Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 3
Parabéns, Momoshiro!


Notas iniciais do capítulo

Aniversário de Momo-chan-senpaaaaaai!
Dedico à fofa da Nyuu D que me apoiou e deu algumas ótimas ideias!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/3

Eram 1 da tarde, Saori estava indo para as quadras públicas, perto da casa dela. Foi com um shortinho de malha, e uma blusinha polo rosa. Estava calor naquele dia, e revolveu jogar com alguém que aparecesse por lá também, até dar o horário para se arrumar, era aniversário do Momoshiro naquele dia.
Ela chegou e viu sua Capitã Miho, jogando com a Naoko Kobayashi, Titular das individuais 3 da Seigaku.
– Bom dia meninas!- disse Saori bem animada em ver suas companheiras de equipe lá, que quando à viram pararam o jogo.
– Bom dia Saori-chan-senpai!, também veio suar um pouco? – perguntou Naoko. Ela era sempre muito simpática, talvez a mais simpática da equipe.
– É, foi essa a intenção... hehe. Que tal fazer assim? Quem ganhar joga comigo! – sugeriu a menina da cabelos azuis.
– Esta treinando seus saques, Sa-chan? Vamos precisar deles no torneio do Kantou que já esta chegando.
– Estou, fica tranquila! – disse bem segura de si mesma – Ahh, não querendo ser curiosa mas.. O que Ryuzaki-sensei estava falando para você ontem quando eu cheguei? Estou curiosa até agora! – deu uma risada.
– Que você vai jogar nas individuais 3 contra a Secundária Fudomine, essa escola será nossa primeira adversária. – disse séria, e um tanto seca.
– QUÊ? Individual 3? Eu sou individual 2! Porque isso? – olhou com fúria para Naoko, que ERA a jogadora individual 3, e agora provavelmente era 2.
– Não gostou Saori-chan? Reclame com Ryuzaki-sensei... Eu até disse que você ficaria brava, mas ela quis essa classificação, para você jogar contra Ann Tachibana. Somente seu saques pode derrubar ela, nossas outras meninas ainda não conseguem derrota-la. – Disse a capitã séria. Ela sabia que Saori não gostava de ser mudada para posições menores, mas precisavam dessa escalação para ganhar! Ela tinha que ser compreensiva.
– Aquela irmãzinha irritante do Tachibana né?
– Não fale assim dela, é uma adversária, não uma inimiga. – advertiu a Capitã Miho.
– Está certo... está certo... Bom, vou ficar aqui, depois quero jogar contra uma de vocês! – sorriu de novo, estava feliz em jogar individual 3 já que era crucial que ela ganhasse. A pressão sempre fez ela se sair bem nos jogos.

Naoko perdeu rápido de Miho, foi 6x0, depois agradeceu pelo jogo. A capitã era muito boa, estava no nível nacional feminino.
– Sua vez Sa-chan. Me mostra o poder do melhor saque da equipe feminina da Seigaku!
– Se prepare, Miho-senpai. – apertaram as mão.
Saori sacou, a bola foi muito, muito veloz, e Miho de fato não esperava aquilo.
– 15-0. – disse Saori orgulhosa – lá vai outra!
Ela continuou, ganhou o set só com os saques, e estava muito confiante. Até um pouco esnobe por ter ganhado um set da capitã só com seus poderosos saques.
Agora era vez de Miho sacar. Ela ganhou o set facilmente, foi muito rápido, mas quando era vez de Saori sacar de novo, perdeu outro set.
– 2x1. Troca de lado.- Disse Naoko que arbitrava o jogo.
Saori estava muito orgulhosa, estava ganhando de sua capitã, de 2x1! Aquilo nunca aconteceu antes.
–6x2! Game e partida para Miho-senpai.
– Jogou bem Saori-chan. Quero essa energia no torneio de Kantou! – disse sorrindo.
– O-obrigada... – Saori estava sentada no chão, muito ofegante. Tudo que conseguiu foram apenas 2 sets mesmo. Depois, Miho destruiu completamente o jogo dela, provando poruqê ela é a Capitã.
– Conto com você nos torneios.
– Pode apostar em mim! – sorriu para a capitã, estava muito feliz pelos elogios – que horas são, Naoko-san?
– 4:30.
– AHHH, já é 4:30?! Tenho que ir meninas! Obrigadíssima pelo jogo Miho-senpai! – cumprimentou a Capitã, se despediu de Naoko, e correu até sua casa. A festa de Momoshiro começava às 6 da tarde, e ela tinha que começar a se arrumar.

Chegou em sua casa e o telefone tocou.
– Alô?
– Oii Sa-chan, to indo ai, já esta arrumada?
– Ah... claro.. pode vir!

