Otakas E A Akatsuki escrita por SaroMarLuaFil


Capítulo 4
Capitulo IV – Uma revelação…


Notas iniciais do capítulo

Fil: aqui está mais um capítulo.
Lua: infelizmente, nós não conseguimos por os capítulos todos com o mesmo tamanho por isso
Mar: e como está fic também é para o Animespirit não estranhem ver os nosso nomes mas com o '-chan' no fim
Legenda:
Nome: Fala. Ação. Pensamento
[Descrições/Mudança de Lugares/Quando é alguém a narrar/Flash Backs]
Como as autoras vão aparecer:
Saro Saroka
Mar Maria
Lua Lua
Fil Fil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191344/chapter/4

Os dias passaram rapidamente e tal como o Pain disse elas já se tinham habituado ao tipo de treinos dos garotos, tanto que agora eram muito fáceis.

Ao certo tinham-se passado 12 dias dês que estavam a treinar com os garotos. E já estavam a achar que estava na altura de pelo menos dizerem a verdade a Konan, afinal davam-se super bem com ela.

Era um dia muito húmido, havia sinal que viria uma tempestade bem forte. As meninas estavam a ganhar coragem para contarem tudo a Konan ou pelo menos só o fato de não terem 8 anos e sim 14 anos, por que sinceramente essa história era muito mais credível do que a de vir de outra dimensão.

As garotas estavam todas reunidas no quarto da Konan. Aquilo quase parecia uma festa de pijama a única diferença é que nenhuma delas estava de pijama, isso era sem dúvida a única coisa que faltava.

Konan: então meninas o que me queriam contar?

Lua: primeiro tem de prometer não ficar stressada nem chateada com a gente…

Konan: okay, eu prometo…

Saroka: - Conta tudo o que aconteceu a Konan tirando a parte de virem de outra dimensão. – E é por isso que estamos com 8 anos.

Konan: essa é uma das histórias mais…

Maria: inacreditáveis?

Konan: não, é só a mais bizarra que já ouvi, eu sei perfeitamente que existem, varias coisas estranhas neste mundo. Eu sou muito mente aberta. E também estava a estranhar como vocês conseguiam ser tão inteligentes…

Lua: isso é alguma indireta?

Konan: não, apenas estava a achar um bocadinho estranho terem a mesma inteligência de alguém de 15 quando só tinham aparência de 8 anos… a diferença é muita se repararem bem…

Maria: a Konan-sama, têm razão… a diferença é muita…

Konan: podem tratar-me só por Konan… já somos amigas não precisamos dessas formalidades todas.

Fil: acham que devíamos contar aos garotos?

Konan: vamos esperar mais um pouco e depois falamos com eles sobre esse assunto. Eles, provavelmente não iriam acreditar…

Maria: é melhor primeiro arranjar-se uma espécie de cura para isto e depois de voltarmos ao normal contamos.

Lua: já vimos que tem mesmo de ser uma cura, já se passaram quase 2 semana e ainda estamos com oito anos…

Konan: bem pelo menos podíamos avisar o Kakuzu ou o Sasori são eles que sabem de medicina… pode ser que acreditem…

Saroka: acho que era melhor contarmos é ao Kakuzu, mesmo se ele não acreditar podemos sempre suborna-lo para ele nos ajudar.

Maria: vale a pena tentar… mas não sabemos ao certo por que estamos assim…

Fil: se calhar foi por termos ficado na gruta.

Konan: a Fil é capaz de ter razão. Nos livros a porcaria acontece sempre em grutas.

Lua: bem quem é que vai pedir ao Kakuzu para nos examinar?

Konan: eu vou. – Vai chamar o Kakuzu. –

Saroka: e então quando é que contamos o resto da história a Konan?

Maria: vamos dar um tempo. Talvez quando já fizer um mês que estamos aqui.

Lua: ou quando virmos que já somos muito amigas dela, digamos assim as melhores amigas dela.

Fil: concordo com a Lua, mas também se ela perguntar o por que de termos tecnologia avançada nas nossas malas.

