Otakas E A Akatsuki escrita por SaroMarLuaFil


Capítulo 5
Capítulo V - De volta ao normal e revelações


Notas iniciais do capítulo

Mar: aqui está mais um capítulo. Desculpem a demora
Lua: foi sem querer, mas distrai-mo-nos com outras fics.
Legenda:
Nome: Fala. Ação. Pensamento
[Descrições/Mudança de Lugares/Quando é alguém a narrar/Flash Backs]
Como as autoras vão aparecer:
Saro - Saroka
Mar - Maria
Lua - Lua
Fil - Fil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191344/chapter/5

Kakuzu estava fechado no laboratório há quase três semanas, não saia dela nem para comer, a Konan é que lhe ia levar o almoço, o lanche e o jantar que ele mal tocava. As meninas ficaram preocupadas com o moreno, mas tinham de estar a treinar independentemente da preocupação que sentiam, o Pain e os outros apenas diziam calmamente: ‘Calma, ele é imortal.’ Os dias iam se passando e o Kakuzu sem sair daquele maldito laboratório.


Até que um dia calmo em que todos estavam calmamente a almoçar, o Kakuzu saiu do laboratório e foi para a sala onde todos estavam a almoçar.


Kisame: finalmente, já não era sem tempo que saia daquele maldito laboratório. – Disse olhando para o Kakuzu. –


Hidan: o que andas-te a fazer caralho? – Perguntou curioso. –


Kakuzu não disse nada e limitou-se a ir para tás das meninas com uma espécie de saleiro com um pó roxo la dentro, todos ficaram a olhar para ele, confusos.


Fil: o que é isso Kakuzu-san?


Lua: ou melhor, o que vai fazer com isso?


Kakuzu: isto. – Despeja o pó roxo por cima das meninas. – Acho que isto deve bastar.


As meninas ficaram totalmente cobertas por uma nuvem de fumo roxo, o Kakuzu limitou-se a recuar e os outros ficaram a olhar para a nuvem muito admirados. O Kakuzu saiu da sala e foi buscar quatro toalhas e quando voltou a nuvem de fumo começava a desaparecer.


As meninas tinham ficando 5 anos mais velhas, os cabelos e as unhas ficaram muito grandes, por que parecia que não eram custados a 5 anos, por alguma razão desconhecida mas nada ficou muito comprido. As roupas que tinham vestidas infelizmente não ficaram maiores ficaram e agora estavam bastante curtas e rasgadas, por sorte as roupas ainda censuravam alguma coisa.


Kisame: o que demónios, se passa aqui? – Pergunta muito confuso. –


Tobi: - tapa o buraco da mascara. – Por que as meninas ficaram assim?


Kakuzu: - Dá uma toalha a cada uma. – Eu sabia que ia resultar. O tempo perdido naquele laboratório valeu a pena.


Maria: no mínimo podia nos ter posto normais em um lugar mais privado… - Tapa-se com a toalha e fica muito vermelha. –


Saroka: eu já começa a gostar de ter 8 anos.


Fil: por acaso até era bem mais legal do que agora ter-se 14 e termos de lidar com a porra da vida de pré-adolescente.


Lua: não é assim tão mau. Mas bem vou cortar estas unhas antes que arranque um olho a alguém ¬¬’ – Vai pro quarto mas antes bate na porta e depois é que vai pro quarto. –


Maria: é bom que ela tenha trazido os óculos…


Saroka: por falar nisso. – Olha para a Fil. –


Fil: sim eu trouxe-os, tsk consegue ser mesmo má as vezes nee-chan. – Vai pro quarto. –


Saroka: é tão legal quando não tenho de falar nada.


Maria: anda, vamos mudar de roupa. – Pega no braço da Saroka e vai com ela para o quarto. –


Deidara: então… alguém pode-me explicar o que esta a acontecer aqui?


Sasori: eu acho que merecemos todos, uma boa explicação.


Konan: bem, o que aconteceu foi o seguinte… - Explica tudo aos garotos. –


Akatsukis menos Konan e Pain: então foi isso que aconteceu…


Hidan: bem, elas ficarem bem mais legais agora. (Atenção ao duplo sentido.)


Itachi: fui só eu que reparei ou a Maria parece uma Uchiha?


Konan: por acaso ela parece… e agora que falar nisso… a Saroka e a Fil são muito parecidas com o Deidara e o Sasori.


Deidara: legal pode ser que elas apoiem a minha arte.


Sasori: ou sejam inteligentes e apoiem a minha.


Konan: não discutam!


Pain: eu vou falar com elas. – Levanta-se e vai até ao quarto das meninas. –


Kisame: é de mim ou parece que o Pain esta a esconder algo da gente?


Deidara: eu acho que ele está mesmo a esconder-nos algo.


Konan: se ele estiver terão que esperar para descobrir.


