The Memories Of A Lost Girl escrita por lihspongeg, jujubsharvard, Srta Mellark


Capítulo 34
His name is... Frederich.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela falta de criatividade =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191174/chapter/34

Acordei com mais preguiça do que nunca. Eu poderia ter continuado dormindo se não tivesse me lembrado que era dia de quadribol. Grifinória X Lufa-Lufa. O... O.... Fred vai jogar. E disse que vai pegar o pomo antes de 10 minutos só pra ganhar o premio, e que vai falar o que quer de premio assim que pegar o pomo. Eu ri demais.
Eu sai correndo da casa comunal da sonserina, ao ver que estava atrasada. Eu não podia ter me atrasado, Gina poderia ter me acordado, mas não, ela me deixou dormir, essa...
Cheguei ao campo de quadribol... Alguns garotos estavam me observando. Olhei para eles, desconfiada. Eles nunca faziam aquilo. Na verdade, tinham medo de mim. E o fato de eu estar realmente ali "torcendo" pela grifinória os intrigou. Quanto a Frederich, ele até brincava no ar, e eu mal prestava atenção na narração do jogo. Observava ele voando, procurando o pomo.
Ele deu um giro, e eu sorri sarcásticamente. Eu não costumava dar giros, eu costumava voar o mais alto possível e procurar o pomo, usando minha visão e lentes aguçadas. Eu nunca gostei de óculos, por isso. Eu avistei o pomo, e acho que ele também.
– Williams, é pra você! - Frederich gritou, voando atrás do pomo. Viraram-se para me encarar, eu apenas sorri e voltei a olhar pro jogo.

Agora os artilheiros estavam se movendo rápidamente. Julieta estava pronta para defender a Goles, Harry estava tentando pegar a goles do jogador que estava com ela, enquanto Annie rebatia balaços, é, ela havia conseguido.
– Howgner corre atrás do pomo, sendo seguido por Hillebrand.
Era Frederich. Nossa, eu nem tinha notado que não sabia o sobrenome dele. Megan atrás dele, que legal. Argh.
– Howgner voa o mais rápido que pode... Harvard defende a goles! D'Vitto está com a Goles e... 10 pontos para grifinória!
Boa Julieta! E Harry! Howgner... Ele tá voando, ele vai... ele vai...
– Howgner pega o pomo de ouro! 150 pontos para grifinória!
Levantei-me e aplaudi, com todos os alunos da grifinória e alguns das outras casas. Depois, vi ele descer da vassoura, e sai correndo lá pra baixo. Todo mundo me olhou de novo. Que diabos eles me olham assim?
– E ai, Howgner. - Eu ri, ele também. - Belo sobrenome o seu. - Sorri, sarcástica. Ele me encarou, risonho.
– Olha quem fala, não é, Williams?
– Epa, tá falando do meu sobrenome? - Cerrei os punhos, e ele riu. - E... o seu prêmio? - Ele me puxou mais pra perto de si, eu só esbocei um sorriso. Nem sei o que eu pensei naquele momento, mas...
– Um beijo. - E me beijou. Eu não sei por que, mas... Eu correspondi. Mas ou menos dois segundos depois...
– Williams tá com Howgner, Williams tá com Howgner! - Os alunos na arquibancada gritavam. Argh, eu iria matá-los depois. Eu não pensei em nada, meu cérebro parecia estar derretendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Memories Of A Lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.