Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 14
vou a um baile! me socorre!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/14

Mal chegamos em casa meu pai foi me recipicionar me perguntando na onde estava seu carro.


-Na onde está meu carro Reneesme, já te disse que ele não é brinquedo. -claro que não, um volvo prata novinho não era brinquedo e sim "parte da família" segundo meu pai.


-Eu sei pai! Eu tinha de me desculpar da Alice, aí a gente saiu, fizemos compras e eu acabei esquecendo o carro na casa do vô!


-Emmett não estava né? Me diga que não! -ele disse disse desesperado.


-Não pai! Não tinha ninguém quando eu fui pra lá.


-Como assim ninguém?


-Ninguém ué...tipo...nem um ser humano! A não ser Alice claro, mas ela tava mas pra bichinho de pelúcia!


-Não tinha nenhum ser humano? -meu pai perguntou e eu neguei com a cabeça- E emmett estava lá? Você sabe que ele não se adequa aos padrões para um "ser humano" né?


-Ai pai! Eu quiz dizer que só tinha a tia Alice em casa! afff.


-Minha bebê voltou?-minha mãe gritou da cozinha.


-Sim meu amor! -meu pai respondeu.


-Então venha comer! Fiz panqueca meu bem!


Eu e meu pai trocamos olhares preoculpados, minha mãe era um amor, um doce de pessoa, só perdia para minha avó Esme, mesmo sendo a melhor mãe do mundo, ela a pior cozinheira do mundo também!


-Não mãe! Não precisa! Eu...eu...tenho que ir na casa do vô Carlisle! Eu vou no baile de formatura do...Seth!


-Não tente fugir e me deixar sozinho. -meu pai cochichou


-Meu corpinho lindo não merece ser maltratado pai.-cochichei pra ele.- Então estou indo!


-Um baile meu bem? -minha mãe gritou- Mas você nunca gostou de dançar!-realmente estou louca e preciso de um pisiquiatra urgente.


-Mas sempre gostei de ir maravilhosa e arrasar com as garotas!


-Isso ela puxou de você Edward! O galã da escola. -minha mãe gritou rindo, e meu pai em troca fez a coisa mais infatil do mundo...mostrou a lingua pra ela.


-O que foi? -ele perguntou depois que me viu o observando.


-Nada! Mãe tchau! -gritei pra ela.- Pai...uma ótima refeição hem.-cochichei só pra depois sair correndo pela porta.


Alice me esperava do lado de fora, corri para o carro, e ela começou a tagarelar sobre a vida das estrelas e sobre os vários tipos de penteados, de sandálias, de maquiagem...e assim foi por todo o caminho.


Em muita coisa eu concordava com ela, como por exemplo: Ashley Tisdale melhorou muito depois que ficou famosa. Que a sandália tinha de combinar perfeitamente com a bolsa. Que a maquiagem era parte essencial do look, e etc...


Chegamos rapidamente, particulamente não vi o tempo passar com toda aquela falação de Alice, mas gostava disso, gostava de minha tia maluca e insana, gostava de sua espontaniedade, gostava de sua companhia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí! comentem sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.