Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 9
Capítulo 9 - A FORMIGA e o elefante .


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo pessoinhas que eu amo!!
desculpem o atraso( de novo)
Não vou escrever muita coisa nas notas iniciais pq tenho que estudar para 2 provas amanhã ( fiquei escrevendo o capirulo e nem vi o tempo passar T.T )
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/9

– Como assim não vá? – Ichigo estava alterado .

–Tenha calma Kurosaki-san. Tenho outra missão pra você! – Urahara escondia metade de seu rosto com o  leque branco .

–Ter calma? Ulquiorra e Gimmjow , Rukia e aquele outro espada . Todos eles entraram em combate! Rukia.. ela...ela.... – O shinigami substituto abaixou o rosto e cerrou os punhos . Não ai suportar ver sua baixinha machucada, não ai suporta ver seu sangue.

– Eu entendo sua aflição , Kurosaki-san . Mas se você não fizer o que eu irei te pedir, todos estarão em perigo. E quando eu digo todos eu me refiro a humanos e a shinigamis!

–Nani? – Ichigo suspendeu a cabeça e arregalou os olhos .

–Por isso escute-me com o máximo de atenção ......

[...]

- Mae... SODE NO SHIRAYUKI!! – Liberando sua shikai a mais nova tenente da divisão treze foi ao encontro do seu adversário .

-kkkk é engraçado uma formiga querer vencer um elefante . – Yammi permaneceu de  braços cruzados acompanhando os movimentos de Rukia com os olhos .

Usando o shunpo nossa baixinha  surpreendeu o decimo espada aparecendo por trás .

-Tsugi no Mai, Hakuren!!!!!!!! – Uma forte uma rajada de gelo  pegou yammi de jeito . O ar  no local ficou frio e úmido .

- Mesmo assim.. não subestime as “ formigas” . – disse a tenente .

“Que estranho ... foi fácil de mais”  pensou Rukia .

Os olhos da baixinha percorreram todas as direções ,mas nem sinal do espada.  Sua reiatsu havia sumido , era como se o decimo espada tivesse evaporado ....

Uma silhueta grande se aproximou por trás de Rukia ,mas ela não viu . Foi tudo ... muito rápido .....

-Cero. – Tudo ficou muito claro, impossível de se enxergar algo . No meio da fumaça um corpo cai . Ainda com sua zanpakuton em mãos , Rukia  vai de encontro ao chão desacordada .

[...]

Em outro ponto da cidade de Karakura , onde  toda essa confusão foi iniciada,  o substituto de shinigami Kurosaki Ichigo corria para poder chegar a tempo de cumprir a missão que Uharaha tinha designado a ele. Subitamente Ichigo para e fita o céu .

- Rukia ..... – a reiatsu de Rukia, que antes estava bem forte e vibrante, foi   enfraquecendo aos poucos . Ichigo cerrou os punhos  e abaixou a cabeça. Só o que ele queria naquele momento era está perto de sua baixinha para toma-la em seus braços e protege-la .Mas tinha que fazer o que Uharaha havia mandado . Com o coração apertado , o substituto de shinigami continuou sua corrida  rumo ao lado oposto onde Rukia estava .

[...]

–Cero. - disse o ex espada, friamente.

. Gimmjow arregalou os olhos . Não esperava que o ex companheiro conseguisse ainda soltar ceros. Ele estava perto de mais para desviar ....

A fumaça ficava mais intensa a cada segundo . Ainda caído no meio dos entulhos , Ulquiorra tentava controlar sua respiração .

Apoiou os braços no entulho tentando se levantar  e depois de tropeçar algumas vezes conseguiu ficar  de pé.

Gimmjow estava no chão a alguns metros de distancia aparentemente desacordado .Com muita dificuldade , Ulquiorra caminhou para perto do sexto espada  e o fitou. O homem que quis ferir sua Inoue, que quis machuca-la só para atingi-lo . Afinal, o que eles queriam fazendo toda essa confusão? Apenas vingança?

Ulquiorra tentava dar os últimos passos para alcançar Gimmjow por completo , mas caiu de joelhos ao lado do sexto estada. O ferimento em seu abdome estava piorando. Com uma das mãos, ele se apoiou no chão abaixando a cabeça e com a outra pressionava o lugar do ferimento . As gotas de sangue  caiam no chão  sem parar , a respiração do ex espada continuava irregular . Nessa hora , Gimmjow abriu os olhos e colocou uma de suas mão no pescoço de Ulquiorra e apertou .O sexto espada levantou e arrastou o mais novo shinigami   chocando as costas de Ulquiorra contra um  prédio .

