Yaoi Note:Como Tudo Começou escrita por Kira_Dark_Girl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191128/chapter/2

–Akira,que bom que chegou cedo eu e seu pai precisamos falar com você e..

–Ok mãe quando ele chegar a gente conversa!-grita sem parar de correr pondo-se a subir os degraus correndo.

–Akira eu já disse..

E então o enorme estrondo da porta a faz calar-se.

–O que deu nesta menina?-pergunta virando-se para a pequena garota sentada sobre a cadeirinha de bebê logo voltando a alimenta-la.

Desde que saíra da escola não sabia explicar por que mas sentia algo estranho em si algo como uma inquietação e ao visualizar qualquer homem até mesmo um idoso sentia sua face queimar e sua inquietação quase que tomar forma e o mais estranho ao encontrar um casal de homossexuais na rua tivera que começar a correr pois suas pernas quase que começaram a comanda-la em direção deste.

–O que esta acontecendo?!

Esta pergunta rondava sua mente sem parar,mas algo em seu interior tinha uma resposta,claro,o caderno,ou era o caderno ou ficara louca de vez e como todo ser humano resolvera apostar em sua sanidade.

E como essa esvaia-se a cada momento dirigira-se o mais rapidamente possível até o computador mexendo o mouse e constatando que novamente esquecera de desliga-lo logo digitando o site tão conhecido e pondo-se a digitar em seguida “Yaoi”.

E então milhares de respostas apareceram resolvendo por clicar na primeira.


Yaoi,é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo.”

–Homossexuais?!E-este caderno é homossexual?

E então com o cenho franzido decidira-se por tirar a mochila das costas colocando todo o conteúdo da mesma sobre o chão por fim pegando o caderno negro e folheando-o.

How to use”

–Que caderno sinistro tem até instrução de como usa-lo!

A essa altura sua mente já encontrava-se em ponto de bala,aquilo tudo era uma brincadeira?Sendo ou não era ilógico primeiro por que ninguém em sã consciência subiria no telhado da escola somente para jogar um caderno com propriedades casamenteiras para pregar-lhe uma peça,daria muito trabalho e seria impossível subir até lá sem alguém vê-lo,sem falar nas câmeras de segurança.

–Mas se for real..

A sentença escapara de seus lábios sem seu consentimento,se aquilo fosse real,tudo que acreditara até aquele momento seria irreal,aparentemente era impossível que um caderno casamenteiro caísse do céu e se isto de fato acontecesse por que justamente para si e principalmente por que para unir homens?Será que Deus possuía uma preferencia?E se de fato possui-se,por que existiam mulheres?

A cada pensamento um novo surgia assim transformando sua mente em uma locomotiva,era ridículo considerar aquilo como verdade e mais ridículo ainda considerar como mentira,apesar de parecer mais obvio.

Suas mãos a tempos tremiam e as pernas bambas só não a levaram ao chão por já encontrar-se sentada,seus olhos faiscavam em uma insanidade palpável e em meio desta jogara longe o caderno em mãos e agarra-se aos joelhos levando os pés para cima da cadeira,precisava pensar ou enlouqueceria.

E então entre pensamentos conturbados imagens do rapaz de orbes amendoadas agarrado ao ruivo inundaram sua mente enquanto uma lágrima solitária trilhava por sua face e assim tão rapido quanto surgiu sua insanidade esvaneceu-se,não era hora de enlouquecer ainda mais por algo que não tinha certeza,precisava testar o caderno.

E então ainda meio tremula levantara-se em passos lentos agarrando o caderno e voltando a cadeira esfregando a face antes de ajeitar-se e inexpressiva virar-se de frente para o computador vacilando ao teclar.

Ela testaria o caderno mas..com quem?

Precisava ser alguém distante de si mas mesmo assim próximo o suficiente para que visse o exato momento que o caderno funciona-se e então com um sorriso maroto levanta-se andando até a TV do outro lado do quarto jogando-se em sua cama com o caderno e uma caneta em mãos pegando o controle remoto e ligando a TV,afinal seu “programa favorito” era ao vivo.

–4002-8922 é o funk do Yudi que vai dar playstation 2!”

–Perfeito.-diz entre dentes para morder o lábio inferior com força em seguida.

Agora uma duvida,qual o nome daquele garoto estupido?Como pudera esquecer-se de um detalhe tão importante?!E então bufando e mentalmente estapeando-se corre até o computador digitando com pressa “Yudi Bom Dia & Cia” clicando novamente no primeiro site que aparecera,perfeito, agora sabia o nome “Cassio Yudi Muniz Tamashiro” e algo mais constatou ao passar os olhos pela data de nascimento do rapaz duvidando do que seus olhos lhe mostravam,aquela criança era três anos mais velho que ela tendo dezenove anos!

E então jogando-se na cama novamente põe-se a escrever sorrindo em seguida e pondo-se a encarar a TV esperando o espetáculo começar.

Mas os minutos passavam e nada até que os apresentadores anunciaram o desenho e logo a abertura deste se seguira,não conseguia acreditar,o caderno falhara?Não conseguira conter um riso sem graça,como pudera ser tão estupida?Em pensar que algo assim existiria.

