Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 35
lado a lado


Notas iniciais do capítulo

aí vai mais um capitulo gente... boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/35


visão Jacob:


Fui dar uma volta para esfriar a cabeça depois que descubri que Nessie tinha perdido meu filho, confesso que fiquei chatiado, mas eu vou dar o apoio que ela merece e precisa e tudo que ela é preisa é uma quase uma ordem. Comprei um buquê de rosas e mandei para ela no hospital junto com um cartão dizendo que lhe lhe amava.


Voltei para o hospital e quando cheguei Bella, que estava com Nessie no quarto, fez sinal para mim conversar com ela fora do quarto eu fui sem entender, eu queria mais era ficar com meu anjo inconciente.


-Jake, Reneesme acabou de descubrir que perdeu o bebê, Carlisle teve que seda-la para que ela não descansar um pouco, ela ficou meio...desesperada demais.


-Como assim seda-la?


-Jake...ela tava chorando de mais, ficou gritando, ele tinha que fazer alguma coisa.


-Mas por que ela ficou tão desesperada se ela nem queria essa criança?


-Jacob...Edward me disse que já te contou como foi comigo né? Mas ele nem você nem ninguém sabe o que eu passei, o que passou pela minha cabeça, eu tinha falado por impulso e depois me arrependi de 'pensar' em aborto, com Reneesme foi igual, o medo de ser jugada, da familia não aceitar, é um turbilhão de coisas na nossa cabeça. Primo...ela só precisa de alguem do lado dela, não me decepcione. -dizendo isso ela saiu me deixando sozinho pra entrar no quarto e ficar com Nessie.


-Jake...-ela murmurou e por um momento pensei que tivesse acordada, porém ela estava dormindo- Desculpa... Não vai! Não! -ela estava tendo um pesadelo e eu fui acorda-la


-Nessie! Acorde amor! É só um pesadelo! - ela acordou me olhando assustada, com lagrimas nos olhos, eu a abracei.


-Jake...eu perdi...Eu...eu...desculpa... - ela engasgava


-Calma meu amor. Eu estarei do seu lado. Não se preocupe. -e ficamos abraçados por um tempo até que ela dormiu novamente.


Depois que ela acordou já tinha recebido alta e podemos ir embora. Ela foi todo o caminho sem falar nada. Fomos no carro de Edward e Emmett disse que elvaria minha moto em segurança, foda-se, eu queria era minha noiva em segurança.


Quando chegamos Reneesme foi direto para o quarto me puxando consigo eu fui sem que Edward ou qualquer outro me interrompesse. Chegando no quarto ela fechou a porta e me puxou para deitar com ela, ficamos abraçados e eu mexia em seu cabelo carinhosamente até que ela quebrou o selencio:


-Jake... -que voz doce- eu só tava querendo saber... bom...esquece vai. -ela escondeu seu rosto no meu pescoço o que me fez rir.


-Agora fala!


-Nada não.


-Falar amor...-precionei um pouco mais


-Sabe o que é?


-Na verdade não. - eu interrompi brincando


-Ai seu bobo! É que eu me pergunto...se agora que não tem...-sua voz falhou e senti dor em suas palavras, ela respirou fundo- agora que não tem gravidez, vai ter casamento?


-Ahh Nessie...-isso me preocupou, quer dizer que ela não quer ou que ela acha que eu não quero? -você não quer casar comigo?


-Na verdade...é só o que eu quero - ela sorriu


-Você só quer isso?- fingindo tristeza- Eu pensei que você poderia querer, sei lá morar comigo talvez...


-Isso é um convite?


-Isso É um convite!


Ela não disse nada só me beijou apaixonadamente, como eu senti saudade daquele beijo, daquela boca, daquele corpo. E era assim que seria, eu ficaria ao seu lado em qualquer ocasião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí????? comentarios por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.