Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 18
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro, quero dizer desculpa pela demora exessiva... eu estava completamente sem ideias, e as provas finais me matando... enfim, agora chegaram as ferias e eu vou postar muuuuuuito! e tambem decidi que meus capitulos vai ficar maiores. desculpem a demora e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/18

Fuga

Pov/ Draco

‘’ELA O QUE?’’ gritou minha tia louca entrando no quarto. MAIS QUE DIABOS ACONTECEU? Como ela soube de Hermione? Ela deve ter descido para tortura-la mais e percebeu que ela não estava lá. Esses pensamentos me deixavam enjoados. Como alguém podia ser tão cruel por causa de um preconceito bobo? E o pior que um dia eu fui daquele jeito. Pelo menos consegui abrir meus olhos e enxergar que isso não tinha nada a ver.

Sendo mais rápida que eu, Hermione pegou minha mão e tentou aparatar, porem a casa era protegida por um feitiço que permitia apenas os Malfoy e os Black aparatar. Sem pensar duas vezes, peguei sua mão e a levei para o primeiro lugar que imaginei: sua casa na floresta.

 Quando olhei para o lado não acreditei no que vi: minha tia tinha conseguido agarrar Hermione, porem, estrinchou e apenas o braço dela estava lá. Eca. Hermione estava paralisada perto do lago, e logo viu por que: ela também havia estrinchado. Não tanto quando minha tia, mais ele precisava fazer alguma coisa.

‘’Hermione? Hermione? Você consegue me ouvir? Por favor, esteja bem’’ falei preocupado

‘’es... Estou bem’’ disse ela numa voz fraca ‘’me ajude’’

Aquele ‘’me ajude’’ me quebrou no meio. Sem saber o que fazer a peguei no colo e a levei pra dentro. Coloquei-a na cama e fui pegar o kit de primeiros socorros. Fiquei aterrorizado. Não avia nada lá. E agora? O que iria fazer? Não era bom em feitiços desse tipo, nem sequer sabia faze-los!

‘’Amor?’’ falei em uma voz baixa

‘’Pe-pegou o kit? RAPIDO!’’ disse ela gritando de dor

‘’não, é que... Não tem nada no kit! Eu não sei o que eu faço! E agora?’’ perguntei aflito demais para segurar o choro

‘’não fique assim. Primeiro se acalme. ’’ Ela falou ‘’ Você precisa fazer um feitiço. Você sabe algum?’’

‘’não... Eu não sei! E agora?’’

‘’Eu te ensino. Só dizer Remendus e se concentrar no que foi machucado. ’’

‘’Ok... Ok mais pode acontecer alguma coisa errado? Normalmente não sou bom com feitiços de primeira. ’’

‘’pode. Mas não ligue para isso APENAS FAçA!’’ disse ela começando a perder a paciência

‘’Remendus’’ falei com toda minha concentração em seu braço. Ela rapidamente se levantou da cama em um pulo e me deu um abraço

‘’Você conseguiu! Me curou! Eu sabia que conseguiria’’ disse ela ‘’ e agora? O que faremos? Sua tia provavelmente vai consegui nos encontrar, e ela vai me matar. Nos matar.’’

“Ela não vai nos encontrar, ninguém sabe da existência dessa casa a não ser minha mãe”. Ela fez esse sobrado quando meu pai virou comensal, pois achou que algo poderia acontecer com ela ou comigo, por isso contou apenas a mim. ’’

‘’Mas Draco, ela pode descobrir. Sua tia é uma louca! Sem ofensas. ‘’

‘’não ofendeu, também acho que ela é louca. ’’

‘’ eu estou muito cansada... Vamos dormir?’’

‘’vamos’’ disse, a conduzindo para o quarto.

Quando entramos no quarto, ele estava idêntico. Era lindo, tinha cortinas cinza escuro, com um tapete verde escuro e os cômodos com uma mistura de prata e verde. As janelas eram grandes e davam para o lago, o banheiro era todo de vidro, de modo que dava para vê-lo do quarto. A cama era tão grande que caberiam quatro pessoas lá. Olhei para Hermione, e ela parecia maravilhada. Deitamos na cama e ela logo adormeceu. Já eu demorei muito para dormir, apenas fiquei observando sua respiração calma e controlada, pensando que, há três anos, se alguém tivesse dito que um dia estaria apaixonado por Hermione Granger, ele diria que a pessoa era maluca.

xx

Pov/ Hermione

Eu estava tao exausta e dolorida que deitei e dormi. Tive um sono calmo e sem sonhos, com Draco ao meu lado.