Saroka: duvido que ela vá mexer assim nas nossas malas…

Maria: nunca se sabe… mas também duvido que a Konan seja capaz de fazer isso de propósito…

As meninas pararam de falar e apenas ficaram a olhar o relógio a ver quando é que a Konan vinha com o Kakuzu. Demorou um bocado para a Konan voltar para o quarto acompanhada pelo Kakuzu.

Konan: pronto, ele foi muito difícil de convencer…

Kakuzu: e ainda não estou 100% convencido de elas terem mesmo 14 anos.

Lua: se você está com dúvidas porque não nos examina. Temos o QI muito superior a uma criança de 8 anos, já sabemos perfeitamente a dor terrível que é estar menstruada por que já a sentimos na pele.

Kakuzu: agora sim já estou convencido que vocês têm mesmo 14 anos…

Maria: felizmente… e então sabe de alguma maneira de nós voltarmos a ter os 14 anos?

Kakuzu: vai ser um bocado difícil. Preciso de ver os terrenos onde dormiram antes de ficarem com oito anos.

Saroka: bem houve uma gruta e o chão da floresta.

Kakuzu: sem dúvida deve ter sido da gruta. Eu acho que já li um caso destes em algum lado… e se não me engano a cura é apenas aprender a libertar o chakra pelo corpo todo e volta-se ao normal.

Lua: ótimo a única cura que temos e é a única que não conseguimos fazer ainda…

Maria: vale a pena tentarmos pelo menos…

Fil: a Lua tem razão.

Saroka: primeiro apendemos a dominar o nosso chakra de pois fazemos o tratamento para ficarmos com o nosso corpo do tamanho normal. – Diz na maior calma. –

Konan: a Saroka tem toda a razão.

Lua: seria estranho, ela não ter razão…

Saroka: nem sempre tenho razão… senão já sabia a resposta para tudo e mais alguma coisa…

Konan: - olha para o relógio. – Parece que já está na hora de vocês irem treinar.

As meninas saíram com o Kakuzu para irem treinar e foram ter com o respetivo Sensei ou sênseis. Enquanto isso Konan foi mandar o Zetsu ir ver os treinos e ir procurar a tal gruta onde elas tinham ficado depois foi falar com o Pain que realmente parecia muito ocupado com a papelada toda que tinha em cima da secretaria.

Konan: Nagato, eu já sei por que elas parecem ter 8 anos.

Pain: sou todo ouvidos. – Disse enquanto via uns pergaminhos. –

Konan: ao que parece na noite anterior a eu as ter encontrado dormiram numa gruta, ao que aprece a gruta tem umas rochas que as fizeram ficar mais novas.

Pain: sinceramente isso faz mais sentido do que aquela teoria de um jutsu as ter tornado mais novas não fazia la muito sentido…

Konan: pelo menos dei uma ideia… - Diz meio irritada. –

Pain: não precisas irritar-te. Então achas que elas vão manter segredo o fato de terem vindo de outra dimensão por quanto tempo?

Konan: provavelmente irão manter isso em segredo até termos uma amizade mais forte. – Encosta-se a parede e olha pela janela para ver as meninas a treinar. – Lembra-me lá por que as trouxeste para aqui?

Pain: por que elas vão nos ser muito uteis aqui, especialmente com aqueles livros que trouxeram com elas. Mal posso esperar por elas ganharem coragem e contarem toda a verdade a Akatsuki.

[Pausa on]

Mar-chan: pronto já ta ai a razão para estarmos lá e termos encolhido.

[Pausa off]

Konan: acho que elas já teriam contado se os outros não fossem cabeça dura.

Pain: eu não queria ter de esperar para elas contarem a verdade, mas também não posso simplesmente dizer-lhes que já sei o segredo delas e é por minha causa que elas estão aqui.

Konan: Nagato. Elas são mulheres elas iriam ficar mesmo muito chateadas contigo.

Pain: eu sei disso muito bem.

Konan: - Suspira. – Eu só espero que não demore muito para elas contarem a verdade…

Pain: não sou eu a melhor amiga delas. Tens de ser tu a dar-lhes confiança para elas contarem pelo menos a verdade a você.

