Our Next Big Thing - Season One. escrita por FakeWonderland


Capítulo 2
Big Girls Dont Cry,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191164/chapter/2

-Bela merda , Anny! – Luna respondeu para sua amiga , que estava do lado de fora do grande closet do quarto A3 do colégio interno – Eu não ligo pra aquele merda do O’callagham  , e acho que você não deveria ligar também.

A menina escolheu uma das suas saias – que não podiam ser muito curtas de acordo com as normas – xadrez favoritas , um All Star branco e uma regata branca que dava um ar delicado ao seu corpo sexy , junto com o sueter cinza com detalhes de coração rosinha. Sempre que podia disfarçava um pouco suas curvas , resultado da sua herança genética – mistura de espanhóis com brasileiros.

Não era branca nem negra , era morena – mas sua certidão constatava parda – e gostava disso , quando tinha 11 ou 12 anos sempre quis ter pele branquíssima pra ficar igual as fakes da internet , mas depois dos 14 desistiu . Descobriu que não poderia mudar , e que além do mais , moreno é a cor do pecado , e pecado era umas das palavras que a podiam definir.

Depois de se vestir , passou um babyliss grosso nos seus cabelos castanhos escuros (quase pretos ) deixando-os ondulados , colocou sua touca beanie  de trico favorita –vermelha puxada pro vinho-e a maquiagem de todo dia. Quando olhou para trás e viu anny deitada quase domindo e desarrumada para a aula , quase babando em sua cama , jogou uma almofada nela.

-Anda anta! Você vai se atrasar !

-Calma , delicinha! – mostrou a lingua para Luna e entrou no banheiro , saindo de lá com a mesma saia que anny só que com um casaco preto , aquelas luvas que não tapam os dedos e um all star preto de cano alto. – Vamos!

As duas pegaram suas bolsas e cadernos de um jeito meio desengonçado e saíram correndo pra sala , já sabendo que estavam atrasadas.

-Um dia eu te mato menina! – Reclamava luna enquanto chegavam a porta da sala 44P , aula de quimica.

-Ai cala a boca.

As duas entraram vagarosamente na sala , aproveitando o desleixo do professor que mexia no seus papéias distraidamente na mesa e foram com passinhos silenciosos até serem interrompidas pela voz do professor que as parou como um barreira invisivel que acabara de se formar sobre elas :

-Senhoritas , Miltchs e Harrys , suponho que já saibam que estão atrasadas , certo?

-Sim – falaram em unissono e se lembraram – senhor

-Ótimo , então já sabemos que estão de detenção hoje após a aula e amanhã.

-Mas senhor , nós vamos perder o almoço por causa de cinco minutos de atraso...

-Siiim , e caso não queira pegar mais dois dias acho bom sentarem agora mesmo.

Nesse momento as duas se lembraram que estavam de pé diante da sala toda , e foram para suas carteiras , que ficavam nem no fundo nem na frente , no meio .

-Continuando...

A partir dai o professor de quimica continuou sua aula sobre ação e reação até bater o sinal. Luna saiu rapidamente da sala , até ouvir :

-Lu , pera ae..

Luna se virou para trás e viu quem era : William Beckett , um dos desejadinhos do colégio .

-Oi , Will – Luna tinha uma forte amizade com Beckett , os dois haviam se conhecido quando crianças e desde então nunca mais se desgrudaram. Anny  e June insistiam em dizer que ele tinha uma espécie de queda por Luna , mas ela sempre ficava nervosa e as fazia calar a boca com uma resposta curta e grossa- O que aconteceu?

-Eu tenho que te contar uma coisa , muito séria , do tipo , séria mesmo!

Luna se arrepiou ao ouvir isso do garoto e o puxou para um corredor mais vazio.

-Falar Will. –ele hesitou – FALA BECK...

Ele tapou a boca dela , ancioso

-Calma , vou contar – tirou a mão da boca da garota e respirou fundo – A Chris tá grávida....

-Will , para com isso , não é brincadeira que se faça...

-Não , Lun , eu to falando sério. Ela fez questão de até exame de DNA..

-Ai-meu-Deus – tapou a boca em surpresa.

-E agora?!?- perguntou com calmidade.

-COMO ASSIM : E AGORA??!?? – explodiu luna – WILLIAM , ISSO É UMA CRIANÇA QUE ESTÁ PRA NASCER! VOCÊ SABE O PESO DESSA RESPOSABILIDADE? MEU DEUS! – baixou a voz –Beckett, seus pais são religiosos pra car@lho, o que vão dizer?

-Eu não sei...

“Senhorita Harrys (era incrivel que mesmo num colégio tão grande só tenha ela com esse sobrenome) chamada para detenção na sala G66” E repetiu a mesma fala.

-Will , tenho que ir agora , mas depois agente se fala ok? –nem o esperou assentir e saiu correndo – Ok.

Cansada e ofegante , finalmente estava no piso da sala detenta, mas algo a fez perder o folego mais ainda .

Alex Gaskarth, seu ex , beijando outra garota que estava encostada no armário.

Lágrimas lhe escorreram a face , e ela decidiu tomar um decisão precipitada – por questão de ordens – desistiu de ir a detenção e cumprir sua “sentença” e correu para fora do prédio , deixando Alex a olhando com dó correr escada a baixo. Ela não queria ser vista chorando , sendo fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Next Big Thing - Season One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.