As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/18

Diogo (PDV)

Ela estava triste, senti isso quando me olhou em silêncio e se trancou no quarto, tive medo de ir até ela, medo do que se passava. Levantei me fui ate a sua porta, não tive coragem de bater.

- Azazel, temos problemas! – A voz telepática do Miguel surgiu nos meus pensamentos. Olhei para a porta mais uma vez e segui ter com o Miguel para ver o que se passava.

Quando cheguei onde todos se encontravam, mais parecia que o céu se reunira ali para uma grande discussão.

-Vieste rápido – Disse me Miguel.

- Sim, o que se passa? – Alguma coisa se tinha de estar a passar para se calarem quando perguntei isto.

- A margarida já sabe de tudo! - Disse-me, baixando o olhar. – Vais ter que a proteger mais que tudo agora!

- O que é que aconteceu? Ela já sabe da verdade sobre mim, vocês já tinham tido conhecimento.

- Azazel…Há mais, que devias saber!

Eu devia saber? Agora estava confuso, que é que ele queria dizer com aquilo?

- Miguel - cheirava-me que o que ele me ia contar era a razão da margarida estar assim, triste. – Conta-me!

- Há alguns anos atras nasceu uma criança, não era um ser qualquer, nasceu com um poder absoluto, um dom que teria que ser preservado para o bem de todos. Embora os demónios se sentissem atraídos a matar esta pobre criança, ela possuía o poder de modificar e mostrar que a maldade não é o desígnio a seguir. – Ele pousou me a sua mão no meu ombro e a imagem daquele bebe, do bebe salvador veio a minha memoria. Agora tinha a explicação para a mudança do meu ser, quando olhei nos olhos daquela criança e senti piedade. – Percebes agora Azazel? Tu tiveste um momento apenas para tirar aquela vida e não foste capaz! Embora geneticamente tivesse uma parte angelical, aquela foi a principal razão de toda a tua MUDANÇA.

- Compreendi Miguel, só não entendo o que tem a ver com a Margarida?

- A Margarida é aquela criança, a tua protegida é o bebe que salvaste! – Aquela frase caiu-me quem nem um balde de agua fria, como? Como a minha margarida? – Eu sei que estás confuso, mas teremos que deixar as confusões para depois, um anjo caído, revelou a identidade à margarida, e por conseguinte o teu irmão sabe de tudo. Todos nós cremos que irão a tentar matar, dai convocarmos esta reunião repentina! Podes estar a pensar tudo neste momento, mas é necessário protege-la.

- Porque que não me contaram mais cedo? – Estava furioso, esconderam me a verdade durante este tempo todo. Que tipos de anjos fazem isso?

- Azazel, compreende, é algo que não poderia ser falado. A Margarida tem um poder que pode provocar o fim das trevas, nas mãos erradas ela será apenas mais uma a morrer. Ela é a salvação.

- Ela não é um objecto Miguel! – Respondi-lhe enfurecido.

-Azazel…Tu és o protector, o anjo da guarda e tens que a proteger, não ponhas a tua afeição, o teu amor no cume, guarda-la! – Aquela verdade tocou-me.

- Sim… Obrigado Miguel, não irei desapontar-vos e nem a ela.

- Tens mais perguntas? – Ele olhou para mim, e eu abanei a cabeça em sinal de não. A estas horas ela estaria no bar, praticamente a fechar, transportei-me para lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, até para a semana...
Deixem reviews, assim até nos incentivam a postar mais vezes :)
cumps
MataSilva Prod.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.