As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11- Explicações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora é que as minhas aulas começaram e tah meio dificil de escrever mas ta ai mas um capitulo.
Quero agradecer as 3 recomentaçoes que recebi, muito obrigado.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/11

Eu realmente ficava descontrolada quando bebia o sangue de um vampiro, ainda mais se esse vampiro fosse um dos Salvatore ou Klaus, eu apenas parei porque Stefan me empurrou para o outro lado do quarto, porque se não ele estaria morto.

- Já teve o que queria, agora fala porque está aqui. Disse ele passando a mão no pescoço.

- Eu vim terminar o que você não conseguiu. Eu disse limpando minha boca

- E o que eu não consegui?

- Proteger a Doppelgänger.

- Eu estava protegendo a Elena, mas o Klaus me libertou então não tenho que fazer mais isso.

- Você está certo.

- Por que está fazendo o que ele manda?

- Eu tenho muitas dividas com Klaus, e a única forma de retribuir é ajudando ele.

- Hipoteticamente, você está trabalhando pro Klaus.

- Não, eu faço apenas o que eu quero, diferente de você, eu não preciso obedecer.

Ouvi múrmuros na sala

- Parece que o Damon chegou – Disse Stefan

- Hora do Show.

Stefan desceu as escadas e eu desci logo atrás e avistei Damon puxando Elena para trás como se eu fosse mata-la.

- Damon!

- AGHATA! O que faz aqui?

- Protegendo a Cópia. Se tivesse que matá-la ela já estaria morta. Achei que seria recebida melhor por você, principalmente pelo o nosso passado.  Disse andando em sua direção e passando o em volta dele, fazendo com que ficasse mais calmo.

- Eu não confio em você.

- Por quê? Perguntei fazendo carinha de inocente.

- Você foi embora, quando nós mais precisamos de você, quando eu e o Stefan estavamos nos tranformando e você simplesmente sumiu.

Eu estava chocada, por ele não saber a verdade.

- Emily não te contou?

- O que? Não me contou o que?

- EU MATEI UM Lockwood!

- O que? A Emily não me contou nada só disse que você tinha desistido da gente.

- Vaca!

- Senti sua falta. Disse Damon abaixando a guarda

- Eu também. Disse abraçando ele, estava surpresa que Damon ainda tivesse um pouco de humanidade depois de tudo que aconteceu.

- Ora, ora, olha quem voltou para Mystic Fall. Aghata Petrova

Sai rapidamente do abraço de Damon me virando para ela

- Sim, minha irmãzinha Katherina Petrova. Sentiu minha falta?

- Nem um pouco.

- Ai, essa doeu será que pelo menos um abraço eu ganho?

- Um abraço sim.

Katherine e eu no abraçamos, com bastante falsidade, aproveitei que estava de costas para a plateia que assistia tudo, eu tirei um estaca de dentro da manga, acertando Katherina por trás. Ela caiu nos meus pés, ofegando e xingando.

- Vaca, idiota, por que fez isso? Disse ela tentando tirar a estaca.

- Vadia! Pelos 150 anos que você fez Stefan e Damon sofrer se não fosse por isso nenhum de nós estaríamos nessas situações.

- Eu não tenho culpa pelo que aconteceu com o Klaus.

- Tem sim, porque se tivesse morrido naquela vez nada disso teria acontecido. E isso Katherina é só o começo. Eu disse e cravei, mas a estaca em suas costas.

E saindo pela porta na minha velocidade vampiresca e deixando todos chocados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários?