Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 9
"Alice" meu terror


Notas iniciais do capítulo

Adorei essa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/9

Corri para a praia e encontrei minha tia com carinha de cachorrinho sem dono.


-Tia vamos embora!


-Reneesme! -ela correu para me abraçar- Pensei que tinha sido sequestrada! E seu priminho? Cadê ele? A namorada dele estava preoculpada! É uma garota...no minímo estranha ela! Fala demais! - ahh fala sério! A Laisa fala de mais? E ela?- Tendei lhe dar dicas de como se vestir mas ela prefere ser vulgar!


Só quando a olhei que ela percebeu as lágrimas que insistiam em cair dos meu olhos. Ai que raiva! Quem mandou elas para ali! Ninguem as intimou a nada! Vão embora! XÔ!


-Meu bem o que aconteceu?


-Nada tia! Vamos pra casa!- eu disse.


-Entendo são os hormonios de gravida! Falando disso nem conversamos em quando vamos comprar o enchoval, Rosalie disse que vai me ajudar e mandou os parabéns pela gravidez, que mesmo precipitada será bem vinda, pelo menos por alguma porcentagem da família, seu pai não gostou muito e sua mãe estava chorando da ultima vez que liguei, dizia alguma coisa sobre "meu bebezinho", Carlisle está feliz por que vai fazer o primeiro parto da família já que ele não estava perto para que ele fizesse o seu e...


-TIA!!! Por favor cala a boca! E não me diga que você contou pra todo mundo da família?!! -parei de chorar na hora.


-Desculpinha meu bem mais depois que você sumiu pensei que tivesse fugido por medo da gravidez e decidi pedir ajuda. Falando nisso seu avô Charlie já avisou seus colegas policiais e estão a sua procura, tenho que ligar pra ele, e seu pai esta vindo pra cá! -na mesma hora um carro virou a mil a estrada que passava a beira da areia da praia - uhhh! Que rápido!


Quando olhei para minha tia ela olhei para baixo pra tentar desfarsar...uhhh que raivinha...na onde eu tava com a cabeça quando pensei que podia contar com ela?


-Reneesme?! -meu pai venho ao meu encontro.


-Pai! Eu posso explicar!


-Filha você vai ter que explicar pra toda a família. Por que não contou pra mim e sua mãe, iamos apoiar no que fosse preciso, quem é o pai? É aquele do olho claro metido a atleta da sua escola? Sabe que te proibi de sair com ele justamente por isso ele já tinha engravidado uma garota ainda mais nova que você!


-Pai!


-Vamos para casa de Charlie, e sem nenhum pio!


Me calei na hora! Tinha tempo para eu me explicar! Ao menos eu tinha a esperança de que haveria tempo!


Chegamos na casa do meu avô e eu me precipitei em ir para meu quarto dizendo estar cansada e que precisava dormir minha mãe comentou alguma coisa com relação a gravidez e ao estresse e me deixou subir pra descansar, e quando minha mãe quer ela consegue, ninguem foi me encomodar. Dormi rapidamente.


Sonhei com um lobo avermelhado com olhos castanhos e familiares em um campo repleto por flores, brincava com uma criança linda, cabelos castanhos e encaracolados, bochechas rosadas, olhos de um castanho vivo, um sorriso travesso. O lobo olhava a pequenina com olhos cautelosos, amorosos, protetores. E dentro do olhar da fera se via a alma mais bela que as flores que os rodiavam dançando ao vento. De repente reconheci aqueles olhos profundos do lobo, era Jacob. Logo depois se encadeou uma sequencia de imagens de nossa infancia, e no lugar do lobo e da criança se encontrava eu e Jacob já adolescentes, rodeados por flores, minha pele cintilava levemente e a dele mostrava um bronze perfeito, estavamos de mãos dadas e sorrindo como se nada no mundo existisse, somente eu e ele!


Acordei meio tonta com o sonho. tentei dormir por várias e várias vezes, todas tentativas em vão, foi quando escutei palavras avulsas vindas da parte de baixo, da sala, reconheci as vozes de Alice, Rosalie, Carlisle, pai, mãe e Charlie. uhh, que medinho.


Me arrumei as pressas para saber o que estava acontecendo. Desci os degraus aos poucos e quando terminei deparei com toda minha famíia reunida na sala de estar. Rosalie e Emmett, Alice e Jasper, vô Carlisle e vó Esme, pai e mãe, vô Charlie, e...JACOB?


Borboletinhas! Quem as colocou aí? saiam imediatamente!


Tentiva em vão.


Minha família me olhava sem nenhuma palavra nos lábios até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.