A Broken Heart And A Troubled Mind escrita por Srta Mellark


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191141/chapter/16

Eu não reconhecia o lugar,apenas sabia que já havia o visto antes.Lógico,era a casa dos pais de Marianne,será que estavam escondidos lá?Eu comecei a olhar em volta,mas senti novamente uma coronhada na cabeça.Acordei amarrada em uma cadeira,dentro de um quarto pequeno que deduzir ser o do elfo domestico(tia  Megan dizia ser injusto deixá-lo sem um quarto).Eu estava amordaçada,porra mesmo.Ouvi os passos de alguém subindo as escadas,audição de lobo ajudava nesses momentos.Vi Marianne entrando no quarto com a varinha em mãos.

- Pronta para se divertir? – Falo Marianne apontando a varinha para a minha cara,eu já sabia o que ela ia fazer,me torturar para variar saporra mesmo. – Crucio! – Ela disse com prazer,eu não pude fazer nada,nem cair,nem me jogar,me espernear como uma criança teimosa.

Ela ficou durante horas batendo no meu rosto e me torturando com a Cruciatus,até que eu achei bom,melhor que ficar aturando beijos nojentos dela com o Adam,arg.

- Ótimo,esta bom por hoje.Amanhã eu volto para nos vermos e continuarmos a diversão.- Ela saiu do quarto,e da casa também,pois eu a ouvi aparatando.

“O que?Tem mais amanhã?Eu não vou agüentar ficar aqui sem comer pelo menos um pão de queijo!”Eu estava pronta para tentar fugir quando ouvi alguém desaparatando no andar de baixo.Mas eram muitos passos para serem os de Marianne e Adam,e dois não eram humanos.”Logan e Taigan!Devem ser as meninas!”E de fato eram,eu ouvi os passos de Logan(sim eu conheço os passos do meu bebê,problem?) e comecei a chamá-lo,mas não eram palavras,já que eu estava amordaçada,eram gemidos,gemidos de ajuda.

Eu o vi entrando pela pequena porta do quarto,logo em seguida alguma coisa me soltou e ficou me apertando.Era Anna.

- Ah,Annie,eu fiquei tão preocupada,onde você estava,está bem?Como eu fiquei preocupada. – Eu me soltei do abraço dela e comecei a responder as perguntas.

- Eu estava aqui o tempo todo.E nossa,estou ótima,adoro ser aparatada,amarrada em uma cadeira,amordaçada,torturada pela Cruciatus e ser estapeada pela mulher que matou meus pais. – Disse irônica. – Ah Logan,meu menino lindo,guiou elas até aqui,como ele é esperto,como é ele é foda.Quem é o fodão,é você! – Eu me agachei e fiquei acariciando Logan,ele adorava ser afagado no pescoço.Allynne me olhava pensativa,mas eu não liguei.

- Vamos dá o fora daqui? – Disse Liz,impaciente.

- Vamos logo,estou com fome,acho que poderia comer um caminhão se ele aparecesse na minha frente agora,ainda mais se estivesse cheio de lasanha. – Eu disse saindo porta a fora.Estava morrendo de fome.

- Ann,você tá legal? – Allynne me perguntou com cara de “ela é normal ou é um zumbi retardado que esta com fome de lasanha e não cérebros?”

- Claro que estou,só que estou com fome,não me viram com fome ainda. – Eu sorri para ela e desci as escadas seguida por Logan,eu estava tonta.

- Sério,ela está com fome,ela age desse jeito quando fica horas sem comer.Uma vez ela quase se atirou pela janela achando que tinha uma piscina de pizza no pátio de casa,Ronald teve que amarrá-la no sótão e deixá-la lá por horas,comendo. – Sussurrou Anna no ouvido de Allynne,e claro que eu ouvi,mas nem liguei,era tudo verdade mesmo.

Fomos embora da casa dos Harvelle Smith,estávamos voltando para Hogwarts,mas Julieta insistiu em me dar um sorvete de morango,para matar minha fome.Eu aceitei,que mal faria?Só que como sempre,me lambuzei toda,e Liz caia na gargalhada,nos dávamos bem por sermos do quarto ano.
 ________________________________________________________________________

O dia estava calmo em Hogwarts,ninguém tinha notado nossa saída,muito menos a entrada.Eu fui para o dormitório,lavei o rosto e segui para o Pátio de Transfiguração,onde eu e Liz ficamos,não tínhamos aulas naquele dia,então ficamos falando sobre a nossa vingança.

- Você tem que esperar sabe,está apressada. – Liz disse,ela se importava comigo,disse que também não podia esperar,mas devia.

- É difícil,você sabe,não consegui me controlar quando a vi na floresta,queria pular em seu pescoço e matá-la,vingar meus pais. – Meus olhos encheram d’água,mas eu não chorei. – É duro ver Anna sofrer por isso,por mais que ela negue,é difícil não poder fazer nada para ajudar minha irmã,Julieta também quase morreu porque Adam quer matar Allynne,estamos todas nos arriscando por isso.Allynne,eu entendo,é a mãe dela,Marianne é minha responsabilidade,mas vocês estão correndo perigo com isso.

- Eu sei,mas queremos ajudar,eu quero ajudar.Porra,odeio ficar vendo tudo na minha frente sem poder me meter nas coisas.Ajudar,lutar,preciso disso,sou irmã da Ally,queria o que? – Rimos disso,Allynne era assim mesmo e Liz tinha puxado a irmã.

- Eu já sei,podemos bolar um plano,temos que estar prontas quando o pior chegar,temos que ter idéias. – Disse Liz decidida a ajudar.

- Vamos fazer o que então? – Eu sorri animada com a idéia.

- Vem aqui. – Eu cheguei mais perto e ela começou a me falar suas idéias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Heart And A Troubled Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.