Otakas E A Akatsuki escrita por SaroMarLuaFil


Capítulo 6
Capítulo VI - COMPRAS!


Notas iniciais do capítulo

Mar: aqui está mais um capítulo.
Saro: odiei este capítulo
Fil: temos pena.
Legenda:
Nome: Fala. Ação. Pensamento
[Descrições/Mudança de Lugares/Quando é alguém a narrar/Flash Backs]
Como as autoras vão aparecer:
Saro Saroka
Mar Maria
Lua Lua
Fil Fil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191344/chapter/6

As garotas, menos Saroka, andavam felizes a escolher roupas e a obrigar a Saroka a escolher roupas e a experimentar roupas. A Saroka os garotos já não estavam a gostar daquilo, especialmente os garotos por que estavam a ser as mulas de carga das garotas.


Saroka: não acham que já compraram muita roupa… podemos ir embora? – Pergunta farta de ver tanta roupa e de estar carregada de roupa. –


Fil: só mais umas roupas e já vamos embora. – Vendo roupas. –


Konan: não sei se consigo escolher só mais algumas… Esta loja tem roupas e sapatos muito giro. – Diz com olhinhos brilhantes segurando montes de roupas e sapatos. –


Saroka: pensem nos pobres dos garotos que tem de estar a carregar as roupas que vocês não param de escolher…


Lua: a Saroka tem razão… - Compra só mais quatro peças de roupa e dois pares de sandálias e vai para junto da Saroka. –


Saroka: agora que vejo bem, comparada com as outras três comprastes muito pouca roupa.


Lua: não sou grande fã de comprar roupa já feita. Prefiro fazer a minha própria roupa.


Kakuzu: o que interessa é que vocês as duas compraram pouca roupa comparadas com aquelas três.


Kisame: é menos roupa para a gente carregar.


Zetsu: quando é que podemos ir embora? [b]Estamos fartos de estarmos aqui…[/b]


Passadas cerca de duas horas as compras de roupas e sapatos pararam e começaram as compras de armas e outras coisas importantes para cuidar das armas.


Fil: nee-chan, não achas que já tens armas suficientes?


Saroka: tenho nada. – Escolhendo espadas. –


Maria: não tarda, compras o teu peso em armas…


Saroka: o que acontecer aconteceu. – Vendo a lâmina de uma espada. –


Lua: vocês a pouco compraram o vosso peso em roupa e sapatos. – Vendo as kunais. –


Maria e Fil: - Suspiram. – Já percebemos que estão a pagar-nos na mesma moeda.


Passadas cerca de três horas já se tinha comprado tudo o que era necessário para sobreviver ali e estavam todos a voltar para o covil.


Konan: vai ser difícil arranjar espaço para tanta coisa… - Vendo a quantidade de sacos. –


Lua: isso depois resolve-se.


Kakuzu: vocês gastaram quase 50% do meu dinheiro!


Saroka: calma Kakuzu-san, vai ser a última vez que gastamos tanto dinheiro.


Maria: a gente depois arranja maneira de compensar você.


Demorou bastante tempo para chegarem ao covil, logo a entrada do covil estava o Pain a espera delas e ficou bastante surpreendido quando viu a quantidade de sacos.


Pain: compraram muita coisa. – Diz vendo a quantidade enorme de sacos que todos carregavam. –


Kakuzu: eu que o diga…


Pain: podiam ter matado o lojista e levar as roupas, assim não gastavam dinheiro.


Kakuzu: … - Dá os sacos a Lua. – Volto já. – Vai embora. –


Lua: o que é que ele vai fazer? – Pergunta confusa. –


Saroka: provavelmente deve ter ido recuperar o dinheiro dele.


Pain: bem os vossos quartos já estão prontos. Cada uma tem um quarto.


Meninas: legal!


Kisame: alto lá! Como é que elas têm quartos e os restantes tem de partilhar o quarto com a dupla?!


Pain: por que elas já se dão muito bem e vocês precisam de aprender a viver com a vossa dupla.


Kisame: isso é injusto…


Pain: não é não. Agora ajudem as meninas a levarem as coisas delas para os quartos delas. – Dá uma chave a cada uma. – Essas são as chaves dos vossos quartos.


Konan: eu vou para o meu quarto. – Faz cinco clones e leva as suas coisas para o seu quarto com a ajuda dos clones. –


Saroka: podemos enfeitar os nossos quartos como bem quisermos?


Pain: sim.


Garotas: legal!


Lua: Pain-sama, consegue trazer coisas da nossa dimensão para esta?


Pain: acho que sim.


[Pausa on]


Saro-chan: acho que já deu para perceber que neste capítulo estamos a aproveitar-nos muito dos Akatsukis.


Luan-chan: por isso vamos passar isto uns dias a frente.


[Pausa off]


Passado cerca de dois dias, as garotas ainda estavam a enfeitar os quartos como bem queriam e o Pain tinha ido buscar um monte de coisas a dimensão delas para os quartos ainda ficarem melhores.


Os dias iam se passado e as meninas mal iam tomar as refeições. A Konan e os garotos por ordem da Konan as vezes iam levar-lhes as refeições.


Passaram-se mais quatro dias e finalmente já tinham todas, terminado de enfeitar os quartos como bem queriam. Mas tinham de andar a limpar as roupas que tinham ficado sujas de tinta e ainda tinham de fazer algumas limpezas ao quarto ficar bem melhor.


Não demorou muito para os quartos finalmente estarem como cada uma das respetivas donas queriam, voltou tudo ao normal e treinavam muito mais que antes por que a Saroka e o Pain já tinham andado a fazer o maldito horário de treino para ver se dava para descobrir os poderes adormecidos.


Maria: podias ter arranjado o horário mais tarde…


Lua: por um lado é bom treinar por outro é uma merda.


Fil: podia ser pior.


Saroka: claro… podia ser pior…


Lua: ainda não sei como podia ser pior…


Fil: nem eu apenas disse isso para ver se vocês se animavam.


Maria: não resultou.


Saroka: a que aguentar até isto terminar.


Pain: vocês vão treinar todos os dias.


Maria: por amor de deus no mínimo deixe a gente descansar aos fins-de-semana...


Pain: não.


Lua: vá lá já é mau o suficiente termos de treinar sete vezes por semana.


Pain: ok vocês ficam com o sábado para vocês.


Garotas: obrigada Pain.



Continua…




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fil: espero que tenham gostado!
Lua: na segunda temporada vai haver mais surpresas!
Saro: mas só vai ser postada quando todos os capítulos da primeira terem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otakas E A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.