Quando acordei, Draco ainda estava num sono profundo. Ele havia demorado a dormir na noite passada, então devia estar com sono. Levantei de fininho para não acorda-lo, e tomei um banho gelado. Fazia muito calor ali, acho que deveríamos estar muito a sul, já que era inverno onde estavam.  Depois do banho decidiu fazer uma surpresa a Draco. Foi ate a cozinha, e preparou um café da manha imenso, daqueles de hotel, e colocou a mesa. Eu não era lá uma boa cozinheira mais com um pouco de magia tudo se resolve.  Draco não havia acordado ainda, então ela decidiu dar uma volta para ver a paisagem.

Tudo la fora era lindo, mas as florestas eram diferentes de todas que ela havia estado antes. E olha que eram muitas florestas, apenas no ultimo ano foram muitas, por causa da busca pelas Horcruxes. As arvores eram altas, as copas muito verdes. Havia muitas árvores, aquele local parecia ter sido “reformado” para conseguir ter uma casa. Ela encontrou uma trilha, e logo a seguiu. Ela andou mais ou menos por cinco minutos e logo descobriu que a trilha a levava a uma cachoeira. Uma grande cachoeira. Sem pensar suas vezes, ela tirou as roupas e pulou nela. A agua estava gelada, mas era bom, pois estava realmente muito quente. Ela ficou nadando por um bom tempo, quando se lembrou de Draco. Ele ainda estava la, havia se esquecido dele. Ela colocou as roupas de volta e seguiu a trilha novamente.

Quando chegou de novo a casa, Draco estava desesperado a sua procura.

“Meu Deus!” exclamou ele “Nunca mais faça mais isso!”.

“Calma, eu ia esperar você acordar, só que vi essa trilha e comecei a andar... e então encontrei a cachoeira, me desculpe” falei arrependida.

“Não precisa, afinal, você fez um café da manha fantástico! Eu só estava te esperando. Vamos?”

“Vamos”

Comemos o café, que afinal estava delicioso. Tinha pães, ovos, bacon, café, leite... Quando terminamos, Draco falou que tinha uma coisa para me mostrar

“Bem, já que você descobriu sobre a cachoeira, que era minha primeira surpresa, eu tenho outra coisa para te mostrar” disse ele tapando meus olhos “você não pode olhar”.

Andamos e andamos e eu ainda não sabia onde estávamos indo.

“Draco, onde estamos indo? Você esta me levando para muito longe”.

“Calma, só mais um minutinho.”

Então ele soltou meus olhos. Eu não vi nada de especial além de um lago e uma grande pedra.

“Você sabe nadar certo?”

“Sim” eu respondi ofendida

“Então venha”  Ele ficou só de cueca e pulou no lago. Eu fiz o mesmo, ficando só de sutiã e calcinha. A agua estava tão gelada quando a da cachoeira, mas foi bom. “Venha aqui” ele pediu. Eu o segui ate o paredão de pedra.

“o que foi?” perguntei.

“Eu preciso que me siga” então ele afundou e eu fui atrás. A mais ou menos um metro para baixo, havia uma abertura que aparentemente levava a uma caverna. Segui ele ate a caverna e quando abri os olhos... Uau!

“é linda não é mesmo? Era aqui que eu me escondia da minha tia louca e meu pai obsessivo quando eu era criança... embora nenhum deles saiba desse local.” era mesmo lindo, eu nem tinha palavras para descrever. A água era funda, porem cristalina, a luz entrava por pequenos buracos no teto muito acima de nos. Em um canto havia um lugar mais raso, onde havia uma pedra. Fomos para lá e nos sentamos. Eu nunca tinha visto nada não lindo no planeta.

“Eu amei. É realmente muito lindo.”

Então ele me beijou, no inicio um beijo leve, e foi ficando mais intenso... E ficamos assim, dois apaixonados em uma caverna, fingindo que nada existia no mundo, nem mesmo seus próprios problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrugada por lerem, por favor falem o que acharam! reveiws me deixam feliz e me fazem escrever mais rapido... amo vcs :*