Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 28
FIM


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que gostem...Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/28

Kathy POV


O luau havia sido bem legal e todos os garotos haviam mandado muito bem, inclusive Cassie. Estava cansada e dormi assim que minha cabeça pousou no travesseiro. No dia seguinte tudo foi um pouco mais corrido, acordamos tarde e começamos arrumar as malas e a própria casa. Afinal, não poderíamos deixa-la toda bagunçada. Os meninos apareceram lá pela manhã para nos dar um "Olá" mais também estavam ocupados fazendo o mesmo. Na hora do almoço decidimos ligar para a Manu que estava triste mais um pouco mais "conformada", já haviam desligado os aparelhos. Eu queria estar lá com a minha amiga, ajudando-a a superar tudo isso. Mais não dava. Desejamos força a ela, que a dor dela passaria logo. No final da tarde já estava tudo praticamente arrumado e faltava pouco para irmos embora. Decidi dar uma ultima volta na praia com Harry, o encontrei na porta de casa e ele apertou firme a minha mão me levando para a praia.


Paramos de andar antes mesmo de pisar na areia, Harry me abraçava por trás e eu olhava a paisagem. O sol estava quase se pondo e o vento balançava meus cabelos. Eu estava me sentido segura com Harry e se pudesse continuaria ali para sempre.


- Lindo! – Eu disse sussurrando olhando para o por do sol.


- Obrigado, mais eu realmente já sabia que eu era lindo. – Ele disse rindo.


- Besta. Eu estou dizendo desse por do sol, como ele é lindo. – Eu falei rindo.


– Mais você também é lindo. – Eu disse me virando para ele e abraçando-o fitando seus olhos verdes pelo qual eu era completamente apaixonada. Ele me respondeu dando-me um rápido selinho.


- Nunca vou esquecer esse lugar. Ele me trouxe tantas coisas, me trouxe tantas sensações, tantas diversões, tantas brincadeiras, tantas risadas e o mais importante, me trouxe você. – Eu disse quase suspirando.


- Eu te amo sabia? E acho que não suportaria viver sem você, não mais. – Harry disse me abraçando forte.


- Eu te amo muito. –Eu confessei.


- Esse lugar também fez você se morrer de ciúmes, por causa da Caroline. – Ele disse com um olhar sarcástico.


- Caroline já teve algo com você. Lógico que eu ficaria com ciúmes. – Eu confessei rindo. – Mais você também morreu de ciúmes aqui que eu sei, por causa do Peter e olha que ele tem namorada e nunca teve nada comigo.


- Ok, não vamos falar disso, vamos falar de nós. – Ele sorriu.


Ah meu Deus aquele sorriso, eu sabia que podia desmoronar a qualquer momento ali. Aquelas covinhas que me deixaram completamente encantadas e que faziam com que eu sentisse borboletas no estomago. Cheguei a pensar se um dia elas iriam parar de aparecer mais sabia que era bem provável que não, que elas estariam presentes a cada vez que ele abrisse um sorriso sincero pra mim. Poderia ser bobagem mais aquele sorriso era meu. Meu e de mais ninguém. Harry era meu e ninguém poderia mudar isso agora. Harry me beijou e eu senti um milhão de sensações.


Harry POV


Eu amava Katherine mais do qualquer coisa, eu nunca havia amado ninguém assim. Era intenso, bonito, correspondido e verdadeiro. Ela era verdadeira. Isso não poderia ser possível. A cada vez que ela sorria eu sentia algo dentro de mim, a cada vez que ela dizia que me amava eu me sentia completo e a cada vez que ela me beijava.... Eu tinha a certeza de que meu lugar era ao lado dela para todo o sempre.


- Como será quando chegarmos lá? – Perguntei olhando em seus olhos.


- Normal. Chegarei em casa e minha mãe ira perguntar "Filha, o que me trouxe de lembrança de lá?" e eu vou responder "Um genro, serve"? – Katherine disse me fazendo rir.


- Kath, como você é idiota. – Eu ri.


- Mais é verdade ué. Eu vou levar um genro lindo, atencioso, fofo, cheiroso, engraçado e beeeem gostoso. – Ela disse me fazendo ainda sim rir. Ela tinha o poder de me fazer rir facilmente. – E que principalmente é meu, só meu.


- Só seu. – Eu completei beijando-a.


Eu e Katherine voltamos para a casa e encontramos todos já colocando malas dentro do carro. Ajudei os meninos a colocarem os restantes das coisas. Depois de ter arrumado tudo e fechado a casa eu e os meninos nos despedimos das garotas e de Peter. Foi rápido até porque logo depois nos encontraríamos. Aquilo não era uma despedida. Entramos no carro e no meio da viagem senti meu celular vibrar, numero desconhecido. Eu atendi.


- Alo? – Eu disse.


- Oi. Harry Styles? –Perguntou uma voz feminina.


- Sim. Quem é? –Perguntei.


- Ah sim. Lembram-se do luau de ontem à noite? Você está ao lado dos garotos de ontem? Pode colocar no viva-voz, por favor? – Eu achei estranho mais coloquei.


- Olá garotos. Ontem no luau havia um caça-talentos. E ele se interessou demais pelas vozes de vocês, ele queria saber se vocês aceitam fechar um contrato com a gravadora.


- Nós não podemos pensar? – Liam falou


- Não. Infelizmente não. Ele se interessou muito por vocês, mais há outros na fila. Se vocês não derem a resposta agora ele vai escolher outros.


- .... – Ficamos mudos.


- E então meninos? Vocês aceitam?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não chorem, não se matem...respirem, haverá uma segunda temporada! O/ EEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH O/
Eu ainda não sei quando iremos postar, mas será em breve*-*
Eu quero milhares de reviews e recomendações hein! Contem pra gente o que acharam da primeira temporada.*u*
xoxo Gossip Girl
OBS:Tive que terminar assim kkkk'.Vamos fazer um capítulo com o link da segunda temporada quando postarmos, fiquem atentos!