A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 9
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! Voltei a vida, tive uns problema com pessoas se fazendo passar por mim, mas tudo okay agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/9

Segunda-feira, hora do intervalo, Sakura não foi para a aula por que não se sentia bem. Na noite anterior ela fugiu da pergunta de Sasuke.

Todos sentiam falta da rosada, até mesmo os professores perguntaram pela garota de longos cabelos róseos e belos olhos verdes que sumiu pela primeira vez desde que fora matriculada.

-Sasuke! – Hinata chamava o moreno fazia pelo menos cinco minutos – Posso te pedir um favor? – ela quase sussurrava

- Claro! O que houve? É algo com o Naruto?- O Uchiha se preocupava com o loiro chato e falante a quem ele tinha o prazer de chamar de irmão.

- Não, não é nada com o Naruto, é que a Saa-chan me mandou uma mensagem ontem dizendo que te contou onde e como nos conhecemos, quero que você não conte pra ninguém. Às vezes ter isso como segredo pode ser útil, poderemos precisar.

- Você era bem diferente na época, eu lembro que foi perto de quando te conheci, cabelos curtos, roupas que pareciam ter sido roubadas do armário do Neji- ele riu- A Ino te fez bem...

- Ela fez bem a todos nós, inclusive ao seu irmão. - A “pequena” Hyuuga se virou e saiu.

Algumas lágrimas escorreram pelos olhos negros de Sasuke e ele escondeu o rosto entre as mãos, lembrou-se de quando perdeu seus pais, o desespero daquele pequeno garotinho que ele era. E lembrou-se de Itachi o abraçando e Ino correndo na direção deles, ela estava desesperada, odiava ver os irmãos chorarem por isso os fez prometer que não o fariam em vão.

- Sasuke-kun?- o moreno levantou os olhos e focalizou a única pessoa que não queria ver, Karin – Olha não fica assim, eu sei que deve ser difícil ter a garota que matou seus pais na sua casa, mas não é por isso que...

- O que você disse? – Sasuke a segurou pelos ombros com força

- Então ela não te contou? Bem, então acho que você deveria falar com ela sobre isso.- Esquecendo-se de que era a ruiva que lhe falava aquilo o moreno passou correndo pelo grupo de seus amigos, ele carregava apenas o celular e a carteira, usou o prédio abandonado, onde antes ficavam os laboratórios como “capa”, pulou o muro da escola, não era a primeira vez.

Viu alguns desenhos na parede, se lembrou da época em que ele e os garotos fugiam das aulas pra grafitar as paredes de trás do laboratório e o muro, mas agora ele ao tinha tempo pra isso, tinha que encontrar Sakura, o que diabos Karin quis dizer com a “assassina de seus pais”?

Mal pensando direito o garoto correu, como se apenas aquilo importasse, teria Sakura mentido para ele? Mas quando seus pais morreram Sakura tinha apenas sete anos, todo o nexo do mundo não importava, Sasuke queria respostas e verdades, estava cansado de máscaras, fingimentos e interesses!

Praticamente arrombou a porta de casa e já chegou gritando:

- SAKURA! ONDE VOCÊ ESTÁ?- não obtendo resposta entrou no quarto da garota, a cama arrumada, roupas dobradas e penduradas na cadeira. Ela tinha saído.

O moreno alcançou seu celular e ligou para a rosada, fora de área. Ligou pra Ino, a loira atendeu prontamente. Depois de muita insistência a Yamanaka disse que talvez Sakura estivesse na antiga casa, deixando carro e tudo o Uchiha mais novo saiu correndo mais uma vez, só que agora em direção a uma casinha abandonada no subúrbio da cidade.

Bateu na porta imitando a música como Ino o fez da última vez, passaram alguns minutos a rosada abriu a porta, o moreno nem mesmo reparou no estado físico da garota, pegou-a pelos ombros e a empurrou pra dentro.

- Mas que merda é essa? Sasuke me larga!- A garota se agitava nos braços do Uchiha

- Não, eu não vou te largar até você me dizer o que você tem haver com a morte dos meus pais!- essa frase fez a garota congelar, tanto em temperatura quanto em movimento.

- Quem te disse isso?- os olhos verdes estavam alarmados, Quando Sasuke entrou chutou a porta para trás, então estava trancada.

- Não importa, eu só quero saber a verdade Sakura, por favor!- olhos negros profundos e suplicantes, lágrimas cristalinas e livres, um coração cansado e um abraço sincero.

Eles se sentaram no sofá depois de um tempo, o garoto a encarou por um instante e perguntou mais uma vez, a voz havia ficado um pouco rouca.

- O que você tem haver com a morte dos meus pais?

- Eu sou a filha do assassino dos seus pais. – agora quem congelara foi o moreno, congelara e quase desmaiara, queria a verdade, mas talvez não tão direta e clara. – Você queria a verdade e agora você sabe, pode trazer minhas coisas de volta pra cá?

- Por que eu traria?- ele perguntou se recuperando

- Acho que você não vai me querer na sua casa, não depois do que o meu pai fez a você e ao seu irmão.

Ele sorriu, o sorriso de canto mais lindo do mundo, bagunçou os cabelos róseos dela e lhe deu um beijo na testa. Caminhando em direção á porta olhou de novo para ela, os cabelos bagunçados, lágrimas escorrendo pela face, um quase sorriso de agradecimento(?), as roupas um pouco rasgadas, alguns cortes por todo o corpo, na hora ele entendeu, ela treinou a vida inteira para se vingar de um pai que não lhe deu nenhum amor e que ainda tirou a felicidade de outras pessoas. Aquela era Sakura Haruno, aquela era a quem ele deveria odiar, ela era a Filha do Assassino.

Chegou em casa na mesma empolgação de sempre, tirou a camisa e nem se preocupou em trocar de calça, se jogou na cama, o cheiro dela já estava até em seu quarto mesmo ela só tendo estado lá duas vezes. O moreno apesar de tudo agora estava disposto a fazer tudo para ajudá-la e protegê-la, mesmo ela não precisando tanto da segunda coisa. O desafio agora era o próximo final de semana eles enfrentariam o maior sonho de consumo de qualquer adolescente que assista Fast&Furious, o Drift.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.