The Memories Of A Lost Girl escrita por lihspongeg, jujubsharvard, Srta Mellark


Capítulo 8
Alinne Rookwood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191174/chapter/8

Ally narra:
Amanhã é natal, e eu tenho um presentinho pra Gina. Na verdade, é mais pra nós duas. Estavamos conversando um pouco, e resolvemos que os professores não estavam nos ajudando tanto - Principalmente a professora de História da Magia e o professor de feitiços. E como nós sabemos, que os malditos zumbis estão se bandiando pra cá - Não são inferis! Por que ninguém acredita em mim? Só a Gina, Liz, Mione, Emma e minha familia? (Se eu ficar citando nomes vou acabar fazendo uma lista) Isso não dá, não é? Enfim, resolvemos criar um grupo. Ela disse que seria meio difícil, por que não sabiamos onde nem como faze-lo. Mas então. Esses dias, me deparei com uma garota que andava toda apressada e trompou comigo. Corvinal. Tinha que ser. Mas apenas estranhei. Ela estava com as mãos cheias de tinta - Tinta rosa. - E ela parou para pedir desculpas, mas ouviu um grito...
— Alinne! Volte aqui! Sua mal criada! Mal educada! Bruxa má! - Parecia um garoto. Ela fez o movimento para sair correndo, mas eu segurei-a. Ela parecia ser um ano mais velha que eu. Mas eu era mais alta - E mais forte - e coloquei-a atrás de mim. Poucos minutos depois, um garoto veio da curva do corredor, e se postou a minha frente.
— Deixe-me leva-la a diretoria, ou a professora Minerva. Vá, saia dai, primeiranista. - Oh, tadinho! Primeiranista sim. Mas alta. Forte e Sonserina.
— Não. - Respondi, olhando-o sarcasticamente. Será que ele não sabia da minha reputação de má?
— Quer que eu chame um monitor? - Indagou ele. Olhei-o com tom desafiador.
— Chame-o e me faça feliz. - Falei, rindo ironicamente. A garota atrás de mim estava abrindo um pequeno sorriso, por causa de meus argumentos.
— Feliz? Fica feliz por ganhar uma detenção?
— Oh, por que o Acéfalo pergunta isso a mim? - Perguntei, cruzando os braços, com ar triunfante.
— Acéfalo? - Perguntou ele.
— Sabias palavras de Severo Snape. - Respondi, rindo.
— Olhe, garotinha, ela me sujou de tinta e mais todos os da sala. Ela vai levar uma expulção! Saia da frente. - Ele falou. Ah, por que ele tinha que falar isso? Agora eu ia meter o meu ingles na "parada".
— Oh, You is Bad? - Perguntei, virando-me a ela. Fiz menção de bater a mão com ela, em tom de vitória. Mas ele segurou meu braço. Saukerl.
— Ah, não é a srtª que jogou tinta naquele Grifano? Ahn... Harry Mars D'Vitto?
— Sim. Agora somos amigos. Mas ele é um Saukerl por ter me colocado de detenção na primeira semana. Mas você é mais.
— Saukerl? Oh My God. Ela meteu até isso na conversa? Meu Deus. Nossa, se eu fosse você corria. Vi ela batendo no Harry aquele dia... Meu irmão que deu a primeira detenção pra ela, por que o Harry dedurou. Ele é mesmo um Saukerl. Mas você é mais, ela está certa. Ah, Allynne. Sei até quem você é. Allynne Nichole Williams Sinther Dolohov. Você é prima da amiga da minha irmã mais nova. O nome dela é Lily. Lily Dolohov. Certamente, ela é mal também. Eu também sou. Mas a coisa da tinta foi inspiração no que você fez com o Harry... - Parou.
— Olha aqui, Saukerl. Você não vai leva-la para que a Minerva a coloque de detenção. Deixe-a em paz. Por favor. Ou quer que você seja a minha terceira vitima? - A segunda tinha sido uma Lufana intrometida. Gina não me ajudou na segunda vez.
— Não quero. Mas aposto que seria expulsa se fizesse isso. - Eu ri. Muito, na cara dele.
— Meu querido, eu já fiz cada pegadinha. Já levei 48 detenções desde que entrei e ainda não fui expulsa. E olha pra cara dela. É uma cara de anjo. Vão pensar que fui eu de novo. Se quiser, faça isso, coloque a culpa em mim. Não vou ser expulsa. Enfim, estou atrasada para a aula da Professora Minerva... Vou indo antes que ela se transfigure em gato e faça coco nas minhas coisas. Adeus, Saukerl. - Sai, vendo ele se virar e ir. Alinne me acompanhou. Fiquei feliz. Uma companheira. Uma má, e... Perai, como é que ela tinha ido parar na corvinal e não na Sonserina?
Perguntei isso a ela.
— Bem, apenas por que eu sou inteligente, e não me orgulho dessa coisa de ser sangue puro. Mas, eu não gosto de estudar. Eu só sou inteligente. Aquele chapéu idiota. Minha familia inteira foi da corvinal. Mas, meus irmãos, que são Saukerls estão na sonserina. E eles que são estudiosos, e tal. Mas os malditos ficam pomposos por serem sangue puro. Chamaram até uma garota loirinha da lufa-lufa de sangue-ruim... Fiquei... Esquece. Digamos, fiquei muito brava com isso! Tive vontade de soca-los, mas sou muito baixinha pra eles.
— Qual o nome dos Saukerls? E quantos irmãos você tem? - Será? Não, Não. Ela jamais teria a mesma quantidade de irmãs e irmãos que eu tinha. Não, eu não tenho uma creche de irmãos diário, mas tenho muitos. Principalmente irmãs.
— Você deve conhece-los. São todos da mesma casa. Eles tem cabelos castanhos, e olhos azuis.
— Ah, sim sim. Aqueles idiotas que disseram que se eu conhecesse a irmã deles, ela ia me esculachar nas brincadeiras com as pessoas. Enfim, vamos coloca-los como próxima vitima, competidora amiga? - Falei, rindo, e dando tchau a Alinne. Que se dana-se, a aula já tinha até acabado. Ia se despedindo de Alinne quando Gina me puxou e me meteu um tapa na cara. "Vai se ferrar Ally! Tive que aguentar grifanos insolentes sozinha! Ah, oi, desconhecida. Voltando ao assunto, sua chata! Vou te matar!"
Eu ri tanto. Apresentei-as. Gina fez uma cara má que assustou um garotinho que passou por nós, quando eu disse que tinha duas vitimas para acabar com uma só. Enfim, falei a senha para entrar na sonserina para Alinne, e disse para que ela me encontrasse a meia noite lá.
Porra, tenho de ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Memories Of A Lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.