Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês escrita por Hypnos Black


Capítulo 1
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

legenda:
blá!blá: fala normal
"blá!blá": pensamentos dos bebes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19115/chapter/1

1.O Acidente

Amanhecia em Konoha a Hokage estava em sua sala analisando um pergaminho muito interessante quando um ninja entra ali com tudo em disparada parecendo muito apressado.

- Tsunade a Srª precisa resolver isso – chamou ele esbaforido.

Nervosa a Hokage sai com tudo da sala largando de qualquer jeito o pergaminho que analisava na mesa.

Naruto, Neji, Sasuke e Gaara corriam que nem loucos as ruas da vila a caminho do prédio principal da aldeia. Os quatro tinham um encontro muito importante com a Hokage e já estavam atrasados.

- Naruto é sua culpa seu idiota não podia deixar para comer depois? – Sasuke bronqueava

- Mas eu tava com fome – protestou Naruto de cara feia para o outro

- Ah é um idiota mesmo – concluiu o moreno apertando o passo

Finalmente chegaram a sala da Hokage ofegantes e vermelhos, a Hokage ainda não tinha voltado, o recinto onde os rapazes estavam se encontrava na mais “perfeita” bagunça cheia de documentos espalhados, vários pergaminhos na mesa.

- Aquela velha bêbada – comentou Neji irritado – Não tem capacidade nem para chegar na hora

- Que organização – comentou Gaara indiferente

Sasuke, Neji e Gaara se sentaram entediados iniciando a longa espera Naruto de pé contemplava a bagunça do lugar estavam assim a algum tempo quando um pergaminho aberto cai ao chão chamando a atenção do loiro.

- Como essa tia é desorganizada – comentou Naruto pegando o pergaminho do chão para por no lugar

- Naruto não mexe nisso seu idiota! – gritou Sasuke pulando da cadeira tardiamente...

Houve um clarão, todas as paredes do prédio tremiam violentamente, os quatro rapazes invocavam todos os jutsus que vinham a cabeça para tentarem se safar... Do lado de fora a hokage voltava para sua sala em companhia de Tenten, Hinata, Ino e Sakura satisfeita com a descoberta de um jutsu poderosíssimo.

- Meninas descobri um jutsu muito poderoso – comentou ela com as ninjas

Nesse instante todos sentem o prédio tremer violentamente.

O que ta acontecendo? – perguntou Hinata assustada

- Estamos sendo atacados – sugeriu Tenten

- Isso só pode ser coisa de alguém Narutooooo – gritou a Hokage irritada correndo o mais rápido que podia a sua sala com as garotas em sua cola.

O local estava um caos total quando abriram a porta, a mesa estava tombada para o lado, documentos e mais documentos largados pelo chão, cadeiras quebradas, mas nenhum sinal de Naruto ou dos outros.

- Não to vendo eles – disse Sakura procurando sinais de Naruto, Gaara, Neji e Sasuke

Ino caminhava em direção a escrivaninha de Tsunade, estreitando os olhos notou alguma coisa que se mexia.

- Ali! – gritou ela apontando para quatro formas indefinidas que se remexiam no chão.

As três garotas se aproximaram chocadas, não isso só podia ser brincadeira, “É nossa imaginação é isso?” ao se aproximarem mais elas confirmaram o acontecido.

- Não pode ser – disse Tenten confusa

Naruto, Neji, Sasuke e Gaara se mexiam incomodados no chão, os olhinhos fechados, os quatro ninjas tinham sido transformados em...

- Tsunade meu primo e os outros viraram bebês – informou Hinata com um grito histérico

- Tsunade faça alguma coisa – pediu Ino séria

- Er sabem aquele jutsu que eu tinha acabado de descobrir? – perguntou Tsunade sem-graça

- Não vai me dizer... – afirmou Sakura descrente

- Era esse o Jutsu – confirmou ela sem encarar as quatro ninjas a sua frente

- O que está esperando? – perguntou Tenten – Faça-os voltar ao normal

- Errr eu faria isso – tornou ela mais sem-graça ainda – Só que não tenho a menor idéia de como fazer isso

- Que? – perguntou todas ao mesmo tempo incrédulas

Estavam discutindo a algum tempo quando de repente elas escutam uns sons muito estranhos.

