A Guerra Da Salvação escrita por leonardofernandes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da decisão de Carlos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191327/chapter/3

                                         Capitulo três: a decisão

Carlos levou seu pai ao médico, porém antes de chegar lá, seu pai já havia falecido. No médico estava Carlos, a mãe de Carlos (a antiga rainha água) e todos os amigos, parentes e próximos do rei e de sua família. Carlos muito abalado e ao mesmo tempo enfurecido com o rei trovão, chamou sua mãe para conversar em particular e disse:

_Mãe, tomei uma decisão que pode mudar minha vida.

E sua mãe responde:

_Qual decisão meu filho?

E então ele prossegue:

_Vou à busca do rei trovão!

 E sua mãe, espantada com a resposta de seu filho, disse:

_Não faça isso meu filho, por favor. Já perdi seu pai, não posso te perder também.

E então ele continua:

_Mãe, tenho que ir. Ele matou meu pai, tenho que mostrar pra ele o sabor da morte, como ele fez.

E sua mãe diz:

_Não vá, você pode morrer!

E ele, já se preparando para partir termina:

_A morte é um preço pequeno a pagar, comparado à dor que estou sentindo agora. Se for para morrer vingando meu pai, eu morro com o maior prazer. E parte em uma jornada que pode decidir a sua vida.

Carlos sai do médico muito decidido e determinado a vingar seu pai, quando depara com um velho parado a sua frente interrompendo sua passagem.

_Por favor, saia de minha frente. Diz Carlos.

E o velhinho responde:

_Onde você pensa que vai?

E Carlos responde:

_Quem você pensa que é para interromper minha passagem e ainda querer saber de minha vida?

E o velhinho responde:

_Me chamo Natanael. Sou o ancião do reino da água. E novamente lhe perguntarei: Onde você pensa que vai?

E Carlos com muita educação fala:

_Me desculpe ancião, meu pai morreu e estou muito triste com isso e é por isso que estou indo para o reino do trovão vingar o culpado pela sua morte.

_Mas você não acha que é muito perigoso para você? Disse o ancião.

_Sem faltar com o respeito, mas o senhor acha que tenho 10 anos? Já tenho idade suficiente para me cuidar sozinho. Responde Carlos.

_Tudo bem, percebo que está decidido então lhe darei um presente, tome isto, é a espada mais poderosa do reino da água. Conta à lenda que ela foi utilizada pelo Deus supremo da água: Poseidon. Disse Natanael.

_Espera aí, Poseidon não utilizava um tridente? Perguntou Carlos.

E Natanael responde:

_Sim, ele utilizava um tridente.

E Carlos questiona novamente:

_Mas isso é uma espada!

E Natanael responde:

_Eu sei que isso é uma espada. Rode o cabo da espada para o lado esquerdo e você terá uma surpresa.

E Carlos, muito obediente, faz o que Natanael pediu e de repente a lâmina da espada partiu-se em três partes.

_Muito obrigado pelo presente, ancião. Agradece Carlos.

_Por favor, me chame de Natanael. Disse o ancião. E depois disso ele saiu rumo ao médico. Carlos, agora com uma arma dos deuses segue em sua jornada rumo ao rei trovão.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Da Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.