Otakas E A Akatsuki escrita por SaroMarLuaFil


Capítulo 3
Capitulo III – O começo dos treinos?


Notas iniciais do capítulo

Mar: aqui está mais um capitulo!!
Saro: esperemos que gostem!
Fil: por insistência de uma amiga nossa é que o capitulo veio tão cedo
Legenda:
Nome: Fala. Ação. Pensamento
[Descrições/Mudança de Lugares/Quando é alguém a narrar/Flash Backs]
Como as autoras vão aparecer:
Saro Saroka
Mar Maria
Lua Lua
Fil Fil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191344/chapter/3

Estava um lindo dia, as quatro ainda dormiam profundamente, afinal ter oito anos não era nada fácil, ficavam cansadas mais depressa que o costume. Mas naquele momento a única coisa que passava pelas cabecinhas das meninas era dormirem pois estavam exaustas, a Konan ontem tinha feito questão de ir com elas a vila comprar-lhes um monte de roupas.

Ontem tinha mesmo sido um dia em cheio. Mas infelizmente aquele sono perfeito parecia estar a terminar por que a porta do quarto das garotas começou a abrir. Era Itachi que tinha feito o favor de as acordar a todas para irem se preparar para os treinos.

Itachi: toca a acordar!

Saroka: - vai para debaixo dos cobertores. – Hmm…

Itachi: Saroka! Acorda o treino vai começar! – Tira a garota da cama. – Vai-te preparar.

Saroka: - ainda ensonada. – Mas eu não tenho roupas de treino… a Konan só nos comprou quimonos… - Boceja. –

Itachi: não comprou ela, comprei eu. – Dá um fatinho de ninja a Saroka. –

Saroka: - pega no fatinho. – “Por está eu não esperava…” – Vai vestir do fatinho. –

Itachi: Fil acorde você também! – Acorda a Fil. –

Fil: - acorda sem demora. – O que se passa? – Pergunta ensonada coçando o olho esquerdo. –

Kisame: - entra no quarto. – Está na hora do seu treino. Vá se vestir. – Dá um fatinho de ninja a Fil. –

Fil: hai… - Pega no fatinho e vai vesti-lo. –

Maria e Lua ainda dormiam profundamente. Parecia que nada as conseguia acordar, mas o sono da Lua não durou muito tempo pois o Sasori e o Deidara chegaram no quarto e acordaram-na.

Deidara: - dá o fatinho de ninja a Lua. – Pronto vai mudar de roupa para começarmos os treinos.

Lua: hai… - Diz super ensonada, pega no fatinho e vai vesti-lo. –

Sasori: - acorda a Maria. – Maria a Konan pediu para eu te dar isto. – Dá-lhe um fatinho de ninja. – O Kakuzu vai demorar para acordar por isso ela vai-te treinado até ele decidir acordar.

Maria: hai. Obrigada Sasori-sama. – Pega o fatinho e vai vesti-lo. –

As meninas demoraram um pouco para vestirem os fatos que os seus sênseis lhes tinham dado, por que não estavam habituadas a vestir roupas daquele género.

Os fatinhos depois de vestidos eram bastante simples e leves, ótimos para se treinar com eles.

As meninas foram ter com os seus respetivos sênseis. Por insistência da Konan todos tomaram o café da amanha. Os garotos ficaram meio surpreendidos por a Konan também os obrigar a tomar o café da manhã.

Kisame: porque nos estás a obrigar a tomar o café da manhã Konan?

Konan: porque precisam de força para treinar as garotas. E eu não quero que vocês se distraiam e deixem as meninas terem um assidente.

Saroka: isso ia ser um bocadinho mau…

Maria: mesmo mau…

Lua: bocadinho é favor...

Sasori: assidentes acontecem.

Konan: mas esses assidentes não são para acontecer.

Itachi: vamos começar os treinos Saroka.

Saroka: hai… - Termina de comer e vai ter com o Itachi. –

Kisame: vamos também Fil-chan?

Fil: hai. – Vai ter com o Kisame. –

Sasori: anda Lua.

Lua: hai.

Sasori: vem também Deidara.

