Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 9
A sala


Notas iniciais do capítulo

Ai esta, ta beeeem pequeno mais eh isso :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/9

pov/Hermione

   Abri os olhos, estava em um lugar pequeno e apertado, deitada com a cabeça em alguém... Que depois percebi que era Draco, mas o que estavam fazendo ali? Onde seria? ‘’Draco’’ sussurrei mas ele ainda dormia ‘’Draco’’ falei mais alto do que o esperado ‘’Han?’’ perguntou ele ainda sonolento ‘’onde estamos?’’ perguntou ele ‘’não sei’’ respondi ‘’a ultima coisa que me lembro foi um grito agudo’’ terminei ‘’nossa, essa sala é bem apertada em’’ falou ele se aproximando de mim mais ainda, me beijando ‘’se ficar preso aqui tem um lado bom, é esse’’ falou. Corei. ‘’e tudo tem um lado bom’’ falou me beijando mais uma vez.

   E ficamos assim, horas e horas só beijando, fui pondo a mão em baixo de sua camisa, a tirou, ele foi fazendo o mesmo... ‘’vocês me dão nojo’’ falou uma voz ‘’que mer...’’ falou Draco, sem completar pois a voz que agora se entendia como a de Ron falou ‘’vocês se merecem. Agora vão ficar trancados ai’’ ‘’Ron?’’ falei ‘’por que esta fazendo isso?’’  ‘’simples: você não me quis agora pode ficar com o verme o tempo que lhe resta ‘’Ron, isso não é você!’’ falei ‘’o que aconteceu com você?’’ gritei ‘’comigo?’’ falou ‘’comigo?’’ ‘’comigo nada. Agora vou jogar quadribol, podem continuar o que estavam fazendo.’’ E se foi. ‘’ah meu Deus!’’ falei ‘’como Ron pode se transformar nisso?’’ completei ‘’ciúme’’ falou simplesmente Draco, eu o beijei. E ficamos assim.

   Horas depois Ron voltou, dessa vez ele abriu a porta para falar conosco ‘’por que?’’ perguntou ele ‘’porque o que Ron?’’ respondi ‘’por que ele? Por que não eu?’’ mesmo? Que ridículo! Percebi que ele não ia nos deixar sair nunca, então fiz o que foi preciso: lhe beijei. Pude ver a cara de raiva de Draco. Ele ficaria bravo comigo. E muito. Mais morreríamos se continuássemos ali, e Ron só nos deixaria sair assim. Ele ficou extasiado por alguns segundos, e depois abriu a porta, para nos sairmos. Draco saiu rapidamente, com muita raiva, apenas fui atrás dele ‘’VOCE ME ENGANOU?’’ perguntou Ron aos berros ‘’Ron, você não nos soltaria de outro jeito! Nos iríamos morrer!’’ assim que terminei ele me lançou um tapa. Na cara. Aquilo ardeu, e muito. Levantou a tempo de ver Draco voltar e dar um baita (quando eu digo baita é BAITA) soco na cara de Ron, e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, ai ta! vou pedir uma coisa: Leiam minha outra fic Dramione https://www.fanfiction.com.br/historia/204124/Here_Without_You e deixem review pq eu mereco (proximo cap so com 70 reviews :p)