Sim. Ela mentiu. Kyara ia brigar com ela se soubesse que eram 5 da tarde e ela nem tinha ido tomar banho ainda! Foi correndo pro banheiro. Tomou um banho rápido e gelado, Kyara já estava na cozinha conversando com a mãe de Saori.
– Que roupa devo colocar...? – disse a menina, pensando alto – Já sei!
– Saooooori-chan! Vamos ficar atrasadas hein!
– Já vou, já voou! – gritou pra amiga – que apressada, nossa...
Desceu a escada então. Colocou uma blusa rosa-pink com uns detalhes em rosa-bebê, sua saia branca favorita, e um sapatinho cor coral no pé, ele tinha um lacinho, o look estava bem jovem e fofo. Seu cabelo estava solto, era longo até a cintura, e estava meio jogado de lado.
– Prontoooo, pronto, podemos ir ! – sorriu pra amiga – Nossa! Você está linda! Tudo isso é para impressionar o Momo-chan-senpai? Hahaha.
– Larga mão de ser chata.. vamos logo! Tchau Sra.Sasaki!
– Tchau mãe. – deu um beijo.

Kyara estava mesmo muito bonita. Tinha feita um rabo de cavalo bem alto, seu cabelo loiro estava balançante. Usava uma blusa azul, combinando com um shorts jeans, e uma sandália no pé. Caminharam até o restaurante do pai de Kawamura Takashi, titular reserva da equipe masculina. A festa seria lá, era um restaurante de sushi muito conhecido, e naquela noite, Momo fechou para o aniversário dele.

Chegaram lá já eram 6:30, quase todos estavam presentes. Saori ficou feliz quando viu que Tezuka tinha mesmo ido, ele estava falando com Fuji e Oishi. Provavelmente (com certeza) sobre tênis.
– Feliz aniversário Momo-chan-senpai!!!! – disseram as duas bem animadas como se fosse um coro.
– Obrigado! Que bom que vieram! – bagunçou o cabelo de Saori, ela odiava quando ele fazia isso.
– Isso é pra você. – deu as bolinhas para ele, e já saiu atraz de sushi, estava faminta.
– Também trouxe uma coisa...- disse Kyara – espero que goste – entregou então o embrulho, a sacola era da loja de perfumes, então ele percebeu que o que ele queria.
– Eu queria justamente isso! Obrigado Kyara-chan. – abraçou e deu um selinho na menina. Na mesma hora todos, absolutamente todos olharam sem entender, menos Saori que estava falando para Kawamura que ela queria experimentar um de seus sushis de wasabi.
– Não sabia que estavam namorando... – disse Kawamura baixinho.
– Namorando? Quem ta namorando Taka-san?
– Ahm.. Kyara e Momo-senpai, eu acho.
– Impossível... se estivessem ela em contaria. – virou-se e viu Kyara de mãos dadas com Momoshiro, estavam contando que estavam juntos para Kaoru e Inui.
– QUÊÊ? Kyara-chan que isso!? – Saori gritou.
– Eu disse que eu devia contar pra ela quando estivessimos sozinhas, Momo-chan... – fez cara de ‘eu sabia que isso ia acontecer’.
Todos deram risada da reação de Saori, ela era mesmo distraída, e quando percebeu deu um escândalo.
– Como? Onde? Desde quando? – ficou fazendo mil e uma perguntas, e Kyara explicou que eles estavam juntos fazia umas duas semanas, mas ninguém sabia. Iam contar na festa, e já era de se esperar essa reação exagerada.

