Edward e Nessie escrita por Biianca Tavares


Capítulo 1
Pai e Filha


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma historia One Shot então se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191251/chapter/1

Papai, o que vamos fazer hoje?
Bella havia deixado Nessie comigo pra sair com Alice e Rose, não me importei, gostava de ficar com minha filha. Nessie estava em meu quarto esperando eu sair do closet. Assim que sai ela me olhou e sorriu.
“Você é quem me diz, o que quer fazer?”  Hum... caçar?... Não... Ir na casa do vovô?
Fiz uma careta pra ela. “Acho que já sei o que vamos fazer hoje.”  Coloquei ela em minhas costas e voe com ela pra casa branca. Fui direto pra garagem pra pegar o Volvo.  E ai irmãozinho! Vai sair?
“Vou sair com Nessie” respondi os pensamentos de Emmert. Levei Nessie para ao parque.
 Chegando lá, Nessie saiu correndo pra brincar no escorrega. Sentei no banco e fiquei olhando ela brincar, saiu correndo de um lado pro outro e logo foi chegando mais crianças. Um menino hevia se aproximado dela perguntando se podia brincar com ela. Ela me olhou e eu assenei em concordância.
Até agora não tinha nenhum problema. Nessie tinha crescido num ritmo normal ao que parecia. Agora ela aparentava uns cinco anos, depois de tudo que havia acontecido, ainda era uma criança.
Papai, tô com sede! 
Não precisou eu chamar ela já estava dando adeos aos seus novos amigos e fomos embora. Peguei o carro e parei em frente a entrada da floresta e desci do carro.  Me pega papai...
Ela saiu correndo na minha frente.
 “Vai ser assim então, né!” Passei por ela pegando-a e lançando ela nos meus ombros e corri mata adentro. Paramos em frete a um rebalho de cervos.
“Espere aqui.” Eu disse a ela. Ela acenou com a cabeça e ficou esperando perto de uma arvore.
Peguei um menor pra ela, sabia que esse já ia sadisfacer-la de imediato e foi o que aconteceu. Logo já estava cheia.
Onde vamos agora?
“Vem vou te levar em um lugar.” Coloquei ela em meus ombros e voe pra campina. Estava na melhor estação do ano, primavera. O campo estava coberto por flores. Nessie saiu correndo por entre as flores. Vem papai! Consegue me pegar dessa vez?
Sorri pra ela, dessa vez eu não pegaria ela. Deixei ela correr a vontade e me vencer nas corridas. Brinquei com ela o tempo todo e quando ela se afastava não tirava meus olhos dela.
Logo chegou o por do sol, então resolvemos nos sentar  por entre as flores pra vê o sol se pôr.
"Papai, fiz um amiguinho no parque, o mome dele é Taylor, mas eu prefiro chamar ele de Tay."
"Hum... e quantos anos esse 'TAY tem?
Nessie riu. Acho que 7 anos.
"Então ele é mais velho que você... " O que!, era isso mesmo, minha filha ja tinha um pretendente pra o futuro? Não. Era só uma amiguinho dela. Eu devia me acalmar. "...  e ele é da onde, filha?"
De Forks. Ele é muito engraçado, cuidou de mim quando aquelas garotas tentaram me empurrar do escorrega sem eu deixar. Gostei dele, pai!
Como assim ela gostou dele? Gostou... tipo gostou? Serio, eu devia me acalmar, eles são só crianças. "Hum... sei."
Vamos no parque amanhã?
"Não sei, amanhã você pede sua mãe" Respondi rapido demais. Tinha que manter a calma. Eu iria deixar isso pra Bella, ela lida com essas coisas melhor do que eu.
"Mas se ela sair denovo, quem vai me levar?"  disse ela se virando pra me olhar. Eu não resisti aquele olhar. Tinha que arrumar uma solução rapido antes que ela ficasse triste. Não queria começar uma discurssão com ela pra causa desse 'Taylor, não agora, depois do dia que tivemos.
"Amanhã a gente resolve isso." disse beijando seus cabelos e voltando a olhar o pôr do sol.
Nessie já estava cançada, então resolvi leva-la pra casa e parar com esse negocio de parque e 'TAY. Voltamos para o lugar onde parei o carro e voltamos pra casa branca. Deixei o carro lá e voe com ela pra casa. Ela já estava com sono, então resolvi colocar ela pra tomar um banho e trocar de roupa. Quando terminou, arrumei a sua cama e pus ela pra dormir. Papai, canta a música de ninar da mamãe pra mim?
“Claro que canto” Deitei na cama junto com ela e Comecei a entoar a canção, ela logo pegou no sono e a sonhar com o nosso dia e o reencontro com o 'TAY. Isso seria um pequeno problema, mas que deixei passar, não queria pensar nisso agora, era muito cedo pra isso.
"São só crianças" Lembrei a mim mesmo. E assim mais uma vez se terminava um dia, e seria assim por pelo menos alguns anos, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.