Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 4
Tutorias


Notas iniciais do capítulo

bem, ta ai o cap 4... as coisas tao demorando pra acontecer eu sei... mais bem, vale a pena :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/4

Pov/Draco


Ótimo, literalmente ótimo (normalmente sou sarcástico com esse tipo de coisa). Eu queria mais tempo com ela, e o destino (não que eu acredite em destino ou em qualquer outra coisa) me deu. Aulas de tutoria todas as segundas e quintas, bem hoje é terça o que quer dizer que depois de amanha nós teríamos uma aula, bem ainda não sabia, por isso teria que falar com ela mais tarde, foi quando minha linha de pensamento foi atrapalhada pela voz do Blaise dizendo

''Draco, vamos você vai se atrasar para o jantar'' JANTAR? JA?

''Ah, OK já estou indo'' respondi e me levantei para descer.

Quando cheguei lá, Granger já estava sentada conversando e comendo, quando ela levantar, iria falar com ela. Passei o jantar todo olhando para ver se ela se levantava, só espero que ela não se levante com o Weasley e o Potter. Por falar nisso o que será que estava acontecendo entre Weasley e a Granger? Eu só esperava que não fosse nada demais.

Olhando novamente percebi que ela havia se levantado (para minha sorte sem seus patéticos amigos) então fui atrás dela para perguntar se haveria tutoria já na quinta.

“Granger?” falei

“Malfoy?” 

“Ah... Só queria saber se a tutoria começa nessa quinta?”

“Ah, sim. Essa quinta as 10:30 na sala vazia do terceiro andar” respondeu

“Ah, ok... obrigado” e sai.

Os outros dois dias que se passaram foram extremamente chatos, tirando os horários de café, almoço e jantar e algumas aulas que a Granger estava presente e eu podia admirar tudo nela, seus cabelos longos e castanhos, com cachos caindo perfeitamente sobre seus ombros e sua íris, castanha também, castanho, tanto castanho! O castanho que brilhava o castanho que era tão doce quanto chocolate, e foi ai que eu percebi que me perdia em meio a tanto castanho.

Enfim chegou o dia da tutoria, e eu estava nervoso (quem diria Draco Malfoy nervoso por causa de uma sangue-ruim nojenta); durante as primeiras aulas tudo que eu conseguia pensar era que no horário de 10h30min eu iria vê-la. Bem ela iria me dar aula mas isso não importava. Vou vê-la.

10h30min chegou e lá estava eu, na sala fazia do terceiro andar esperando por Hermione Granger. Estava com as mãos suadas só de pensar em vê-la. Foi quando ouvi um barulho e lá estava ela, fiquei um pouco atordoado, mas consegui desviar a tempo, antes dela perceber.

''Bom, vamos começar?'' perguntou e foi quando me lembrei de que era uma aula

''Ah... Sim''

 ''Então, vamos iniciar com a revolução dos elfos, que foi em... ''

Droga! Não sabia

''Hum.... 1345?''

''Não! Em 1310!'“ falou ela com cara de deboche ‘‘E eles se rebelaram pois...”

DROGA GRANGER

 ''Hum...pois eram tratados como lixo?''

Ela me olhou com uma cara de 'como você é burro'

''Não Malfoy! Não os elfos domésticos! Te dou 5 minutos para pesquisar aqui e me falar!''

Disse ela tirando o livro 'Historia da Magia'. Eu peguei e fui no sumário, para ver a página  dos elfos, e lá estava '1310-Rebelação dos elfos Página 379' abri na página lá estava escrito: 'A rebelação dos elfos aconteceu no ano de 1310 pois o mesmo não havia nenhum direito, nem como cidadão...' e bla bla bla.

Depois de ler isso falei

''pois eles não tinham nenhum direito''

''exato. Bem acho que vou parar por hoje.'' ja?? ''ja vi que você não sabe de nada, por isso vou te deixar uma tarefa.''

 ''que? Uma tarefa?''

''Isso mesmo Malfoy uma tarefa. Você ira ler o capítulo sobre a rebelação dos elfos e na aula que vem farei algumas perguntas para saber se você leu, combinado? '' disse ela séria

''ahn, sim combinado'' respondi meio sem graça

''Muito bem, te vejo na segunda'' e saiu.

É. A professora Hermione Granger me passara um dever. E iria cumpri-lo.

Passou os próximos quatro dias lendo sobre a Revolução dos Elfos, o porquê se rebelaram, se ganharam, se perderam, o que ganharam, quanto durou e muitas outras coisas. Lia e relia e tudo em que conseguia pensar era nela, ele se concentrava, aprendia e, por mais que quisesse impressiona-la sabia que, se começasse a ir bem de novo, as aulas seriam suspendidas, pois não haveria motivo para continuar. Draco não era burro. Iria impressiona-la mas, apenas nas tutorias, nas aulas continuaria mal. Isso parecia um pouco burro pois, mais cedo ou mais tarde ela iria perceber, mas, por enquanto faria isso.

Nesses 4 dias, além de estudar ele ficava a observando, sempre que podia ia a biblioteca para ler (já que era um dos lugares que ela mais visitava) e um dia ele a viu por lá. Ela passou por mim

''você esta fazendo sua lição Malfoy?'' perguntou ela com um risinho de deboche

''estou'' respondi mostrando-lhe o livro 'Historia da Magia'

''muito bem, continue assim'' e se foi.

Quando segunda chegou eu ainda estava nervoso, esperando que dessa vez nossa aula fosse mais longa.

No café, eu ficava observando ela e seus amigos, e não pude deixar de notar que Lilá Brown estava se agarrando no Weasley e me perguntei se ele não estava com Hermione. Aparentemente não pois ela não estava dando a mínima atenção para os dois, era impressão minha ou ela estava olhando para cá? Quando percebeu que eu também estava olhando desviamos o olhar.

Mais tarde quando entrou na Sala Vazia do terceiro andar, percebi que ela já estava lá então perguntei

''estou atrasado?''

''ah, não, eu que cheguei um pouco antes'' disse ela. Nossa! Como parecia cansada!

''bem, vamos começar?''

''ah, sim claro'' ela começou com a pergunta da aula passada

 ''Por que os elfos se rebelaram?'' respondi de imediato

''pois não tinham de nenhum direito na sociedade''

 ''correto'' falou

 A proxima pergunta foi um pouco mais dificil

''quanto tempo durou?'' demorei um pouco mais para responder essa

''hum... durou... foram 34 anos, do ano de 1310 ate o ano de 1344'' ela me olhou surpresa

''Parece que fez sua lição Malfoy! Certo foram 34 anos!'' e assim foi.

 Ela fazia perguntas, eu respondia, acho que eu devo ter respondido umas 3 erradas, mas, mesmo assim ela ficou impressionada.

''UAU Malfoy! Viu? Quando você quer você consegue!''

Essa fala ficou na minha mente.

 ''Hermione?'' ela me olhou incrédula, era a primeira vez que a chamava de Hermione

''sim'' ela respondeu

''posso te fazer uma pergunta?''

 ''claro'' falou

''o que esta acontecendo entre você e o Weasley?''

''Nada''.

Quando você quer, você consegue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, espero que gostem... vou postar o cap 5 quando eu tiver NO MINIMO 20 reviews...