Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora nas postagens estou com muitos problemas na minha vida pessoal! Mas aqui vai mais um capitulo! Espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/37

Visão Jake:

Reneesme estava tão oculpada com os preparativos do nosso casamento que nem estavamos mais tendo tempo pra gente. Tudo era Alice Alice Alice, eu já estava ficando meio esterico com a situação. Eu só queria minha noiva por alguns momentinhos a mais...depois que noivamos só saimos algumas vezes junto com os Cullen, e bem...nossas noites juntos tinha sempre assuntos como Alice quer que sejam rosas vermelhas, Alice achou melhor o casamento no quintal de casa, Alice fez dos convites uma obra de arte, Alice Alice Alice!! 

Mas pelos meus planos hoje seria Jacob e Nessie! Só! Eu quero a minha pequena nos braços de novo.

Visão Reneesme:

Alice estava tão empenhada em me dar uma casamento digno de princesa, realmente, literalmente, ela quis algo diferente, ela quis usar e abusar a tematica "conto de fadas". O proprio vestido de noiva era alá princesa e meu penteado seria de minha princesa favorita, Rapunzel!!! Eu amo a minha tiaa!! Estava tudo ano certo, Alice seria minha florista, Claire minha melhor amiga venho e Seattle só para ser minha ama e honra, as duas estariam de fadas, minha mãe, minha vó e tia Rose também não escaparam elas ficariam lindas no vestido que Alice escolheu. Tudo seria muito mais do que perfeito.

O que estava me chatiando e muito era ficar longe e Jake. Eu passava os dias ocupadas com os preparos para o casamento e na maioria das noites eu ficava preocupada com algo dar errado, tudo tinha de ser perfeito.

Eu acordei com uma tremenda dor de cabeça então dispensei uma saida pro shopping com a familia, o que too mundo estranhou mas ninguem questionou, Jake ficou comigo o que foi ótimo.

-Nessie! Amor...Você esta melhor? -ele me perguntou depois e um tempo que estavamos deitados.

-Eu estou. Você é melhor o que qualquer remédio Jake -eu lhe dei um sorriso e ele me deu um beijo nos labios, um beijinho casto, delicado.

-Você poeria passar mas tempo com seu remédio então -ele murmurou acho que pra ele mesmo, eu me virei o encarando e ele sorriu timidamente, esse sorriso...como eu amo esse homem.

Eu o beijei apaixonadamente, ele virou por cima de mim e passou a mão nas minha pernas acariciando suavemente. Ele me beijava vorazmente, eu o peguei pelos cabelos da nuca e o puxei pra mais perto passei minhas pernas pela sua cintura e ele nos invertei me eixando em cima ele. Tirou minha blusa e passou as mãos na minha cintura, me olhou nos olhos e logo depois baixou o olhar e me observou atentamente, sorriu triunfante e eu arfei com aquele sorriso, me beijou e puxou minha calça, eu estava ficando nua e ele ainda estava vestido, isso era injusto mas eu ia resolver isso.

Puxei sua blusa e passei pela sua cabeça lhe tirei o cinto e abri o ziper de sua calça, baixei um pouco a calça e acariciei um pouco seu corpo, ele era meu, aquele corpo, aquele homem, ele era todo meu e seria pelo resto de minha vida!

A tarde foi longa. E foi tambem a melhor tarde da minha vida.

vestido e Reneesme:

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1092&bih=514&tbm=isch&tbnid=hBU3HmiLyjcQtM:&imgrefurl=http://iniciodeinverno.blogspot.com/2011/07/vestida-de-princesa.html&docid=-Zi55DxWt2bKTM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-gDduzrPeGx8/TiCYn951HPI/AAAAAAAABRY/HPfznQO7X7I/s1600/rapunzel%252Bdesenho.jpg&w=464&h=621&ei=Quz-UMOYGoSi8QSKk4DQCg&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=142&dur=2078&hovh=260&hovw=195&tx=77&ty=148&sig=114914890678225202437&page=1&tbnh=147&tbnw=108&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:12,s:0,i:118


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí o que acharam? conseguiram ver o vestido? kkkk obrigada por acompanharem! Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.