Someone Like You escrita por Viih Lanza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente ! :) Vou começar a postar agora. Eu postarei o primeiro capítulo e TALVEZ a Beca vai postar o segundo. Boa Leitura ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191317/chapter/1

---- Vitória Narrando-------

Rebeca e eu estavamos indo para casa rindo e se divertindo como sempre até que escuto um barulhos de pneus aquilo me deixou aguniada me fazendo olhar rapidamente para a rua. Lá vejo a sena de um garoto com um capuz sendo atropelado. Devia ter uns 18, 19 anos pois era mais ou menos do meu tamanho. O moço que o atropelou saiu sem prestar socorro.

----Rebeca Narrando-------

Olhei para a rua juntamente com a Viih. Quando vi o moço saindo sem ajudar queria sair correndo pela sua e pega-lo pelo pescoço.

-Viih vai ajudar ele enquanto eu ligo para a ambulancia ! -disse eu apontando para o garoto-

-Tá bom - Ela respondeu 

Naquela rua tinha uma pracinha era só atravessar a rua. Fui nessa pracinha e liguei para a ambulancia.

----Vitótia Narrando-------

Obedeci a Beca e fui até o menino que estava tentando se levantar.

  -Oi voce está bem ? -perguntei preucupada pois não é todo dia que voce prezencia um acidente-

  -Aii.. Estou bem só meu braço que esta doendo.. aii- ele folou colocando a mão no braço e tentando se levantar-

Ajudei ele a levantar e sentei ele em um banco da praça que tinha ali.

-Aii. Tá doendo -ele falou de novo -

-Calma ai que minha amiga foi ligar para uma ambulancia !- falei meio preucupada por que o braço dele parecia que estava doendo mesmo- Qual é seu nome ? 

-Meu nome é Pedro... Aii - o nome dele é lindo também é igual a do meu amor.. -

-Tá bom Pedro, a ambulancia ja deve estar vindo. - falei olhando para Beca que já estava vindo até a gente-

----Pedro Narrando-------

Estáva realmente dendo muito o meu braço...Aii...Só sabia falar isso. Tinha duas meninas na qual me salvaram uma tinha os cabelos longos e pretos, era branquinha, um pouco menos que eu mais era, também tinha um corpo com lindas curvas e os olhos castanhos escuros. Já a outra tinha os cabelos longos e loiros tinha os olhos azuis e tinha o corpo igual da outra. A loirinha chegou para perto de nois em um banco de uma praça. 

----Rebeca Narrando-------

Cheguei perto dos dois e reparei que o menino estáva com uma dor no braço. Ele estava com um nike preto, uma calsa skini de lavagem escura e um moletom com um ziper aberto deixando a mostra uma camiseta azul com uns dezenhinhos, também estava com a touca do moletom, achei esquisito pois estava com um calor. Ele tambem estava com um oculos de grau que mostrava seus olhos cor de mel.

----Vitória Narrando-------

Rebeca chegou e sentou ao lado de Pedro. Ele olhava para mim e eu via um espreção de dor.

-Eii menina ! - disse olhando para mim - Pode me fazer um favor ?

- Eu ? Posso sim ! -não sabia o que ele queria mais ia ajudar-

-Pegue meu celular -entregando-me o celular dele que era um iPhone branco- E procure ai na agenda: mãe !

- Pronto achei ! - o celular dele era facil de mecher por que o meu era um igual só que vermelho -

-Agora ligue para ela e fala o que aconteceu fazendo favor ! - ele disse-

- Tá bom espera ai ! -disse me afastando um pouquinho-

Estava nervosa pois é meio esquisito voce falar com alguem que nem sabe quem é mais mesmo assim liguei.

-Alô ? -disse uma voz de uma mulher-

-Oi, voce é a mãe do Pedro ? -perguntei -

-Sim, mais  que aconteceu com ele ? - ela estava com uma voz meio aflita-

-Então meu nome é Vitória e  pedro foi atropelado mais tá tudo bem só o braço dele que tá doendo. Eu e minha amiga já chamamos uma ambulancia ! -disse com medo da resposta-

-Artopelado ? -ela estava quase chorando pelo visto- Voce tem certeza que só foi o braço ?

-Sim senhora ! Eu avisei por que ele (Pedro) pediu. A ambulancia já deve estar vindo e voce pode ir no hospital. -falei olhando para pedro que estava com Rebeca-

-Tá bom... Em que hospital ele vai ? 

-Hospital São Lucas ! (falei um de minha cidade pois não sei nome de muitos hospitais) 

-Tá bom, jájá vou pra lá ! -ela disse e eu desliguei dizendo tchau-

Fui indo em direção de Pedro e de Beca e entreguei o celular dele falando que já tinha falado com a mãe dele. Olhei e vi que sua camiseta estava manchada de sague.

-Pedro , sua camiseta está com uma mancha de sague ! -aponte para o lugar da mancha-

----Pedro Narando-------

A menina com cabelos escuros chegou me deu meu celular e flou que já tinha falado com a minha mãe. Logo depois ela falou que minha camiseta tinha uma mancha de sangue levantei a mesma e vi que estava com um corte não muito grande mais também não muito pequeno. Coloquei minha mão sobre o machucado e começou a doer, agora alem de doer o braço também doi a barriga ! Ninguem mereçe. Vi a ambulancia chegando e parando perto de nois. Entramos na ambulancia e fomos para o hopital, lá me levaram em uma sala para o medico me ezaminar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto postei de mais ! Talvez de noite eu ou a Beca posta mais mais só com Reviews tá ! Beijokas Coloridas ♥
By : Viih
P.S. Segue meu Fc no Twitter @RestartMyColour



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.