Deidara: eu ainda estou a comer. – Comendo. –

Sasori: anda logo!

Deidara: ok… - Come rapidamente e vai ter com o Sasori. –

Todos menos Konan e Maria saíram lá para fora para irem treinar muito, pois os garotos tinham muito trabalho pela frente se queriam que as meninas aprendessem a ser ninjas.

Konan: que raiva… quando é que o Kakuzu sai da cama?

Maria: o Kakuzu-sama, provavelmente não gostou de mim… - Diz meio tristonha. –

Konan: de certeza que ele apenas adormeceu.

Maria: talvez sim talvez não…

Enquanto as duas falavam, melhor dizendo enquanto a Maria se queixava por o Kakuzu provavelmente a odiar e a Konan estar quase desesperada a tentar faze-la parar de pensar isso, o Kakuzu realmente ainda estava a dormir e provavelmente a sonhar com dinheiro ou algo do género. O Hidan também dormia profundamente na sua cama, por sinal também estava a sonhar com algo de que gostava porque estava babado…

Konan fartou-se de esperar pelo Kakuzu e lá ganhou coragem para ir ao quarto do moreno, apensar de ele nem o albino gostarem que entrem no quarto deles, também por ser terrivelmente assustador…

Mas mesmo assim a Konan foi ao quarto da dupla imortal. Começou por bater a porta mais de cinco minutos mas ninguém respondia, fartou-se de esperar e começou a chamar o Kakuzu, sem sucesso nenhum…

Foi então que ela decidiu entrar no quarto e ir acordar pessoalmente o Kakuzu, nem que fosse a mal e quase provocasse um ataque cardíaco ou dois ao mesmo.

 Konan: Kakuzu! Acorde! Têm, trabalho a fazer! – Grita-lhe irritada. –

Kakuzu: … - Ainda dormindo. –

Konan: KAKUZU! – Grita tão alto que quase dava para ouvir num raio de quinhentos metros. –

Kakuzu: - acorda e senta-se na cama. – O que você quer Konan? – Tira uns tampões de ouvidos. –

Konan: por que você dorme com tampões nos ouvidos? – Pergunta meio confusa. –

Kakuzu: aquela ‘coisa’ albina fala enquanto dorme e as vezes ressona. – Põe os tampões dentro de uma caixinha que estava ao em cima da mesinha que estava ao lado da cama. –

Konan: bem… voltado a razão para que estou aqui, você tem de treinar a Maria-chan. A pobre agora está a pensar que a odeias.

Kakuzu: e quem disse que não a odeio?

Konan: desafio-te a olha-la nos olhos e dizer-lhe que a odeias. – Disse num tom desafiante. –

Kakuzu: desafio aceite. – Sai da cama e veste o sobretudo da Akatsuki. –

Konan: - olha para o Hidan que ainda estava profundamente a dormir. – Ele tem o sono muito pesado…

Kakuzu: nem um terramoto o acorda. – Faz a sua cama e vai embora para a cozinha. –

Konan: - Vai embora com o Kakuzu e fecha a porta. – “Nunca pensei que o Hidan fosse tão difícil de acordar…”

Enquanto isso na floresta o Itachi estava a treinar a Saroka e digamos que o método que ele estava a usar não era la muito bom para uma menina ou qualquer pessoa que cuja idade é inferior a dezoito anos.

Itachi: ainda estas, muito lenta Saroka. – Atira cinco agulhas na direção da Saroka. –

Saroka: - Por muito pouco consegue desviar-se. – Gomen…

Por outro lado o treino da Fil estava a ser muito, mas mesmo muito diferente do treino da Saroka. O Kisame estava a trata-la como se ela tivesse seis anos e não a idade que parecia ter.

[Pausa on]

Luan-chan: lembre-se que por causa de um incidente quando chegamos a Akatsuki nós as quatro temos aparência de 8 anos. Mas temos 14 anos.

[Pausa off]

Fil: Kisame-sama… Não quero parecer ingrata mas não acha que está a pegar muito leve no meu treino?

Kisame: não estou nada.

