Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 12
Por Quanto Tempo Mais Eu vou Conseguir Resistir ?


Notas iniciais do capítulo

Minna eu sei que demorei mas tive uns problemas , mas tenho 2 boas noticias .
A primeira é que postarei mais rapido ( vou me esforçar muito ) .
a segunda é boa para os leitores tarados da fic O.O sim tem um ecchi nesse capitulo mas é fraaco ( mas não deixa de ser ecchi u-u )
Não sou maior de idade e não tenho imaginação para escrever hentai u-u
Boa leitura e até la embaixo
PS: NÃO DEU PARA ESCREVER O NUMERO DO CAP POIS A TITULO FOI GRANDE O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/12

“ Algo não está me cheirando bem. Aquela mulher ainda vai nos causar grandes problemas” Pensou Ulquiorra.

– Vou te levar em casa Inoue . Aproveito e cuido um pouco de você- disse o ex espada com um sorriso malicioso nos lábios .

– U..Ulqui-chan..... ! – Inoue ficou muito corada .

Aquele só foi o inicio do que estava por vir , quem é Natsume Kyori ? Que poder era aquele? São essas e outras perguntas que todos os nossos amigos estavam se fazendo no momento .

[...]

- Pronto!  - Disse Orihime orgulhosa do bom trabalho que havia feito .- Agora fique quietinho ai para a ferida em seu braço  não abrir , Ulqui-chan .- A garota delineou um sorriso e levantou  do chão . Ulquiorra estava sentado na cama esperando a namorada acabar .

O ex – espada foi rápido e segurou a garota pelo braço  a impedindo de sair do quarto .

- Desculpe  Inoue , não pude te proteger . Mas vou aproveitar que eles recuaram e treinar para aprender a controlar melhor meus poderes . E .....

-Ulqui-chan ! – Interronpeu – Já chega ! Chega de se culpar!  Não quero que você me proteja , só não quero que se machuque! Tenho amigos, você também e temos um ao outro . Estamos bem protegidos assim como eles estão .

- Obrigada Inoue .... – Ainda segurando a namorada pelo braço , Ulquiorra  abaixou a cabeça .  – Mas agora por que não fazemos algo mais divertido ?

Em um movimento rápido o ex – espada puxou Orihime que caiu na cama , e começou a distribuir beijos pelo pescoço da garota .

-Hum.. Ulqui-chan .... – gemeu Inoue , os beijos do namorado sempre causavam arrepios nela . Ulquiorra sabia disso e se divertia com a reação dela .

- Você gosta? E aqui? – Ele foi abaixando cada vez mais  .

-Ul..ulqui-chan .... – Ele não conseguia conter o sorriso  .

Sem avisar Ulquiorra tomou os lábios de sua namorada com urgência e  luxuria . Por mais que quisesse fazer tudo direitinho com Inoue , era difícil resistir  aos desejos que sentia por ela . Foi um beijo demorado , o shinigami fez questão de explorar cada parte da boca de sua amada . Enquanto  beijava Inoue , ele descia cada vez mais a mão pelas curvas de sua namorada  e ela cada vez mais estremecia e se arrepiava com o toque dele .

O telefone tocou e Ulquiorra se separou de Orihime e tomou um pouco de ar , com certeza esse beijo deixou ambos sem folego .

- Maldito telefone! Quem é o desgraçado que está ligando a uma hora dessas? – Irritado ele se estica para pegar o aparelho .

- Moshi moshi – trincando os dentes , ele atendeu .

-Yooo Ulquiorra-san!

-Urahara , sempre ligando na hora errada , no momento errado ....

-Interrompi alguma coisa? – indagou o lojista com aquele tom de voz” largado” e calmo .

- Fale logo o que você quer . – contando até 10 para não xingar até a decima geração de Urahara ,( mas como ainda tinha respeito pelo loiro e pelo fato dele ter ajudado quando  veio para o mundo dos humanos..... ) deu a tenção ao lojista   .

- Gentil como sempre , Ulquiorra –san .... mas é que ..

- É problema?

- De certa forma é sim .

- Então conversamos amanhã. Faz um tempo que eu não apareço na faculdade , preciso colocar os assuntos em dia . Depois nos falamos .

-Mas .....

-Até mais , Urahara-san . – E desligou o telefone sem aviso , deixando o lojista do outro lado da linha . 