Minutos depois, já estava tudo bem. Momo e Kyara sentaram perto de Kikumaru, os dois ficavam disputando quem comia mais, enquanto Kyara não se conformava com aquela cena.
De repente, um ultimo convidado chegou, e se sentou do lado de Saori, pro azar dele..
– Ryomaaaa-kun! – abaixou o boné do pequeno – Chegou tarde Ochibiiii! – ela adotou o apelido que Kikuamru inventou pra ele, achava fofo chamar ele assim.
– É... – ele era muito monossilábico. Depois ficou olhando em volta, como se procurasse alguém.
– Ta procurando quem? Ryuzaki-chan? Hahahah, ela esta ali aprendendo a fazer sushis com Taka-san. Jaja ela vem falar com você Ochibi, fica tranquilinho. – zombou da cara do menino.
– Não estava procurando a Ryuzaki.
– Ahhhh estava sim! Haha.
– Saori-chan.
Ela ouviu alguém chamar ela, e parou de brincar com Ryoma, que saiu de seu lugar para ele sentar lá.
– Olá Syusuke-san. Trouxe o pudim? Fiquei com vontade desde falou! – disse a garota, já se sentia mais a vontade com estava com Fuji.
– Trouxe sim – sorriu para ela – Momo-senpai me mataria se eu não trouxesse.. Ele gostou das bolinhas de edição de luxo?
– Acho que nem viu, gostou mesmo é do perfume que Kyara-chan deu pra ele.
– É, eles ficam muito bem juntos não é mesmo? – disse com uma cara sugestiva.
– É, ficam mesmo. – Saori ficou olhando o casalzinho, que convesavam ainda com Kikumaru, ele não parava de falar nem 1 minuto se quer. Sentiu Fuji tocar na sua mão.
– Que bom que melhorou, Sa-chan. Não estava gostando de ver você séria nos últimos tempos, fica muito mais bonita sorrindo, como agora. – disse tudo aquilo de uma maneira tão calma que Saori até achou estranho.
– Obrigada Fuji-san. Já estou bem melhor mesmo – comeu um sushi – espero que no nacional, acabem com o jogo de Oshitari!- deu risada do ex, Fuji fez o mesmo.
– Não importa quem de nós jogue com ele, tenho certeza que amos ganhar.
Saori viu que ele sabia mesmo o que Oshitari tinha feito, e ficou feliz por ver Fuji preocupado com ela.
– Tenho certeza também! Qualquer cara que esnobe a namorada, como ele fazia, merece ser massacrado! – deu risada, não falou por mal, mas adoraria ver alguém bem agressivo jogar com Oshitari, como Akaya Kirihara. Ta bom, também não é pra tanto.
– Qualquer um que te esnobe merece ser massacrado nas quadras. – deu ênfase, nela. Como se fosse ela que importasse, e não a ação de Oshitari.
Saori ficou sem graça. Apenas sorriu, e ficou encarando aquele rapaz que parecia que a única coisa que sabia fazer na vida ,era sorrir docemente para ela. Quando ela percebeu, a mão de Fuji ainda estava na dela. (Claro que ela não fez nada a respeito)

Continuaram conversando ali, Kyara, Momo e Oishi entraram na conversa depois também. A festa estava muito animada, podia-se ouvir o trio de meninos da sétima serie brigar pelo sushi de salmão. E Sakuno foi mesmo falar com Ryoma depois, ficaram conversando com Tezuka, Inui e Kikumaru. Na verdade, Sakuno e Kikumaru conversavam, os outros apenas olhavam e falavam algo rapidamente.

Quando deu 8:30, começaram à ir embora. Primeiro foram Tezuka, logo depois Ryoma, que levou Sakuno até sua casa. Os últimos a irem embora foi Saori, Fuji, Oishi e Momo e Kyara, é claro.
Agradeceram Kawamura pelo delicioso banquete, e foram todos juntos, Oishi foi pra sua casa, Momo levou Kyara na sua, e Fuji fez questão de levar Saori também, mesmo que ela tenha insistido falando que não precisava, ele levou.
– Boa noite Sa-chan.
– Boa noite Syusuke-Chan... Obrigada por me trazer até aqui, não precisava mesmo! – bagunçou o cabelo castanho dele.
Ele sorriu, e com os olhos bem abertos continuou sorrindo para ela.
– Seus olhos são.. bem azuis não é mesmo Fuji-san? Nunca tinha reparado nisso. – Disse sorrindo.
Fuji permaneceu quieto, e assim Saori também ficou por um momento. Ele pegou as duas mãos dela e se aproximou. Ela olhava pra ele com um rosto meio confuso, e então ele se aproximou cada vez mais. A menina já estava até fechando os olhos, quando sentiu um beijo em sua bochecha.
‘Na.. bochecha!?’ Pensou ela.
Fuji se afastou e olhou pra ela, que estava surpresa.
– Algum problema, Sa-chan?- perguntou com um ar mais sério.
– N-ão, nenhum – deu um beijo rápido no rosto dele – Até amanhã então Fuji-san – continuou olhando ele, como se quisesse algo.
Ele deu uma risada, percebeu que ela estranhou o beijo no rosto.
– Até amanhã, Saori-chan.
Ela entou soltou as mãos, sorriu e se virou, rira entrar em sua casa, muito feliz pela noite. O aniversário de Momoshiro teria sido muito divertido, a comida estava ótima, e a música também, sem falar da revelação do namoro de sua amiga que foi um choque...
Deu pra ouvir Fuji dando uma risada, não estava acreditando que ela ia mesmo entrar. Puxou ela pelo braço, sem muito força, e como num ataque surpresa, estava beijando Saori, que ficou sem reação, tudo que conseguiu fazer foi abrir os olhos pra garantir que era Fuji mesmo, e continuar aquele beijo, que ela achou que ia ganhar alguns minutos antes. Já estava convencida de que o beijo no rosto era a única coisa que ele ia fazer. Sem dúvidas Fuji sabe surpreender, e talvez aquilo foi proposital.
Ele à segurava pela cintura, enquanto ela tinha os braços pendurados no pescoço dele. Não se sabe ao certo quanto tempo aquele beijo durou, mas foi muito, muito diferente de qualquer um dos beijos que Oshitari dava. Era mais delicado, sincero, e também mais caloroso com um pouco de desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews vão me deixar muuuito muito feliz :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.