Fil: estamos a treinar a mais de 20 minutos e eu não sinto nem uma pinga de exaustão.

Kisame: okay, talvez eu esteja a pegar leve. Mas a partir de agora não será assim.

Fil: “não devia ter falado…”

O treino da Lua tal como o da Saroka, não estava a ser nada fácil. Ela tinha de estar a desviar-se de bombas, marionetas, kunais, agulhas, veneno entre outras coisas perigosas. Para além disso tinha de estar a aturar as discussões sobre arte dos dois.

O único treino que parecia não ter pés nem cabeça era o da Maria. O Kakuzu não queria mesmo treina-la, apenas pô-la a estudar sem ao menos lhe mostrar como se fazia as técnicas que aparecia no pergaminho…

[Pausa on]

Saro-chan: uma cena fixe é que naquela dimensão percebemos japonês e conseguimos lê-lo, não foi só o dinheiro que mudou.

[Pause off]

Os treinos duraram cerca de seis horas cada um, se não fosse pela Konan interromper os treinos para que as meninas descansassem e comessem algo, os garotos só teriam parado os treinos quando elas desmaiassem de fome e exaustão.

Eram cerca de oito horas da noite (20:00) quando os treinos terminaram, as meninas estavam estafadas. Nem sequer tinham força para levar a comida a boca ou manter-se de pé.

Todos estavam a mesa a comer menos elas que de tão exaustas nem conseguiam pegar nos pauzinhos para comer.

Pain: o que se passa? Não tem fome?

Maria: ter a gente tem e muita…

Fil: mas estamos tao exaustas…

Lua: nem temos força para comer…

Saroka: estamos demasiado doridas…

Konan: os treinos foram assim tao exaustivos?

Saroka: eu tive de me desviar de 500 agulhas, 400 kunais e 30 armas que não consegui identificar pro quase me terem matado…

Maria: tive de estudar tantas técnicas que até tive uma cãibra no cérebro, para não falar que não sinto as mãos de tantos símbolos que tive de fazer…

Lua: fiquei com a cabeça reduzida a água de tanta discussão que tive de ouvir e estou exausta de tanto me desviar de agulhas venenosas, bombas, marionetas entre outras coisas…

Fil: tive de lutar contra tubarões… Quase morri afogada e não sinto os dedos de tantos símbolos que tive de fazer…

Pain: não parece ser assim tão mau.

Meninas: até nos dói o cabelo… como pode não ser assim tão mau? – Dizem entre dentes. –

Konan: não sabia que isso era possível…

Meninas: nem nós sabíamos…

Hidan: elas estão é a ser umas mariquinhas.

Pain: foi o primeiro dia de treino delas, daqui a uns dias elas já estarão habituadas.

Sasori: concordo com o líder-sama.

O jantar terminou normalmente, as meninas conseguiram comer, com muita dificuldade, afinal estavam exaustas ao ponto de até lhes doer o cabelo. Depois de comerem o jantar a Konan ajudou as meninas a irem para o quarto delas enquanto o Hidan, o Tobi e o Zetsu lavavam a cozinha (lavavam a loiça, arrumavam a mesa, limpavam a cozinha entre outras coisas). Os restantes apenas estavam a fazer o que faziam sempre. O Deidara estava a fazer as suas obras de arte e a explodi-las la fora, o Sasori estava a fazer marionetas, o Kakuzu estava a contar dinheiro, o Pain estava a ver as missões, o Itachi estava a pintar as unhas (?) e o Kisame estava a tratar da Sameada.

As meninas assim que vestiram os pijamas com a ajuda da Konan, deitaram-se logo na cama, mas infelizmente não estavam a conseguir adormecer por causa do barrulho que as explosões do Deidara. Konan gritou com o Deidara para ele ir para mais longe treinar ou apenas treinar amanha.

O Deidara decidiu parar e apenas fazer as esculturas sem as explodir. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lua: esperamos que tenham gostado
Mar: não se esqueçam de comentar por favor.
Saro: e sabem que mais vamos por o capitulo 4 quando bem quisermos.
Fil: e prometemos que não demoramos mais de 7 dias para o postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otakas E A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.