Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 16
Desavenças


Notas iniciais do capítulo

(Báh)Esse capítulo é dedicado á @CoverGirlOfBTR, que nos indicou no twitter e a Laís di Angelo, que é única que mandou reviews em TODOS os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/16

Niall POV

Eu realmente tinha amado passar a noite com Cher e o restante das garotas, fazia tempo que eu não às via e tinha sido bom reencontra-las. Passamos a noite conversando, falando o que estávamos fazendo durante o tempo em que não nos vimos, fizemos piadas, rimos, brincamos, dançamos, cantamos, bebemos... Simplesmente havíamos aproveitado. Tinha sido tão bom reencontrar Cher, ela me fazia rir. Ao sairmos da boate Liam reparou que as nossas vizinhas estavam ali e decidiu chama-las, elas não nos deram muita atenção e deram respostas curtas e frias. Eu e os garotos ficamos sem entender o porque daquilo, Manu havia dito que elas estavam ali a noite toda mais eu sinceramente não havia visto elas como eu tenho certeza que os garotos também não. Será que elas haviam ficado bravas? Olhei para Cassie e ela mantinha um olhar frio, bravo e... Magoado? Será que ela estava magoada comigo? Ou com os garotos? Me doeu somente de pensar, não queria ser o responsável pela tristeza dela, não mesmo. Voltamos para a casa e deixamos as meninas dormirem no quarto de Harry e Louis e eles vieram dormir no quarto, meu, de Zayn e de Liam. Ao amanhecer Liam nos lembrou que as garotas haviam combinado de ir para a praia novamente com a gente mais a casa já estava toda fechada com aspecto de que não havia ninguém ali então decidimos ir diretamente para a praia, quando chegamos lá vimos as cinco sentadas em algumas cangas tomando sol. Conforme eu ia me aproximando eu ia ouvindo risadas, deu para perceber que Violet imitava algo ou alguém e as meninas apenas riam. Eu queria saber do que elas estavam rindo, qual era a graça. Eu queria rir também.

- Me contem a piada, quero rir também. – Louis disse quase que lendo meus pensamentos.

- Ah...Oi meninos! –Foi tudo o que Violet disse.

- O que houve com o“Nos encontramos aqui, amanhã, na mesma hora?” – Liam perguntou.

- Acho que houve mudanças de plano, desculpe. – Manu disse olhando para as garotas.

Quase havia me esquecido que elas estavam ali.

- Bom, de qualquer forma estamos aqui. – Harry disse sorrindo.

- Deixem-me apresenta-las nossas amigas: Cher, Caroline, Eleanor, Rebecca e Danielle. – Eu disse apontando para cada uma.

- Nós as vimos noite passada... Na boate. – Cass disse olhando para o chão. Ela fez eu me lembrar do que havia acontecido noite passada.

- E só somos: Katherine, Cassie, Violet, Manuella e eu Lunna. – Lunna disse apresentando-as.

- Legal conhecer as amiguinhas que estão fazendo companhia para os meninos durante as férias. –Eleanor disse.

As meninas sorriram de canto mais algo no olhar delas não estava deixando eu acreditar que elas estavam felizes, com certeza não. Algo estava me dizendo que aquilo não iria dar certo, não mesmo.

- Vocês vão passar as férias aqui? – Quem perguntava era Kath.

- Não, na verdade, estamos indo embora hoje a noite. Só passamos aqui para vê-los mesmo. Fazia tempo que a gente não os via. – Danielle disse.

- Hmmm. – Foi tudo o que elas responderam.

- Ei, porque ontem quando eu disse “Olá” para vocês quando estavam saindo nenhuma de vocês me responderam? – Perguntou Louis.

- Não ouvimos. – Manu respondeu e Louis só assentiu. Será que era somente eu que estava sentindo o clima tenso e frio por ali? Eu não estava gostando nada daquilo.

- Vocês estavam na boate né? – Harry perguntou.

- Estávamos sim, ficamos lá a noite toda. – Lunn respondeu.

E assim o assunto morreu, Cher e o restante das garotas começaram a conversar entre si assim com Cass, Manu e o restante das meninas também. Eu fiquei sem saber o que fazer, eu achei que elas realmente iriam se dar bem mais por algum motivo aquilo parecia totalmente impossível. Acho que ela estavam bravas com o fato da gente não ter falado com elas na boate, mais nós realmente não tínhamos visto elas. Eu decidi ir na água, Cher e Rebecca me acompanharam e eu fiquei lá por bastante tempo. Ainda estava tentando entender tudo o que estava acontecendo.

- Vou sair garotas, vocês vão ficar? – Perguntei.

- Sim, chama a Els, Dani e Carol para virem aqui? – Cher pediu.

- Tudo bem. – Eu disse me retirando da água.

- Meninas, Cher e Rebecca estão chamando você. – Eu disse apontando para elas.

Caroline, Eleanor e Danielle foram em direção a água. Deitei na areia e percebi que estava tudo muito quieto, as garotas estavam quietas demais, talvez cansadas, pensativas...Vi elas começando a levantarem quase que no mesmo momento, era como se elas estivessem se comunicando pelo olhar.

- Tchau garotos, vamos indo. – Disse Manu pegando suas coisas.

