The Memories Of A Lost Girl escrita por lihspongeg, jujubsharvard, Srta Mellark


Capítulo 31
Lily is a uncontrolled crazy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191174/chapter/31

~le Allynne Williams fodona narra~
Lily está irritada. Ela quer me bater. E adivinha por que? Caralho, eu rimei! Mas quer saber o por que? Enfim, é que eu sou monitora da Sonserina.
Eu cortei meu cabelo. Quer dizer, não, eu não cortei. Me petrificaram e cortaram ele. Mas até que eu gostei. Então, quando eu recebi a carta, dizendo que eu seria Monitora... Você não imagina o que Lily fez.

~le flashblack engraçado~
- ALLYNNE NICHOLE WILLIAMS SINTHER DOLOHOV! -Lily gritava, Allynne chegou a ficar com medo.
 - COMO VOCÊ SENDO UMA PESTE QUE É, CONSEGUE VIRAR MONITORA, ENQUANTO TEM ALGUMAS MENINAS NA SONSERINA QUE FAZEM O DOBRO DO QUE VOCÊ NÃO FAZ E NÃO CONSEGUIRAM? PESTE É ASSIM, APRONTA E SE DÁ BEM!- Allynne ria, Gina, Luna, Mione, Emma, Delcroxs, Julieta, Harry... A casa toda estava rindo do ataque de Lily.
- O que é isso Lily? Que revolta é essa? - Allynne riu mais, deixando Lily com mais raiva. - Nada mais justo do que eu ser monitora, por que... por que... Por que eu apronto, sou uma peste mesmo, mas tiro notas boas.
- Mas você só passou a tirar notas boas no 3º ano! 
- Não, não! Eu sempre fui uma ótima aluna digna de ser monitora! Minhas notas só eram ruins por que eu levava muitas detenções. - Allynne explicou, saindo correndo.
~fim do flashblack~

Como boa monitora, tive que conduzir os pirralhos do primeiro ano, os poucos, que foram para a bela e amada (ok, chega). Para os poucos que foram escolhidos para ser da ordem dos sangue-puro, e ficar longe dos sangues-ruim. (O que eu to dizendo? Nunca fui assim! Haha! Mentira, sou assim com quem merece, e acredite, muitos merecem.) 
Gina e Draco estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro. Mas é claro, que ninguém se lembrava da causadora do namoro! Que fantastico! Allynne não tinha nada haver com o começo de namoro dos dois! Imagina! (Nem to revoltada, imagina!) Os treinos esse ano no The Attacks também está mais puxado. Muitos se inscreveram nas espadas, arco e flecha, e afins. Está bem dificil, e espero que ninguém nos descubra. Por que ainda acham que nós treinamos feitiços.
E meu irmão Adam... Bem, ele está descontrolado... Ele... Ele matou um trouxa, mas não acham mais ele. Ele iria pra Azkaban, se o achassem. Mas não acham. Minha mãe está preocupada. Por que ela jurou que se ele fizesse algo, ela faria de tudo para vê-lo em Azkaban. E pior, ela fez mesmo. Mas ele não está lá. Ela está com medo. Medo por ela, medo por nós. Ele é vingativo, não se importa com a familia. Eu tenho muito medo e, olha, eu não costumo ter medo de nada. 
E tem também a foto que eu tirei da Lily lá em casa. Ela ficou furiosa, queria me bater, mas eu apenas coloquei a foto no meu criado-mudo cheio de fotografias.

Ela corrreu a casa inteira atrás de mim querendo me bater com uma escova de cabelo vermelha, até que eu pude explicar pra que eu ia usar a foto. Ela é maluca, completamente maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Memories Of A Lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.