posso belinha, mais depende.
_Eu preciso de um trabalho então você, sabe né.
_Olha eu tenho que falar com o meu pai mais se você me deixareu ficar aqui no seu apartamento eu posso te ajudar por enquanto, que tal?
_Pode ser mais, você vai dormi no chão.
_Ok.
Então eu já fui arrumar a cama por que já estava a noite e amanhã Jack ia trabalhar, ele foi tomar banho e eu acabei dormindo sem fazer a refeição para ele.
Acordei bem cedo tinha que mandar uma carta no correio para a minha mãe dizendo que cheguei bem e mandando um presente. Então fui logo levantando e vi Jack na cozinha tomado café.
_Bom dia Jack.
_Bom dia bela adormecida.
_Parabéns arrumou a sua cama.
_Obrigada, mais na verdade eu dormi com você.
_O quê? -deixei as xícaras cair no chão
_calma só dormi..nossa você se preocupa mesmo.
_preocupar é pouco.
_hummm..agora eu vou trabalhar.
_Ta mais fala com o seu pai.
_ok, tchau.
Então ele foi embora e liguei para Alice disse que tava passando mal ela veio correndo me ver mais não era nada de mais, então decidi passar no escritório de Jacob, e vi Edward lá então ele disse.
_Jacob o que Bella faz aqui?
_Não sei pergunte a ela.
Eu disse.
_Vim ver o cara que passou a noite comigo.
Falei aquilo só para provocar Edward.
_O que? Jacob passou a noite com você.
_É qual é o problema?
_Nenhum.

Então comecei a ter uma recaída e quando acordei tava no hospital,o desgraçado do médico me falou que eu estava grávida de um infeliz, eu nem imaginava só queria chegar em casa e ver que tudo era um pesadelo mais era real, Jacob me levou para casa e Alice ficou o dia inteirinho comigo, a minha vida tava uma droga e Edward tava ferrado com Tânia e comigo, o bom da história é que ele nem sabia de nada queria falar para ele pessoalmente,então fui na sua casa.
_Oi Edward.
_Oi, qual o motivo de você estar aqui?
_Vim pegar ma boa quantia para comprar roupa.
_Que brincadeira é essa?
_Há não ninguém ti contou!?
_O que, fala logo.
_Você vai ser papai de dois, da Tânia e de mim.
_Eu não gosto dessas brincadeiras Bella.
_Nem eu mais eu volto amanhã e venho com Alice para confirmar nosso papo.
Então fui embora triste e alegre, triste por ter destruído toda a minha vida e alegre por ver as cara e a desgraça que vai acontecer com Edward. Cheguei a casa Jacob estava me esperando:
_Nossa belinha mais essa.
_Eu nem sei o que falar.
_Poxa.
_Já sei.
_O que?
_Namora comigo, não me deixa sozinha?
_Eu não posso se meter na sua vida e tenho muitas coisas pra fazer e vou voltar embora.
Então sai do apartamento fui à igreja fiquei com a cabeça abaixada com muita vergonha de tudo. Então minha mãe ligou e disse para eu ficar por lá enquanto eu tiver grávida, não pensei duas vezes e fui.
Depois de 3 anos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e recomendações.
E eu recomendo que leiam essa historia:
https://www.fanfiction.com.br/historia/180242/Its_My_Life
E essa:
https://www.fanfiction.com.br/historia/189900/Katherine
São muito boas, espero q gostem e não se esqueçam de comentar!