Death Does Not Wait escrita por Lêh Duarte


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Kizlars...
Como estão?
srsr...
Sério mais uma One fresquinha...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191129/chapter/1

Mas uma vez me encontro aqui, para lhes contar como fora meu dia, o que preciso dizer foi normal como sempre, mas para você é um dia triste...

Sei que deve estar pensando "Quem é você?...

Mas minha cara leitora não se preocupe logo as dicas começaram a surgir e minha identidade será logo mostrada, mas não tema a mim, só faço o que minha profissão exige...

Preciso lhes contar mais um detalhe, está história não é sobre mim e sim sobre minha nova aquisição...

Sonya Karp Tanner ou com prefere ser chamada Sra. Karp... Ah lembro-me como se fosse hoje o dia em que ela veio ao meu encontro, assim como lembro também como o jovem Mikhail, ficou ao ver que sua amada esposa havia vindo para mim e não ficado com ele...

Nossa estou começando a ser mal educada, deixe apresentar meus personagens dessa história, ou melhor daquele dia, mas antes vou lhes mostrar como ambos se conheceram...

Uma história linda por sinal, não que eu tenha algum sentimento, mas de todos que vieram ao meu encontro essa é impressionante...


"_ Stan você vai comigo assistir a peça ou vai ficar com esse maldito celular ligado? - Pobre Sonya, como fora se envolver com um homem de negócios, ela deveria saber que esse tipo, só pensa em ter poder e dinheiro e assim como eu não possui sentimentos...
_ Sonya já lhe disse eu preciso fechar esse negocio e tem mais essa peça nem é tão importante, a cada dois anos é reprisada... - Isso fora a gota d`água, era "A Bela e a Fera - O musical" é a peça preferida dela, ele não podia falar isso para ela...
_ Quer saber Stan... Vá para empresa - O mesmo a olhou pela primeira vez e devo confessar, ela foi forte, porque outra em seu lugar já estaria chorando, acho que fora por isso que ele a olhou surpresa.
_ Tem certeza? - Ela estava furiosa, o que antes era um blefe agora se tornou realidade, devo confessar que fiquei com pena dela, mas não posso fazer nada, a mesma era tão pequena, muito frágil mas não impedi-o de encher a mão e dar em cheio naquele cara...
_ Vá e não volte nunca mais, não quero me casar com alguém que só se importa com si próprio... - Ah essa doeu, mas foi bem feito, ela tirou o anel de noivado e jogou no chão logo entrando no salão para comprar seu ingresso para peça.

Ora mas vamos apresentar nosso mocinho...Era sempre assim desde que os pais morreram, Mikhail e Tatiana sempre iam assistir as reprises de "A Bela e a Fera", ambos iam como se a peça aproximasse eles dos pais...

Oh eu me lembro Diana e Michael eram boas pessoas, realmente fora uma pena... Mas onde estava? Oh sim... Ela estava furiosa e indignada, mas ainda sim não iria chorar, não iria derramar nenhuma lágrima por aquele cretino, estava tão irritada que não viu o homem a sua frente e bom o destino fez o resto...
_ Oh me perdoe senhor, eu estava distraída... - E foi assim, sabe aquele negócio que vocês chama de "Amor a primeira vista", bom fora mais ou menos assim que aconteceu...
_ Não me perdoe a senhorita, eu devia ter prestado atenção - Ele a ajudou a levantar e ambos sentiram uma espécie de choque... É assim que vocês falam?

Ah enfim vamos continuar, antes que isso me enjoe, Tatiana notou as trocas de olhares e deu uma mãozinha para o dois...
_ Olá sou Tatiana Tanner, e acho que já conheceu meu irmão Mikhail
_ Oh sim eu esbarrei nele... Ah me desculpe sou Sonya Karp... - Elas se cumprimentaram mas nunca deixando o olhar desviar...
_ Irá assistir a peça também? É nossa preferida... - E como se tivesse levado um choque ela olhou para Tatiana... Ah o homem dos sonhos... Mas ela ainda estava confusa pois tinha acabado de terminar seu noivado, porém isso não impediu a mesma de negar...
_ Sim eu sempre assisto...
_ Ora então acho que meu irmão como um bom cavalheiro pode nos acompanhar, é claro se você não se importar em sentar ao lado de uma chorona... - As duas riram em concordância, Mikhail estendeu o braço para as duas que pegaram de bom grado, novamente sentiram o choque, porém eles estava felizes... "


Eu disse era meloso, mas quem sou eu para julgar algo, como disse e repito não tenho sentimentos, até para minha profissão não posso senti-los, as vezes me pego imaginando se tivesse acho que não suportaria, seria muita pressão e claro isso atrapalharia toda a ordem do universo...

Mas vamos voltar ao que realmente interessa...

Mikhail e Sonya se encontraram muitas outras vezes, até que Tatiana interviu novamente... Sério essa garota é muito apressada...

Mas ela fez algo bom pelo menos eu acho, não se se faria diferença se ela não tivesse interferido, acho que com ou sem ajuda, o destino de Sonya já estava traçado...

Mas voltando...

Eles assumiram o namoro e em quatro meses anunciaram o noivado e novamente com a ajudinha da Tatiana, marcaram o casamento e depois bom tem aquela coisa de "Viveram Felizes para Sempre"...

Brincadeira quem disse que não tenho senso de humor? Mas acho que não chegaram até aqui para eu dizer isso né? Sim vou contar o que realmente aconteceu...

Eles completaram um ano de casamento e com isso nasceu Amélia ou como eles a chamavam pequena Mia...

Sabe sei que vai fugir do assunto mas preciso perguntar... Porque chamaram de Amélia se não a chamam assim? Sério não era mais fácil colocar na certidão Mia? É tão prático, não sei porque vocês humanos complicam tanta a vida...

