Otakas E A Akatsuki escrita por SaroMarLuaFil


Capítulo 7
Capitulo VII – De volta para a outra dimensão


Notas iniciais do capítulo

Mar: aqui está mais um capítulo.
Saro: e é o final
Legenda:
Nome: Fala. Ação. Pensamento
[Descrições/Mudança de Lugares/Quando é alguém a narrar/Flash Backs]
Como as autoras vão aparecer:
Saro Saroka
Mar Maria
Lua Lua
Fil Fil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191344/chapter/7

Já se tinham passado vários meses dês que as meninas tinham chegado a Akatsuki, e estavam muito poderosas, sabiam quase todos os seu puderes e tinham descoberto vários jutsus investigando os livros.

Pain estava atentamente a ver uns papéis que estavam em cima da sua secretaria, não se sabia ao certo o que ele estava a tramar, nem as meninas queriam saber, nem o resto da Akatsuki queria saber, nem mesmo Konan sabia o que o Pain estava a maquinar.

Os dias iam, passado normalmente, talvez até demasiado normal…

Os treinos estavam a ir normalmente… os jantares estavam a ir normalmente… tudo esta demasiado normal… até irritava…

Lua: não acham que esta tudo a correr normal de mais?

Maria: mesmo muito normal… até assusta…

Saroka: deve estar para cair alguma maldição sobre nós…

Fil: não diga isso…

Lua: provavelmente, ela tem razão…

Maria: esperemos que não…

Os dias passaram-se mais e o Pain sem avisar nada e sem sequer sair da sala dele.

Mais dias se passaram e ele, finalmente saiu da maldita sala. Pain foi buscar as meninas uma a uma e levou-as para a sua sala.

Pain: agora que já estão poderosas podem voltar para a vossa dimensão.

Saroka: por quê?

Pain: por que vocês serão o elemento surpresa se alguma vez entrarmos em guerra, o que será muito em breve. – Atira as respetivas malas a cada uma. – Ai tem as coisas que trouxeram com vocês quando apareceram aqui.

Maria: por que nos quer mandar embora Pain-sama?

Pain: é apenas temporário, irão ficar aqui com algumas coisas, os vossos quartos vao ficar intocáveis. E podem ser chamadas a qualquer momento.

Lua: que bom… - Diz sem muita emoção. –

Pain: sim é bastante bom.

Fil: pena termos de ir.

Pain: não se esqueçam que podem ser chamadas a qualquer momento.

Saroka: dês que o qualquer momento não seja quando eu tiver no banho. Ok.

Pain faz um jutsu e manda as quatro e as suas respetivas coisas de volta para a sua respetiva dimensão.

Saroka: foi divertido estar na Akatsuki… - deitada no chão do passeio. –

Maria: - ao lado da Saroka. – Mesmo muito divertido…

Fil: espero que não falte para voltarmos… - Deitada ao lado da Maria. –

Lua: - Deitada ao lado da Fil. – Eu espero que quando voltarmos já tenham tecnologia.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mar: bem eu ainda não sei se faço continuação ou não.
Lua: se conseguirmos fazer continuação fazemos.