As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sentimentos Confusos Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo ta pequeno mas é pra dar continuação no outro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/13

Eu entrei na casa dos Salvatore que aparentemente não tinha ninguém, fui até o bar particular de Damon, enchei um copo com Bourbon. E fui para o meu quarto , eu me lembrava muito bem aonde era.

Entrando vi que ele não tinha mudado nada, continuava do jeito que eu tinha deixando e tinha uma foto minha e do Damon no baile, em cima da mesinha de cabeceira. Era bom saber que ele tinha conservado tudo do mesmo jeito.

Fui para o banheiro tomei um banho eu fiz minha higiene pessoal, peguei um lingerie preta e vesti um robe por cima também preto.

( a segunda imagem) 

Eu sabia que Damon estava em casa então resolvi infernizar um pouquinho ele. Cheguei a seu quarto e me apoiei no batente da porta, olhando ele deitado na cama lendo algum livro. Parte de mim gritava que eu não deveria fazer aquilo (acho que era a parte humana que ainda restava) e a outra falava para fazer (a parte vampira).

- Olha que voltou depois de uma noitada... Mal chegou e já saiu, será que posso perguntar onde você estava à noite toda? Perguntou-me Damon olhando pra mim maliciosamente

- Por que não cuida de algo relacionado com a sua vida?

- Tá, então vou falar de algo relacionado à minha vida... Você veio mesmo proteger a Elena?

- Sim Dam, eu vim. Eu disse indo em sua direção e sentando na cama ao seu lado e olhando em seus olhos.

- Você não ta mentindo?! Era mais uma afirmação do que uma pergunta.

- Não estou Dam, então o que você ta lendo? Disse mudando de assunto e passando por cima dele e pegando o livro na mesinha de cabeceira, eu fiquei senta da em cima dele com uma perna de cada lado.

- “ O morro dos ventos uivantes” . Profundo, se eu me lembro , era seu livro preferido não? Eu disse.

- É meu livro preferido. E se eu não me engano o seu era O Retrato de Dorian Gray, acertei?

- Sim. Mistérios adoro.. Eu disse falando em um sussurro no ouvido dele.

- Ta me provocando Aghata, eu não sou o mesmo menino ingeno.

- Eu sei, é um vampiro gostosão, de mais de 150 anos com muita esperienc....
Não consegui terminar de falar Damon, me calou com um beijo no começo era calmo porém começou a ficar mais urgente. Enquanto uma parte da minha consiencia gritava para parar...

“Damon” Tem alguém em casa?”Ouvi Elena gritando no andar de baixo”. Eu e Damon paramos de nos beijar.

- Acho melhor descer, ela não vai querer vemos nós dois assim..

- Vou descer.

- Tá.

Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa que eu gostei.

E sai pela janela, e peguei meu carro e sai para o centro de Mystic Fall, ou mais precisamente Mystic Grill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram... Gente eu já tenho em mente alguns outros capiulos mas eu preciso de inspiração para os próximos...
AHH e descupa pelo atraso da Fic é que eu to estudando e correndo com o curso e fica meio complicado...