Enfim chegara o momento... Ah ainda não...

Desculpe é que estou cansada mas vou contar o que aconteceu em 09 de Junho de 1998...

Mikhail acordara cedo, preparara o café que por sinal estava muito doce e um pouco forte, mas as intenção é que realmente importa, fizera algumas panquecas que por sinal essas sim saíram boas... Arrumou tudo na mesinha e colocou umas pétalas de rosa...

Ai que romântico... Argh isso é chato, mas tem gente que gosta...
_ Feliz Aniversário - Ele sussurou em seu ouvido, o que fez a mesma abrir um enorme sorriso...
_ Eu te amo sabia... - Disse assim que se sentou e viu tudo que ele preparara... Sei que estão pensando Cadê a Amélia... Desculpa, mas não vou usar o apelido se é esse o nome dela é assim que irei chamar...

Continuando...

Bom Tatiana, sim a mesma, levou a pequena para passar o final de semana na casa de campo, para que assim eles pudessem comemorar, o que é bom pois Mikhail é muito criativo cada aniversário é um jeito diferente de comemorar, mas esse é especial...
_ Porém eu te amo mais... - Sonya se serviu de café, logo rindo da tentativa do marido de fazê-lo o que o mesmo ignorou e pegou a caixa onde estava os presentes.. Sim eu disse presentes...

É ou não é o homem dos sonhos.. Desculpa a ironia, mas meu humor é ótimo nesses dias...
_ Hum... O que aprontou dessa vez.? - Ele riu e pediu para ela abrir... Dentro havia um vestido vermelho... Lindo por sinal, mas acho eu para ocasião o preto cairia bem.. Tá parei...

Enfim também havia um envelope que logo ela descobriu serem ingressos para adivinhem? Sim aquela peça...

Sério eu cansei de assistir ela e não acho tão emocionante assim, mas Sonya discorda de mim, pois a mesma estava chorando e logo o café fora esquecido e... Chega de detalhes, pois a vida intima das minhas aquisições não deve ser expostas desse jeito...


Estava tudo pronto... Eu também coloquei a minha melhor roupa...

Sério quem disse que não possuo roupas novas é um grande mentiroso, mas é claro eu uso a mesma cor... Ah já ia me esquecendo esqueça a manta preta pois isso é muito ignorante pensar que uso isso, sério sou uma mulher uso roupas dignas de uma, meu vestido é muito lindo se querem realmente saber, aposto que se aparecesse para você iria morrer de inveja...

Opa acho que me estressei desculpa... Mas uma coisa esqueça esse negocio de foice... Sabe o cinema viaja muito... Onde já se viu uma morte usar foice?

Mas vamos ao que interessa, essa noite era para ser inesquecivel.. Na verdade foi para mim...

Enfim, eles assistiram a peça como se fosse a primeira vez, e é claro Sonya chorou novamente... Mas quando saíram foram pegos de surpresa pois em frente do teatro estava ocorrendo uma assalto e adivinhem...

Sim eu apareço... Ai eu amo essa parte, os assaltantes se desesperaram com a quantidade de pessoas que saíram da sala e começou o tiroteio, mas nossa querida Sonya fora atingida por uma bala perdida, o que é claro os idiotas fugiram deixando Mikhail desesperado e implorando para que ajudassem...

Ah não fiquem tristes, os assaltantes vieram me encontrar ainda naquela noite, só que em outro horário...

_ Por favor me ajudem... Sonya fica comigo... - Ah meu querido, agora vem as últimas palavras, mas como sou boazinha vou esperar mais um pouco...

_ Querido não há nada que se possa fazer... - Ela tossiu, mas fazendo um grande esforço segurou a mão do seu amado...

_ Eu te amo, e quero que você seja forte... Por mim e pela nossa Mia... Me promete...- Ele estava em prantos, não conseguia acreditar... Ele não podia perde-la...
_ Eu te amo e não vou deixar você morrer...
_ Promete Mikhail.. Promete meu amor...
_ Prometo... - O mesmo se sentiu derrotado quando disse essas palavras, o que até deu pena, mas cara eu tenho que pegar o que é meu...
_ Eu sempre irei te amar... - E com isso Sonya veio ao meu encontro e como disse ficou impressionada com o meu visual... Rá eu disse... Mas ela desviou o olhar para o seu marido que estava gritando para que ela acordasse.
_ Não a nada que possamos fazer aqui querida... Venha comigo...
_ Mas...
_ Ele irá ficar bem... Agora vamos... - ela lhe beijou a face e segurou minha mão e ambas fomos para um lugar que você só irá descobrir quando for a sua vez de vir ao meu encontro... O que espero que demore bastante tempo, pois estou atolada de serviço e não tenho tempo para ataques...


E por favor não matem essa pobre intermediária que escreveu esta história, ela é uma boa amiga, só está fazendo que eu pedi... Como disse estou cheia de trabalho e ainda não chegara a vez dela...

Minhas queridas o amor pode estar ao seu lado, não demore para enxergá-lo, pois essa demora pode ocasionar em um final triste, o que é claro minha querida Sonya está em um lugar melhor e desde então se tornou minha preferida, para aqueles que tenho que buscar e mesmo mortos ainda teimam em me seguir conto essa história e a curiosidade para conhecê-la é tanta que eles me seguem...

Mas não se preocupem Mikhail está vivo e assim como Tatiana ainda assistem aquela peça com a pequena Mia....

Com carinho sua grande amiga Morte... (Ah... Desculpa de novo a ironia mas não se preocupem eu não mordo... )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...
Não me matem dessa vez...
A morte anda ocupada no momento...
srsr...
Mas comentem...
Vai me deixar muito feliz...
srsr...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Does Not Wait" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.