Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 6
não é pra tanto!


Notas iniciais do capítulo

ai gente amei este, leiam e vejam o que acham, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/6

–Então é verdade? Desconfiei quando me chamou pra conversar! Parecia tão sério, e realmente é né meu bem? Quando pretende contar para Edward e Bella? Conte comigo meu bem. Não acredito que vou virar tia avó!


O QUE??????


–Não tia!


–Calma meu anjo. Não contarei nada pro Edward ou pra Bella...


–Não tem nada pra contar!


–Vai ser difícil esconder por muito tempo depois que a barriguinha começar crescer e tem os cremes para estrias, estes serão meus presentinhos...


–TIA!!


–Reneesme grávida!!! Será a notícia do século!! -disse ela dando pulinhos.


–Reneesme grávida?! -disse outra voz, uma voz grossa mas suave, doce, que enchia meu estomago de borboletas. JACOB!!


–Sim mas ela quer segredo! - disse minha tia tontinha com o dedinho na frente da boca e com uma carinha séria muito ilária, mas no momento nada me parecia engraçado só assustador.


Jacob me olhava assustado, revesava o olhar entre eu, minha tia, e minha...barriga. HELP!


–Jake...não...ela tá falando coisa com coisa...ela...eu...quer dizer...


–Jake! Amor! -uma garota loira apareceu do nada e lhe deu um beijo, como assim? - Estava te procurando, que cara é essa lobinho?


–Lobinho?! - não aguentei e caí na gargalhada o que fez Jacob sair do transe e perceber a presença de sua...sei lá o que.


–Oi Laisa! Descupe. Acabei de receber uma noticia...no mínimo inesperada. Minha prima Reneesme está...


–Querendo conhecer um pouco mais da reserva! -cortei ele antes que estivesse perdida.


–Mas...


–Agora entendo que você tinha mais planos...-disse me olhando para a tal Laisa.


–Reneesme...


–Mas antes será que podemos conversar a sós, assunto de família.


–Re... - não deixei ele terminar o puxei para o canto e deixei a loira aguada com minha tia atrapalhona enchendo seu saco falando como se vestir, "dicas de moda", a garota bem que precisava não que ela se vestisse mal mas um pouco mais de estilo lhe cairia bem. Mas continuemos...


Jacob não estava entendo nada e nem eu sabia como explicar, mas do jeito que estava não dava pra ficar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? espera que tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.