Konan: é melhor eu nem responder a isso…

Pain: fazes bem.

Konan: - suspira. – É melhor eu ir ver se o Zetsu já voltou com uma amostra das pedras da gruta que as fez encolher. – Vai embora. –

Pain: - Vê a Konan ir embora. – Finalmente. Algum tempo para mim. – Fica a ler um dos Livros do Jiraiya. –

Enquanto o Pain lia o livro a Konan tinha ido a procura do Zetsu para ver se ele já tinha trazido uma amostra das pedras da gruta.

Konan estava a estrada do covil a olhar o relógio a ver quando é que o Zetsu aparecia. Demorou um bom bocado para o Zetsu chegar com aquilo que a Konan tinha pedido.

Zetsu: desculpe o atraso Konan-sama /[b]Mas não é nada fácil encontrar uma gruta quando há quinhentas nesta zona.[/b] – Dá-lhe a amostra que estava bem celada dentro de uma caixa. –

Konan: não faz mal teres demorado Zetsu. Eu tenho noção do quão difícil é encontrar uma gruta quando há várias aqui.

Zetsu: queres que vá chamar o Kakuzu?

Konan: sim por favor.

Zetsu: hai. - Vai chamar o Kakuzu. –

Não demorou muito para o Zetsu voltar com o Kakuzu, como a Maria estava a ser treinada pelo Kakuzu também veio atrás. Kakuzu, Konan e Maria foram para o laboratório da Akatsuki (que antes era do Orochimaru). Kakuzu começou a fazer mil e uma experiencias com as pedras para ver se descobria a verdadeira cura para o problema.

Konan e Maria foram para a sala para dar mais privacidade e espaço ao Kakuzu. Também por que tinham medo de ele começar a fazer experiências malucas e pedir-lhes para serem os ratinhos de laboratório e experimentar quinhentas coisas nelas.

Enquanto isso os treinos das outras estavam a ser normais tal como nos outros dias todos estavam sempre a treinar a controlar o chakra e técnicas.

Konan mandou o Zetsu ir treinar a Maria para ela não ficar a ver o dia de ontem e ficar sem fazer nada a não ser falar ou estudar com a Konan.

Os treinos tinham corrido mesmo muito bem. Mas infelizmente tinham durado mais tempo que os outros treinos todos juntos, quando os treinos finalmente terminaram eram cerca de 10 horas da noite (22:00).

Como a Konan tinham feito o jantar para as 8 da noite (20:00) quando todos os que tinham ficado a treinar chegaram para jantar ele estava frio, mas tiveram de o comer na mesma porque a Konan obrigou-os.

Houve quem usasse o jutsus de katon para aquecer a comida, mas tirando isso o jantar estava a correr perfeitamente. Quase impecável e quase normal.

Itachi: Saroka, eu detesto admitir mas estas a progredir muito nos treinos.

Saroka: “quem é este e o que ele fez ao Itachi?” Quem é você e o que fez ao Itachi-sama? – Pergunta tanto confusa como assustada. –

Itachi: eu sou o Itachi.

Saroka: claro… - Sussurra pro Kisame. – É mesmo o Itachi ou será que eu estou certa e é outra pessoa?

Kisame: é mesmo o Itachi-san.

Itachi: é, assim tão estranho eu fazer um elogio?

Kisame: sim, é muito estranho.

O jantar terminou e a meninas depois de porem os pratos delas na cozinha foram ter com o Kakuzu para ver se ele já tinha arranjado a porcaria de uma cura para o estado delas.

O Kakuzu estava tão concentrado em descobrir aquilo que nem ouviu a porta. O que fez as meninas tentarem entrar, coisa que não deu porque o Kakuzu tinha trancado a porta do laboratório.

As meninas desistiram de perguntar ao Kakuzu se ele tinha arranjando uma cura e foram para o quarto, vestiram os pijamas e deitaram-se nas camas. E em menos de um minuto já estavam a dormir profundamente.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luan-chan: e terminou assim mais um cap
Mar-chan: deixem opiniões sobre o cap e a fic!