Otakas E A Akatsuki escrita por SaroMarLuaFil


Capítulo 2
Capitulo II – A chegada na Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Mar: Aqui está mais um capítulo do Otakas e a Akatsuki!
Saro: está-mos a por os capítulos pequeninos para não terem tanto trabalho a ler
Lua: nem nos termos trabalho em fazê-los.
Fil: divirtam-se a ler.
Legenda:
Nome: Fala. Ação. Pensamento
[Descrições/Mudança de Lugares/Quando é alguém a narrar/Flash Backs]
Como as autoras vão aparecer:
Saro Saroka
Mar Maria
Lua Lua
Fil Fil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191344/chapter/2

No dia seguinte quando acordaram estavam todas num quarto e por uma coincidência enorme acordaram todas ao mesmo tempo com apenas alguns segundos de diferença, o quarto parecia estar a ser iluminado por velas, o quarto parecia ser muito grande, estavam todas deitadas no chão e a porta abriu. Nesse momento entra uma mulher de cabelo azul com uma flor no cabelo, ela estava com o cabelo solto.

Konan: que bom que vocês já acordaram. Agora podem explicar o que estavam a fazer la fora.

Fil: bem…

Saroka: nós queríamos nos juntar a Akatsuki, estamos fartas das nossas vilas, acredita que eles se recusaram a nos ensinar a sermos ninjas só por nos sermos mulheres? – Finge que vai chorar. –

Konan: credo, isso é terrível…

Lua: e a pior parte é que os nossos pais deixaram eles nos expulsar da vila…

Konan: e a quanto tempo é que estão sozinhas? – Pergunta preocupada. –

Fil: chegamos a 2 dias e ficamos perdidas na floresta, procuramos logo abrigo e tal. – Explica tudo o que aconteceu a Konan sem referir que tinham vindo de outra dimensão. –

Konan: foi muito bem pensado fazerem isso. Podem ficar na Akatsuki, eu vou dar a volta ao Pain e aos outros membros da Akatsuki.

Maria: muito obrigada.

Konan: já agora eu sou a Konan caso vocês não saibam.

Fil: eu sou a Filipa, mas trate-me por Fil, aquela é a minha irmã Saroka, a morena é a Maria e a ruiva é a Luana mas todas a tratamos por Lua.

Konan: é um prazer conhecer-vos. As vossas malas estão dentro daquele armário eu se o Pain estiver de acordo venho trazer-vos uns quimonos por que todos vão achar estranho andaram assim… - Aponta para as roupas delas. –

Maria: muito obrigada Konan-sama.

Konan: volto já. - Sorri e vai falar com o Pain e os outros. –

Enquanto esperavam pela Konan as garotas tiveram a curiosidade de ir ver as carteiras para ver se no mínimo o dinheiro tinha mudado, pois não ia dar jeito nenhum dinheiro atual naquela época. Elas tiveram uma grande sorte porque o dinheiro tinha mudado, era igual ao da época.

Konan demorou bastante tempo a voltar e quando voltou trazia consigo alguns quimonos de cores cinzentas, brancas, pretas e outra que não dava para perceber qual era. Ela deu os quimonos as garotas e ajudo-as a vesti-los, pois elas não faziam a mínima ideia de como vestir um. Não demorou muito para estarem todas vestidas com os quimonos.

Konan: o Pain deixa vocês ficaram mas ele quer conhecer-vos primeiro.

Lua: parece bastante razoável. Afinal estamos na organização dele.

Fil: eu só espero que ele não nos ponha na rua…

Konan: como se eu fosse deixar tal coisa.

Konan levou as garotas para a sala de reuniões onde estavam todos os Akatsukis reunidos, só faltava mesmo a Konan, os garotos olharam as meninas de cima a baixo, os olhares não eram os melhores, eram como se desconfiassem de algo.

Konan: bem aqui estão elas.

Fil: nós compreendemos se nos quiserem na rua… - Disse meio com receio. –

Pain: calma, nós somos maus mas não somos maus ao ponto de deixar crianças de 8 anos sozinhas numa floresta cheia de perigos.

Garotas: - finalmente olham bem entre si e reparam que estavam todas mais novas. – “Mas que raio…”

Kakuzu: eu me recuso em ter mais 4 bocas para alimentar! Já basta do Deidara que tem 4 bocas!

Konan: mas elas não passam de crianças!

[Pausa on]

Fil-chan: nos vimos todos os cenários possíveis e muito sinceramente, eu e as meninas ficarmos com 8 anos era o melhor cenário. E devo lembrar que o quarto estava muito pouco iluminado e percebia-se mal o que se passava ali.

[Pausa off]

Deidara: a Konan tem razão, elas também podem dar jeito, afinal assim as pessoas podiam pensar que não somos assim tão maus como todos pensam e reduziam as nossas sentenças.

