Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 7
Capítulo 7 - Quarto Vs Sexto


Notas iniciais do capítulo

Yoooo pessoinhas que amo!!!!
Demorei de novo né?!
Gumen!
Estou fazendo testes e essa semana foi tudo muito grdado!
Tive dois testes na quinta e 2 testes hoje . ou seja , muito pouco tempo para revisar ( isso pq eu estudo antes .. imagine se não estudasse)
Vamos parar de falar em testes ( quero esquecer T.T ) e vamos falar da fic.
Estava sem imaginação para escrever . Achei o Capitulo muito parado então resolvi colocar um pouco mais de ação *0* rsrsrs
Para os tarados de plantão.. não fiquem chateados mas... não em Ecchi nesse capitulo.
O plano inicial era colocar ,mas acabei preferindo ação! ( PEÇO DESCULPA AS MEUS ERO-LEITORES RSRS )
Mas como vcs ja sabem , não seria nada pesado ( repetindo que~eu não tenho 18 aninhos u.u )
Sem mais enrolação ... ai está o capitulo^^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/7

–Sonido- sussurrou Aporro.

–S-h-u-n-p-o – soletrou Inoue .

–Mulher irritante . –murmurou o espada.

– Amigo Idiota do Ulqui-chan.- murmurou Inoue

–Ei! – Aporro fez uma cara de ofendido .

–Nisso ela tem razão .- falou Ulqorra pegando Inoue no colo em um movimento rápido e subindo as escadas em segundos deixando um rastro de poeira para trás .

–Cof cof... metido!- gritou Aporro.

[...]

Todos estavam na sala da casa de Urahara degustando um maravilhoso chá quente que Tesai havia preparado . Para acompanhar biscoitos com gotas de chocolate .

– Depois do chá iremos começar nosso treinamento certo Ulquiorra-san? – indagou Kisuke , já sabendo a resposta do mais novo shinigami.

–Na verdade Urahara, eu ...... – Ulquiorra começou a falar mas foi interrompido.

–Mas você quer passar um tempo com a Inoue –san acertei? – disse o loiro

–Er...- Ulquiorra estava levemente corado.

–Vou vomitar ... – ironizou Aporro.

–Da um tempo seu baka! - bufou Ulquiorra

–Tudo bem Ulqui-chan! Aporro-kun só está assim por que ainda não encontrou ninguém aqui. – Orihime virou na direção de Aporro. – Não se preocupe Aporro-kun, com certeza uma garota vai gostar de você .

–Impossível!! Esse ai luta do outro lado . kkkkkkk- Ulquiorra começou a rir e segundos depois Aporro entendeu a piadinha.

–Ora seu desgraçado! Quem é você pra dizer se eu sou gay? SEU EMO!- gritou Aporro.

–Emo???? – uma grande interrogação apareceu na cabeça de Ulquiorra. Ele ficou pensativo por um tempo.

–Não vou gastar meu tempo te explicando o que é um emo, seu emo! Depois a “sua namorada” pode fazer isso. Você nunca entrou na maquina ( que em minha opinião é bem atrasada e inútil ) que chamam de computador?

–......... – Ulquiorra continuava com uma cara de interrogação.

“Claro que já usei um computador seu baka !!!!!”

–Deixa o Aporro-kun ai . Vamos Ulqui-chan?- indagou Inoue

–Sim, vou te levar em casa está bem? – Ulquiorra levantou e estendeu a mão para ajudar Inoue.

Eles saíram da casa de Urahara . Ulquiora voltaria depois que estivesse descansado para iniciar o treinamento . Afinal ele ainda não controla totalmente seus poderes( principalmente os do lado shinigami) . Iria aprender vários haduos .

[...]

– Inoue você se importa se eu dormir na sua casa hoje? – Perguntou Ulquiorra ao entrar na casa de Orihime.

“ Não posso deixar a Inoue sozinha. Tão desprotegida assim será um alvo fácil. “

–Claro que sim! Você é meu namorado certo? Rsrsr

– Até onde eu sei... sou seu namorado .- os dois caíram na gargalhada . Orihime foi tomar um banho e Ulquiorra ficou na sala atento a qualquer distúrbio nas redondezas .

Próximo dali o sexto espada tentava chegar mais perto da casa de Inoue ,pois estava sentindo uma reiatsu diferente lá dentro .

–Mas que merda! Por que eu tenho que vigia-los? Por que não podia ser o idiota do Yammi? Eu sou o sexto e ele o decimo! Aquele baka. Na verdade ele é o zero mas mesmo assim ainda sou mais forte que aquele sem cérebro !- Resmungava Gimmwjou para si mesmo .

O espada de cabelos azuis foi se aproximando cada vez mais . Até que se equilibrou em um poste que ficava em frente a casa de Inoue.

Sentado no sofá assistindo TV, Ulquiorra sente a reiatsu de Gimmjow e levanta em um pulo.

“ que droga! Agora não é a melhor hora para nenhum deles aparecer. Não sei controlar meus poderes ainda .”

O ex- espada saiu da casa e desceu as escadas . Gimmwjou observava tudo lá do alto .

“ Eu deveria aproveitar que ele não pode me ver e tortura-lo um pouco”

Vagarosamente , o sexto espada desceu do poste e andou na direção de Ulquiorra.

“ Ele ainda não percebeu que agora tenho reiatsu? Você decaiu muito de nível ..... Gimmwjou!!”

Eles estavam cada vez mais perto . Gimmwjou estava com aquele sorriso sarcástico no rosto pensando nas mil maneiras de arrancar gritos de Ulquiorra.