Sasuke abriu os olhos atordoado “Onde eu to?” se questionou confuso erguendo os olhos ele vê as figuras das garotas encarando-o tentou falar mas tudo o que saiu foi...

-Budada gugu dada – ao ver aquele som saindo de si o pequeno Uchiha cobre a boca com as mãozinhas espantado, ele tenta se levantar para dar um chute em Naruto que tinha acabado de acordar e parecia confuso, mas caí com tudo de bunda no chão enquanto Neji e Gaara analisavam suas condições com os cenhos franzidos.

Ao verem os pequenos despertar as quatro ninjas exclamam ao mesmo tempo

-Ah que gracinhas – suspiravam elas Tenten já tinha indo mais além pegando Neji em seu colo e o apertando

Ah Tenten me coloca no chão se controla sua lunática e para de me agarrar” - protestava o pequeno Hyuuga enquanto tentava desesperadamente se soltar da garota

Ino também não perdeu nem um minuto e avançou para o pequeno Gaara mais rápida que um raio quase matando a pobre criança

Ah socorro enlouqueceu mulher foi? O que fazer nessas horas? Ah que merda! Ino você é uma pessoa morta” – gritava o pequeno encarando a garota com uma posse típica do Gaara de 16 anos.

Hinata caminhou calmamente em direção ao pequeno Uzumaki, ao vê-la se aproximar ele arregalou os pequenos olhos azuis temendo que ela o agarrasse, a Hyuuga ficou encarando-o por um tempo quando de repente sem aviso algum ela o pega no colo iniciando a sessão de agarramentos e apertões.

Hinata para com isso! Endoidou é? Cadê aquela tímida Hinata que eu conheço? Quer me matar quer?” – o pequeno já estava começando a azular.

Sasuke estava numa situação muito pior que a dos outro três. Sakura o apertava tanto que só faltava seus olhinhos saltarem para fora.

“Sakura se não parar com isso em cinco segundos haverá uma ninja a menos em Konoha” vociferava o moreno

A sessão de agarramentos continuava os rapazes tentavam desesperadamente se comunicar, mas tudo o que saia de suas bocas era “budada dadabu” só havia uma coisa para os pequenos fazerem...

- Buaaaaaaaa! – as crianças começaram a chorar e felizmente isso dera resultado, as garotas voltaram a si.

- Ai desculpa Neji me empolguei – disse Tenten acariciando a cabecinha do neném.

“Se empolgou? Tenten você quase me mata”

Tsunade tomou a palavra.

- Como vamos resolver isso eu não sei – começou ela – Hinata, Tenten, Ino, Sakura vocês podem ficar com eles alguns instantes para eu descobrir como resolver o problema? – pediu a Hokage sorrindo para as garotas

Tsunade não me deixa com essa doida” suplicava Naruto com cara de choro.

Resolver o problema? É mais provável que essa bêbada vá é se entupir de sake” - protestava o pequeno Neji com cara de poucos amigos

Porque essas merdas só acontecem comigo?” se questionava Sasuke batendo as pequenas mãozinhas na própria testa numa tentativa frustrada de ver se ele acordava daquele sonho maluco. Sakura achou fofinho aquele gesto e sorriu para o bebezinho.

“Gaara você anda muito isolado esses dias me disse a Temari Porque você não aproveita e vai a Konoha? Irmãs e suas idéias ridículas! Ah porque eu não fiquei em Suna?” – o ruivinho se condenava balançando a cabeça.

- Ok! – concordaram as garotas ao mesmo tempo e com os amigos no colo elas se retiram da sala.

“Isso não será nada fácil de resolver” – pensou a hokage com um ar cansado saindo da sala para procurar os senseis responsáveis por aqueles três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!