Hidan: sim mas depois iam pensar que eramos uns fraquinhos que somos babas de criancinhas

Itachi: também podem pensar que nós as raptamos.

Lua: isso é meio impossível, fomos, apagas das de todos os registos. Realmente lixaram-se para nós e jugaram-nos na floresta mais que ficava mais longe da vila.

Konan: eles não tinham coração?

Maria: não sei para nos jogarem assim fora só porque queríamos ter a mesma educação que os meninos tinham… responda-me você Konan-sama… - Quase chorando. –

Kisame: eu voto em elas ficarem, é morte certa, elas irem la para fora. Existem muitos ninjas que podem toma-las como inimigas. E também elas até são queridas não devem dar trabalho nenhum.

Kakuzu: podem ser queridas mas são mais quatro bocas para alimentar!

Hidan: ia ser legal haver mais mulher aqui mas… de preferências das mais legais…

Konan: por acaso realmente ia ser melhor haver mais mulheres aqui. Apensar de elas serem novas.

Zetsu: [b]Mas depois como são crianças precisam de atenção![/b] Concordo com o Kisame, elas são queridas não devem dar la muito trabalho.

Deidara: mas depois dá-se um bocadinho de confusão sobre onde é que elas vão dormir.

Saroka: nos somos pequenas podemos ficar todas só num quarto e ainda sobra espaço.

Sasori: o que é bom. Por que neste esconderijo há poucos quartos.

Pain: sim há poucos quartos. “Na verdade existe um monte de quartos neste esconderijo, eu é que não quero que estejam todos em quartos separados.”

Kakuzu: eu não quero que elas fiquem! Assim gasto muito dinheiro com elas!

Konan: não vai ser assim tanto.

Kakuzu: com as roupas, a alimentação, a educação, o calçado e outras coisas que irão surgir ira ser gasto muito dinheiro.

Itachi: não exagere.

Kakuzu: não fale Uchiha só você faz-me gastar muito dinheiro com o seu maldito vicio dos doces.

Fil: já vi que estou aqui mal…

Kakuzu: és viciada em doces?

Fil: mais ou menos… preciso de doces para não ficar psicopata e matar toda a gente…

Kakuzu: pelo menos ela tem uma razão para comer doces. Você tem alguma Uchiha?

Itachi: gosto de doces.

Kisame: deixe os vícios do Itachi-san em paz.

Kakuzu: você também me faz perder muito dinheiro Kisame!

Konan: acalma-te Kakuzu ou ainda tens um ataque cardíaco…

Kakuzu: Konan de todos, você é que me faz gastar mais dinheiro! Sempre a comprar roupas, maquilhagem, sapatos, ir ao cabeleireiro…

Umas horas mais tarde…

Kakuzu: com a manicura, a pédicure, o spa, as termas…

Umas horas mais tarde…

Kakuzu: e com a depilação, perco um monte de dinheiro!

Pain: calou já se percebeu que o Kakuzu ama muito o dinheiro a ponto de querer mandar quatro meninas para a morte certa.

Akatsukis menos Pain: … - Calam-se todos. –

Pain: vamos a votos. Quem quer que as meninas fiquem levante o braço.

Quase todos levantam o braço menos o Kakuzu, o Hidan e o Zetsu.

Pain: elas ficam. Agora só precisamos saber quais são os tipos de chakras delas.

Konan: enquanto elas dormiam eu vi isso. Elas parecem que tem dois tipos de chakras mais o trovão, a água, a terra e o ar.

Sasori: bem já chegamos a algum lado, quem é que tem cada respetivo elemento?

Konan: a Fil tem o trovão, a Maria a água, a Saroka a terra e a Lua têm o ar. Mas elas têm outra natureza de chakra.

Pain: - Usa o seu poder para descobrir quais eram os outros chakras das garotas. – Bem já me decidi quem vai treinar quem. Sasori e Deidara, vocês treinam a Lua, Kisame, você vai ficar de treinar a Fil. Itachi, você treina a Saroka. Kakuzu, você treina a Maria. A Konan vai ajudar vocês de vez em quando para saber se as garotas estão bem. E se alguma das meninas aparece morta vocês serão severamente castigados. E as meninas vão ter todos os direitos e mais alguns ao contrário de vocês. E a Konan vai ficar a supervisionar-vos com o Zetsu.

Tobi: e o Tobi faz o quê?

Pain: o Tobi ajuda a Konan. Reunião encerrada. – Vai embora. –

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saro: esperamos que tenham gostado!
Lua: não se esqueçam de comentar!
Mar: desculpem termos mandado tudo tão em cima.
Fil: agora só postamos o próximo capitulo na próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otakas E A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.