- O que ele queria Ulqui-chan?

-Estragar o momento . Onde nos estávamos? –  Ulquiorra deu um selinho em Orihime que levantou da cama .

-Vou fazer um jantar bem romântico para a gente  e não se esqueça que temos aula amanhã bem cedo .

- Tsc .

“Maldito Urahara , logo  agora ele teve  a ideia estupida de ligar e estragar tudo . Mas foi melhor assim , eu podia ter feito besteira . Até ela me dizer que está preparada é melhor não forçar , mas foi mais forte que eu . Mas sei que ela estava gostando ..... Inoue , por quanto tempo mais eu vou conseguir resistir ?

[...]

- Então como foi? Tem muito assunto acumulado ? – Ulquiorra combinou com Orihime  de se encontrar no  jardim da faculdade  logo após a aula.

- Um pouco e você?

-Muitos ,mas todos fáceis .

-kkkk é medicina! Da  para pelo menos fingir ser igual aos humanos? 

- Não posso fazer nada se sou mais inteligente .

- E modesto também . –  Hitsugaya taichou interrompeu a conversa  .

- O que você estaria fazendo aqui ? – Indagou Ulquiorra um pouco irritado . Não gostava muito dos taichous  do Gotei 13

-Precisamos conversar, recebi ordens diretas do comandante e preciso executa-las .

- E o que eu tenho haver com isso ?

- Querendo ou não você virou um shinigami e  isso tem haver com o Gotei 13 .

-E .... – Ulquiorra já fazia uma leve ideia do que Toushiro iria dizer mais esperou  uma confirmação .

- E que você não tem autorização para vestir aquele quimono!

- Vocês não vão me impedir de usar o meu poder.

- Quero conversar com você a sós , sem  Inoue Orihime  .- Hitsugaya fitou Inoue com um olhar nada convidativo .

- Ulqui-chan ...

- Tudo bem Inoue , deixe-me conversar com o Taichou esquentadinho aqui , eu já te alcanço .- Um pouco preocupada , Orihime teve que se conformar e afastou- se  um pouco deles indo em direção a cantina .

- Então o que você quer falar comigo que é  tão urgente ?

[...]

- O QUE ELES VÃO PENSAR EM??? – Berrou Grimmjow  .

-Fale mais baixo baka! – disse Halibel .

- Eu digo o que eles  vão pensar.... vão pensar  que nós somos covardes!!  - O sexto espada estava muito irritado pela súbita retirada que eles  tiveram que fazer .- E o que você está fazendo aqui pirralha ?- Ele apontou  para  Natsume Kyori que estava sentada no sofá bem a vontade .

- Posso ser até pirralha ,mas fui mais competente que você Jow jow . E por isso sou a quarta  . – Disse a mais nova integrante do grupo dos espada .

-NÃO ME CHAME ASSIM!! – Berrou o sexto espada .

Nem um pouco abalada pelos berros de Grimmjow , Kyori  fitou o sexto espada e deu língua fazendo uma careta .

- Ora sua .....

-CALEM A PORRA DA BOCA!! – Desta vez foi Yammi que berrou .

- Não importa quem foi mais eficiente , provavelmente algum daqueles taichous que estão aqui no mundo humano já foi falar com o traidor do Ulquiorra e se eu estiver certa .... – halibel levantou da poltrona . – Vamos conseguir reforços em breve .

- Como esperado da Hilibel –sama! Viu Jow Jow , você devia ser inteligente assim!

- Eu vou te matar sua desgraçada .

- kkkkkkkkkkkk   seu desejo  está tão longe de você quanto a distancia dos nossos poderes , né Nijigen ? – A nova quarta espada acariciou sua katana que estava em seu colo .

- Não fique se achando , eu ainda tenho mais experiência que você , maldita – sentando no chão do galpão que eles estavam Grimmjow descansou a cabeça na parede .

-Pode ter mais experiência , mas vai ser eu que vou afastar aqueles idiotas  do nosso caminho , por que eu  sou a distancia entre a vida e a morte , paraíso e inferno  . – Com um sorriso sarcástico e por que não dizer assustador kyori encerrou o assunto entre os espadas  .

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer erro de português mas revisei muito rapido desta vez.
o capitulo ficou meio pequeno mas prometo que o proximo será maior .
Até semana que vem minna!!