“ talvez eu devesse torturar aquela mulher . Seria um sofrimento ainda maior para o Ulquiorra.”

Ei ! Imbecil! – gritou Gimmwjou.- Ah! É mesmo .... você não pode me ver nem me ouvir. Mas não se preocupe , prometo não arrancar muito sangue daquela mulher ! – O sexto espada começou a gargalhar cada vez mais alto .

A raiva estava consumindo Ulquiorra. Mas ele não podia revelar que tinha recuperado seus poderes... não podia... não devia!! Era o elemento surpresa deles! Se ele fizesse isso estaria acabando com todo o plano traçado por ele, Urahara e Ichigo. Mas Ulquiorra não suportava a ideia de Gimmwjou tocar em Inoue, não suportava a ideia de ver o sangue dela, não suportava a ideia de vê-la sofrer . Ele tinha prometido a ela que iria protege-la agora, que Inoue nunca mais sofreria .

Lagrimas era a ultima coisa que Ulquiorra queria ver no rosto de sua namorada . Gimmwjou estava tão perto dela ..... a única coisa que estava entre eles era o novo shinigami.

O espada continuava a avançar na direção de Ulquiorra , que andava como se não estivesse vendo Gimmwjou.

Os passos podiam ser ouvida na rua silenciosa . Já era noite e estava bem frio .

Então o sexto espada cruzou com o shinigami .... uma risada sarcástica..... o ranger dos dentes..... a raiva estampada na face de Ulquiorra..... a nítida satisfação na face de Gimmwjou .

– Imbecil ... – murmurou Gimmwjou.

Alguns passos separavam Ulquiorra do sexto espada .

– Maldito... – disse Ulquiorra.

O ex-espada virou e apontou um dos seus dedos para Gimmjow que ainda estava de costas .

–CERO!

–Nani?!- Ao sentir todo aquele poder vindo em sua direção Gimmjow vira e vê aquele enorme cero chegando cada vez mais perto .

Muita fumaça subiu e a visibilidade era zero . Ulquiorra tossia,colocou a mão na frente do rosto . Em segundos Gimmjow surgiu entre a fumaça com sua katana em mãos . Ele fez um movimento tentando cortar Ulquiorra que conseguiu desviar do ataque .

–Entendo... então aquela reiatsu era você .... – o sorriso sinistro não sumia do rosto de Gimmjow. Parecia que ele estava se divertindo com a situação . – Parece que as coisas vão ficar mais animadas! Estava cansado de brincar com o Kurosaki! Agora sim .. uma luta de verdade! Isso se você aguentar meus ataques, claro!

–Não seja arrogante Gimmjow! Sempre fui mais forte que você.. ainda sou mais forte que você! O sexto nunca irá superar o quarto! Por mais que você treine eu sempre serie superior!

–Quem está sendo arrogante aqui Ulquiorra?- ironizou o sexto espada. – E desde quando você ainda é um de nós?

–Nunca fui um de vocês. Sempre estava a cima de vocês! Não estou sendo arrogante Gimmjow ! Estou sendo apenas realista. Essa é a verdade... você nunca irá me superar .

–HAHAHA NÃO ME FAÇA RIR! VEREMOS QUEM É MAIS FORTE! – Gimmjow avançou na direção de Ulquiorra .

O ex- espada tirou do bolso uma bolinha que mais parecia um doce. Engoliu e logo seu corpo foi ao chão deixando de pé apenas a sua nova forma de shinigami .

Surpreso por ver Ulquiorra vestido daquele jeito Gmmjow parou alguns segundos . Tempo suficiente para o shinigami/arrancar contra atacar. O som das espadas se chocando pode ser ouvido por todo o bairro .

[...]

–Ulqui-chan!!- Inoue vestiu uma roupa confortável e foi pra sala ,mas não encontrou ninguém ali . – Ulqui-chan??! Onde será que ele foi? Ele disse que ficaria me esperando aqui! Será que eu demorei muito?

Orihime estava um pouco confusa. Foi pra cozinha beber um copo de água quando ouviu um barulho estranho.

–Nossa, o ulqui-chan deixou a televisão ligada no máximo foi? Homens ... não sei o que eles vem nesses canais de luta. Acho tão sem graça.....

A garota caminhou calmamente até a sala e pegou o controle que estava em cima do sofá. Quando ela virou para desligar a TV ..... não estava ligada. Mas então , de onde vinha todo essa barulho?

Inoue abriu a cortina e a única coisa que ela conseguia ver era muita fumaça . Correndo em direção a porta , esperando o pior lá fora , a garota entrou dentro daquela fumaça .

–ULQUI-CHAN!!! CADÊ VOCÊ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Tudo aconteceu muito rápido... uma silhueta surgiu entre a fumaça . A espada estava erguida pronta para acertar o alvo.

–MORRA MULHER IRRITANTE!! - Gimmjow balançou a sua espada que depois do ataque ficou suja de sangue .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio pequeno mas estava sem muita imaginação. Prometo fazer o proxximo capitulo maior ! ( PROMETO TENTAR RSRSRSRS )
MANDEM REVIEWS!! ELAS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA OS AUTORES! NÃO PRECISA SER MUITO GRANDE ( SE VC NÃO GOSTAR DE ESCREVER) SO BASTA MANDAR UM "GOSTEI" OU UM " CONTINUE" OU UMA CRITICA CONTRUTIVA ( ELAS TBM SÃO SEMPRE BEM VINDAS XD)
É isso aeee pessoinhas!!!! Amo vcs viu?! Muito obrigada por ler mais um capitulo!!!
Ja NE!!!