Sasori: que saco…


Enquanto os Akatsukis falaram sobre o que tinha acontecido e sobre o fato de o Pain estar a esconder algo, o Pain estava a falar com as meninas.


Pain: eu sei perfeitamente que vieram de outra dimensão. Fui eu que as trouxe para esta dimensão.


Saroka: é bom saber que temos como voltar e que há alguém com que podemos falar sobre o assunto.


Pain: eu só vos trouxe para esta dimensão por que vocês têm parecenças com alguns dos Akatsukis.


Lua: bom saber.


Pain: ainda há mais uma pessoa da vossa dimensão que virá para aqui.


Fil: isso agora não interessa. O que você quer dizer com parecenças?


Pain: segundo alguns testes que eu fiz a Lua e a Maria podem possuir o sharingan.


Maria: merda…


Lua: legal!


Pain: vocês também têm outros poderes de outros clãs.


Saroka: legal, mas que clãs?


Pain: não faço a mínima ideia. – Diz sério. –


Maria: - modo kowaii on. – Eu gosto de surpresas, vai ser divertido descobrir as nossas capacidades. – Dá um sorrisinho matreiro. –


Lua: que bom que ela está a gostar do jogo.


Saroka: vai ser um bocado difícil descobrir o que conseguimos fazer.


Fil: vai ser divertido tentar descobrir.


Pain: eu posso mandar cada um dos Akatsukis treinar vocês para descobrirem os vossos poderes.


Saroka: isso não será necessário. Apenas fazemos um horário e somos treinadas pelos Akatsukis que temos parecenças.


Pain: é uma ideia muito melhor que a minha. Mais uma coisa, a uma das razões para estarem aqui é por que na vossa dimensão sabem muito sobre está dimensão.


Lua: isso foi muito inteligente da sua parte…


Pain: antes que me esqueça vou mandar-vos a aldeia mais próxima para comprarem roupas desta dimensão. Mas antes… - Levanta-se e puxa as mangas do sobretudo para cima. –


Enquanto isso la em baixo, os Akatsukis estavam na sala a conversar.


Zetsu: o que é que se está a passar para eles estarem a demorar tanto?


Konan: o Pain está só a falar com elas. Não pensem nada de errado.


As meninas descem as escadas, cada uma estava com a mão por cima de uma parte do corpo e estavam com uma expressão de dor e o Pain descia com elas com um sorriso vitorioso que mal dava para se notar.


[Descrição on]


Saroka – Cabelo loiro muito longo até ao final das costas, estava com ele amarado e tinha a franja a tapar o olho direito. (Releiam o capitulo I para l lerem o resto da descrição física) Estava com uma capa preta que não deixava ver quase nada do que se tinha por baixo e o que dava para ver eram as penas e umas sandálias ninja que o Pain lhe tinha dado.


Fil – Igual a Saroka, mas com a franja a tapar o olho esquerdo. Estava com uns óculos com a armação preta, também estava com uma capa preta como a da Saroka e umas sandálias ninja.


Lua – Cabelos ruivos de tom alaranjando muito compridos que chegava até metade das coxas, estava com ele amarado em uma trança e a franja estava a tapar o olho esquerdo. Estava com uns óculos iguais aos da Fil, também estava a usar uma capa igual a Saroka e umas sandálias ninja.


Maria – Cabelos negros do mesmo tamanho que os da Lua, estava com ele amarado em duas marias-chiques uma de casa lado e estava com a franja a tapar o olho direito. Estava com uma capa igual a Saroka e umas sandálias ninja.


[Descrição off]


Saroka: Pain, nós podíamos simplesmente usar a porcaria de um colar! Não era necessário fazer uma marca!


Fil: especialmente quando você usa uma agulha para fazer a porra da marca!


Pain: aguentem isso não sai. E está em um sítio discreto, por isso ninguém repara.


Maria: mas doeu a brava…


Lua: nunca senti tanta dor na minha vida…


Konan: o que é que lhes fizeste?


Pain: uma pequena marca. – Mostra a marca da Fil que estava no início das costas do lado direito. –


Konan: tens noção que se veem essa nuvem vão pensar que ela é da Akatsuki


Pain: não vão não. As outras também têm as mesmas marcas.


Maria: temos mas em sítios diferentes.


Sasori: acho que isso é mais tatuagem que marca. Só falta ser pintado.


Pain: depois de aquilo sarar mais eu vou retocar aquilo melhor.


Saroka: - suspiro. – Assim vai ficar mesmo obvio que pertencemos a Akatsuki…


Pain: bem vão comprar as roupas. O Kisame, o Zetsu e o Kakuzu vão com vocês.


Fil: a Konan também pode ir?


Pain: ok, a Konan, o Kisame, o Zetsu e o Kakuzu vão com vocês as compras.


Konan: legal!


Kakuzu: merda…



Continua…




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fil: e terminou o cap.
Saro: até ao próximo cap!
Mar: não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otakas E A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.