-Acho que no final, eu sempre fui mais forte que você. Nem consegue cuidar de  si mesmo ... como espera proteger aquela mulher irritante ? Não vê Ulquiorra? Ela vai morrer, você vai morrer, todos vão! – Com um gostinho de vitória entre seus lábios , Gimmjow esfregava essas “verdades” na cara do seu ex companheiro  .

-N...não fale o.. oque v..você não sab...sabe seu imbecil....- Mesmo com dificuldade para respirar , Ulquiorra nunca se renderia assim . Segurou o braço de Gimmjow que estava  pressionando seu pescoço tentando afasta-lo ,mas já estava sem forças. Não conseguia controlar sua reiatsu direito, afinal a energia espiritual de um shinigami era totalmente diferente da de uma arrancar. Além disse nem tinha começado seu treinamento ainda .

“use-me Ulquiorra” uma voz soava na cabeça do ex espada .“Use-me !”   A sua zanpakuton  que estava a poucos metros de distancia , começou a pulsar .

-Mu.... – o shinigami tossiu um pouco de sangue.

-Isso, fale... fale e morra mais rápido. Vai me poupar tempo ....- Em sua face , Gimmjow esboçava  o seu sorriso sarcástico de sempre .

-Murc ..... – Ulquiorra  soltou o braço de Gimmjow e  ergueu em direção de sua zanpakuton.

-Kkkk ver você nesse estado chega a ser patético! Pensei que ia me dar um pouco mais de trabalho.

-Murcié.... – o sexto espada apertou ainda mais a garganta de Ulquiorra .

-Adeus, Ulquiorra. Eu diria que foi um prazer em te matar , mas não foi. Prazer eu terei em matar aquela mulher. Já posso até ouvir seus gritos de desespero .HAHAHA

-Murciélago!!!! – A zanpakuton que estava  enterrada no chão  pulsou mais uma vez e começou a se mexer sozinha .

Gimmjow sentiu uma perturbação no ar e  olhou por trás , mas não viu nada . Segundos depois sentiu seu corpo mais pesado  e lá estava a zanpakuton de Ulquiorra atravessada em seu abdome .

-Desgraçado.. qu....quando?- o sexto espada soltou Ulquiorra e  cambaleou para trás . Tossiu sangue algumas vezes .

- Venha , Murciélago.  A zanpakuton  foi atraída pela voz de Ulquiorra e em segundos estava  nas mãos do seu senhor .

[...]

Rukia estava no chão desacordada. Aquele cero atingiu a tenente em cheio . Yammi caminhava com um ar de vitória  em direção a nossa baixinha .

- Pra que prolongar seu sofrimento?! Vou demostrar piedade , mas só desta vez! A matarei antes que o Zommari  volte do inferno. Ele ficou com muita raiva de você e do seu irmão sabia?!Ele iria tortura-la até você implorar por sua vida e então a mataria. Faria  o mesmo com seu irmão. Irei fazer um favor pra você está certo? Prometo matar seu irmão rapidamente também.

Yammi sacou pela primeira vez sua katana, levantando-a  .

-Adeus Shinigami!!!!!!!! – abaixou  a katana de uma vez , para dar o golpe de misericórdia .

- Juuhaku .... – sussurrou Rukia. Uma trilha de gelo se formou na direção de Yammi congelando e  paralisando seus músculos .

-Mas o que....?- surpreso o decimo espada tentava se mexer, sem êxito .

-Eu disse para não subestimar ne mesmo as “formigas”!

-Maldita!!!

-Some no Mai, Tsukishiro!!!!! –

Um grande círculo branco surgiu no  chão. Rukia pulou e Yammi foi totalmente  engolido pela luz . Em poucos segundo o decimo espada estava totalmente congelado .

A jovem tenente correu para o local em que tinha colocado Inoue . Chegando lá encontrou a amiga no mesmo lugar em que havia deixado.

-Graças a Deus você está bem Inoue... 

Orihime ainda estava desacordada . Com agilidade , Rukia guardou  sua zanpakuton e colocou a amiga nas costas ,saindo do local usando o shunpo .

[...]

- Finalmente ... pensei que estava errada, mas é aqui mesmo. – Halibel contemplava seu trabalho. – Agora é só colocar minha reiatsu aqui e pronto.

Ela havia desenhando um circulo no chão com alguns símbolos. Dentro desse grande circulo  havia desenhado uma estrela  , suas pontas  estavam ligadas aos traços dos simbolos.

A terceira espada se abaixou  colocando suas mãos dentro do circulo .

-Mova mais um musculo que eu corto seus braços .

Halibel virou um pouco o rosto para  fitar o “convidado  inesperado”

-Kurosaki Ichigo... a quanto tempo não?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aee pessoinhas!! até o proximo capitulo!!
Bjssssssssssss xD