Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 21
visão jake


Notas iniciais do capítulo

uma certa pessoinha me disse por meio de review me deu essa ideinha basica que resolvi aceitar, assim como ela todos são bem vindos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/21

Não sabia ao certo o que estava acontecendo mas sabia que algo estava errado, falei com Alice e perguntei sobre Reneesme ela me disse que não sabia na onde ela estava e até ela estava começando a ficar preoculpada pelo desaparecimento de sua sobrinha, e quando Alice se preoculpa é por que é sério.


Rapidamente a baixinha avisou a cavalaria e agora estavamos todos a procura de Reneesme. Edward por alguma razão desconhecida não permitiu que Bella viessa a procura de sua propria filha, acho que foi por causa da confusão que minha prima causa em todo lugar que passa, é estranho chamar Bella de prima levado em consideração a diferença de idade, o mais estranho ainda vai ser assumir que estou gostando da filha dela, resolvi que vou fazer isso, só basta encontra-la, essa falta de noticias esta me matando.


-Jacob!!!!!! -a baixinha me chamou


-O que foi? -perguntei assustado- Na onde é o insendio?


-É que você estav viajando aí, eu pensei que estivesse em transe, Emmett me disse que as pessoas podem ficar em transe por horas aí pode vir um alien e te levar para o espaço e te fazer de cafezinho das 3hrs.


-Uhhhh, sinistro né Alice! -revirei os olhos, esses dois só podiam ser irmãos, quanta imaginação!!


-Com certeza! -ela bateu o pezinho.


-Por que voce não vai ver com Emmett pra ele te contar mais sobre os aliens assim você pode se proteger.


-Uma ótima ideia Jacob, aí quando encontrarmos Reneesme contarei pra ela e nos protegeremos  todos uns aos outros como uma família grande e feliz.


-uhuu! bravo Alice!! Me emocionei...agora vai lá!- e ela foi toda saltitante, Carlisle disse que a culpa de Alice ser assim é por que ela e Emmett perderam os pais muito jovens e como não tinha nenhum parente proximo foram para a adoção, os dois não se permitiam serem adotados separados faziam uma zona se fosse o caso, como não queriam adotar por varias vezes Emmett pelo seu comportamneto rebelde os dois ficaram no orfanato até que Emmett tivesse idade para sair e levar sua irmã. Viu tudo na vida tem uma explicação.


-Jacob!!


-O que foi agora Alice?


-Tem uma garota ali dizendo pro Edward que sabe na onde Reneesme está e ela disse que nos mostra se prometermos que não levaremos presa!


-Como assim quem é a garota?


-Eles estão logo ali vem logo! - e ela saiu me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? comentem sempre okay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.