- Mais já? Não, fiquem, por favor. – Liam pediu.

- Não. Obrigada, vocês já estão bem acompanhados. – Kath disse com um sorriso vazio, apontando para as garotas no mar.

- Estando bem acompanhado ou não nós ainda queremos a presença de vocês. – Harry disse sorrindo.

- Não era bem o que parecia ontem. – Lunna falou.

- De novo a história de ontem? Já dissemos que não havíamos visto vocês. – Eu disse.

- Ok! – Cassie disse virando as costas e caminhando junto com as garotas.

- Espere, voltem aqui.– Zayn quase gritou. – Porque vocês estão fazendo isso? Porque estão agindo assim? Porque? Para mim não faz sentindo. Se vocês ficaram mal por causa de ontem, nos desculpe mais nós realmente não havíamos visto vocês. E se vocês não gostaram das garotas tudo bem, nós entendemos perfeitamente. Só que nós não temos culpa, não precisam descontar na gente.

- Não faz sentido para nós. Tudo bem que não somos todos melhores amigos, próximos, e coisas do tipo, mais custava dizer um “olá”? Tratar-nos melhor? Não precisavam ignorar e agirem com indiferença comigo e com as meninas. Se hoje ou depois chegassem algum amigo nosso podem ter certeza que não “excluiríamos” vocês por isso. – Manu desabafou.

- Poxa, se vocês não queriam sair com a gente tudo bem, inventasse qualquer desculpa ou até mesmo dissesse a verdade “estamos esperando visitas” mais aparecer horas depois na mesma boate que havíamos convidado vocês com aquelas suas amigas? Ok vocês não nos devem nenhuma satisfação e não precisam ficar explicando nada, mais é que sei lá, poderíamos ter saído os 15, tenho certeza que seria legal e todos teríamos nos divertido. Eu só achei que fossemos um pouco mais próximos. –Violet dizia para todos mais seu olhar se dirigia a Louis e com uma certa tristeza.

As meninas se viraram e foram embora, eu fiquei com uma vontade tremenda de ir até lá e pedir para elas voltarem, que aquilo era apenas um mal entendido e que não precisávamos ficar todos brigados. Na verdade eu odiava briga, odiava me distanciar de quem eu gosto. Caroline, Rebecca e as garotas voltaram da água.

- Cadê aquela suas amiguinhas? – Quem perguntou foi Rebecca

- Foram embora. – Foi tudo o que Liam respondeu.

- Ainda bem. Achei que elas nunca sairiam daqui. – Caroline comentou. – Desculpe, eu sei que elas são “amiguinhas”de vocês mais elas são realmente chatas.

- Caroline, não enche por favor. – Harry disse com a cara fechada.

Caroline tinha o péssimo habito de achar que ela era melhor do que todos e que não existia ninguém a altura dela. É algo dela, mais algo que realmente não é legal. Quem era ela para falar das meninas? Quem? Absolutamente ninguém.

- Mais é verdade, e aquela Cassia? Ela é tão sem sal. – Cher falou.

- Cassie! – Tratei logo de corrigi-la. – Ela não é sem sal e você não tem direito algum de falar assim dela, ela é uma garota muito legal, muito doce e muito simpática. A palavra “sem sal” realmente não se encaixa nela e nem em nenhuma das garotas, que são agradáveis e divertidas. Elas não ficam falando mal das pessoas e das coisas o tempo todo, elas não são iguais a vocês.

Quando fui perceber eu já havia dito tudo aquilo. Eu raramente ficava com raiva de alguém e dizia coisas tipo essas, mais digamos que foi mais forte do que eu. Quem ela pensava que era para dizer isso da minha Cassie? Sendo que ela nem a conhecia. Espera: Minha Cassie? Eu disse minha Cassie? Me senti ofendido e magoado quando Cher disse tudo aquilo de Cass, talvez porque ofendendo Cassie ela estava ao mesmo tempo ofendendo a mim. Sentimento estranho aquele que eu estava sentindo... Eu só queria ir até Cassie e abraça-la, abraça-la e não solta-la nunca mais. Para que ninguém faça mal a ela. As meninas ficaram sem reação assim como os meninos. Eu realmente havia explodido.

- Eu estou voltando pra casa, encontro vocês lá. – Eu disse me levantando.

- Espere, eu vou também. – Harry disse e logo depois todos os meninos vieram comigo.

- Acho que vamos embora mais cedo do que o previsto. – Danielle disse levantando-se. Danielle sempre ficava um pouco perdida no meio das brigas, ela geralmente não opinava muito.

- É, acho que não somos mais prioridades. – Eleanor comentou.

- Pensem como quiser. –Louis disse dando de ombros.

Caminhei de volta para a casa em silencio, não via a hora das meninas irem embora para eu poder pensar um pouco na maneira de fazer as pazes não só com Cassie mais com todas as garotas. Não suportaria ficar brigadas com elas, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Báh)Eu postei esse cap pq sou muito legal, vocês não mereciam, temos 21 leitores e nenhum nos recomendou :(
Eu gostaria muito que vcs nos mandassem reviews com suas críticas, elogios e expectativas sobre a fic, oque vcs esperam que aconteça e outras coisas.
bjs e encontrem a Kathy no @nenensdoharry