The Memories Of A Lost Girl escrita por lihspongeg, jujubsharvard, Srta Mellark


Capítulo 3
Without doubt, Slytherin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191174/chapter/3

O trem parou e todos já estavam com o uniforme de Hogwarts, prontos para irem ao salão principal. Mas antes de tudo, tinham de chegar a Hogwarts pelo lago, o que deixou Allynne irritada - Ela odiava barcos.

Mas de qualquer forma, era a única forma de primeiranistas chegarem até o castelo, então ela teve de se conformar.

– Remem, idiotas! - Ela dizia aos que estavam no barco com ela. Ela e Gina não estavam remando, estavam deixando os outros que estavam com elas remarem por elas.

 Desceram do barco, fazendo a "fila' no hall de entrada,nem um pouco nervosas com o que aconteceria a seguir. Estavam calmas, sem medo de ir para quaisquer casa que fosse, mas com esperanças de irem para a sonserina. E já tinham quase certeza de que iriam para ali. Coragem e bravura, até tinham, mas não se encaixavam ao perfil dos grifinórios. Eram inteligentes, perspicazes até ia... Mas gentis? Ser gentil para elas era espancar a pessoa até a morte. E mesmo assim, não se encaixariam na corvinal de forma alguma, pois aprontar e levar detenções era a meta de Allynne. Amiga, leal e justa? Aham, justa, jamais.
 As dirigiram ao Salão Principal, onde os outros alunos as observaram. Bando de filhos da puta.Ela pensou, ainda andando, com ar superior. E lá estava o comentado Chapeu Seletor em cima de um banquinho. Logo o chapeu começou a cantar uma música que não agradou-a muito, não gostava muito de músicas. naquele estilo que o chapeu cantava. Mas não durou muito e logo a professora começou a chamar alguns nomes. 
 – Luna Harvelle. - A Professora disse primeiro. Sabia que não estava em ordem alfabética. Mas por que aquele nome lhe era muito familiar? Ela o reconhecia de algum lugar... Observou a morena de olhos castanhos subir no banquinho, nem um pouco nervosa, sorrindo irônicamente. 
– Sonserina! - O chapeu falou sem demoras. Bem, se lembrasse, a procuraria depois na comunal, se fossem pra mesma casa. 
– Julieta Harvard... Harvelle. - Ela olhou para a fila. Uma garota morena, de estatura média e cabelos e olhos castanho escuro sair da fila um pouco nervosa, olhando para tudo. E em menos de um minuto, ouviu-se o chapeu.
– Grifinória! - E os alunos da grifinória aplaudiram enquanto ela se dirijia até a mesa deles.Argh. Allynne pensou pra tanta melosidade. 
Mais alguns alunos foram chamados. Grifinória novamente, alguns foram para a corvinal e outros para a lufa-lufa. Poucos para a sonserina.
– Gina Williams! - Minha atenção voltou-se para a ruiva que estava a minha frente, a minha irmã. Ela caminhou sorrindo sarcasticamente com o olhar de "vão se fuder" para todos no salão, e assim permaneceu até que o chapeu seletor foi colocado em sua cabeça. Não cheguei a contar dois segundos e...
 – Sonserina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Memories Of A Lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.