Bem,já estava naquele mundo mesmo sem opções mais agradáveis assistiu o episodio repetido daquele desenho idiota mas então quando este acabou algo estranho aconteceu.

O apresentador não mais encontrava-se junto da garota que parecia bastante deslocada e temerosa ao apresentar o programa além de ter as vestes um pouco amassadas,aquilo seria um efeito retardado?

E então seus olhos oscilaram o rapaz aparecera correndo semi-nu empurrando a garota e pondo-se a falar raivosamente.

–Sabe o que eu quero que aconteça com a TV brasileira?Eu quero que todos vão pra puta que pariu seus preconceituosos estúpidos,sabe o que eu faço enquanto vocês se matam de trabalhar só para essa criança retardada ver este programa?Eu limpo meu cú com o dinheiro de vocês,este cú largo e homossexual é limpo com a porra do dinheiro de vocês,o dinheiro que tiramos da...

E então um rapaz no mesmo estado que o apresentador entra tampando-lhe a boca e pondo-se arrasta-lo para longe da câmera e então um aviso aparecera dizendo falha por problemas técnicos.

O quarto permanece em silêncio por longos segundos este sendo quebrado depois de alguns instantes por uma gargalhada longa esta sendo seguida por varias outras,não acreditara no que acabara de fazer era genial!

Seu tio começara a trabalhar como um dos câmeras do bom dia & cia a alguns dias e com falta de outros tivera que envolve-lo naquele “teste”,só que não esperava que algo assim acontece-se mas então algo estalou em sua mente voando até o caderno folheando-o até a pagina que havia escrito pondo-se a ler.

Cassio Yudi Muniz Tamashiro apaixonara-se por Takahashi Hideo e o agarrará em rede nacional.

Não entendia como aquilo que escrevera pudera resultar nisso mas os resultados haviam sido satisfatórios não podia reclamar e em meio a este pensamento a TV voltara ao ar e novamente a garota agora parecendo mais calma põe-se a falar como se nada ouvesse ocorrido,algo com certeza havia ocorrido entre o desenho mas o que?Com certeza seu tio teria muito o que explicar em alguma de suas futuras visitar mas agora não era exatamente o momento para pensar nisso afinal havia funcionado.

–Espera,funcionou..realmente funcionou!

Não sabia se sentia-se feliz,triste,depressiva ou emocionada mas tinha consciência de que algo precisava ser feito mas o que,não podia simplesmente sair por ai transformando todo homem que encontra-se em gay..podia?

Que maravilha,testara o caderno para sanar suas duvidas e acabara com o dobro destas.

–Parece confusa pequenina,precisa de ajuda?

A garota então vira o pescoço na direção contraria estalando o mesmo com força nem tendo tempo para ligar para dor ao encarar o ser sentado sobre a cadeira de seu computador encarando-a com o queixo repousado sobre o braço cujo cotovelo repousava sobre as pernas cruzadas.

–Co-como..

–Como entrei aqui?Hora voando tolinha!-diz sorrindo de canto vendo a garota girar os olhos para depois cair de face contra a cama perdendo a consciência.

E soltando um breve riso passa a andar a passos lentos ouvindo o tilintar das próprias correntes presas ao cinto em direção a garota suavemente pousando-se sentado ao lado desta encarando-a pacientemente logo cansando-se e pondo-se a olhar ao redor.

O quarto não era lá muito grande,o que lhe dava a impressão de espaço era exatamente o fato de não possuir muitos moveis e ser extremamente arrumado com excepção do monte de livros perto do computador,gozado aquele não parecia o quarto de uma adolescente.

Olhando para frente acabou por deparar-se com a própria imagem piscando o olho esquerdo para a mesma sorrindo maliciosamente,não era por que se tratava dele mais era um belo partido,seus cabelos curtos negros e repicados tendo a nuca totalmente arrepiada e a frente até o queixo estilo Sasuke de Naruto eram no mesmo tom das asas negras em suas costas,suas vestes não eram exatamente o retrato da castidade,alias,a falta delas,trajando apenas uma calça jeans negra com cinto de couro negro decorado com pequenos furos contornados em metal fazendo par com a coleira de espinhos,as correntes presas ao cinto e a bota até os joelhos de couro decorada com fivelas.

–Espelho,espelho meu..

Antes de concluir a sentença sentira a cama movimentar-se pondo-se a encarar novamente a ruiva,era uma pena,por que o Yaoi Note tinha de parar nas mãos de uma mulher?

Esperara tanto tempo para deixa-lo cair no mundo dos humanos para então finalmente encontrar aquele que roubaria seu coração e então deparar-se com uma mulher,era frustrante mas nada podia fazer afinal,ele não tinha controle de quem o Yaoi Note resolvia escolher como dono,aquela era sua sina como um Yaoigami.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostou,detestou,curtiu,achou chato? @.@
Adiantei esse capitulo por que não sei se vou estar aqui amanhã espero que gostem ^-^
Lembre-se:A cada comentário não deixado uma escritora morre,quer ser preso por assassinato?!Comente! ò.ó/ *ps:só agora fui notar que tinha escrito que a cada comentário um escritor morre,podem comentar agora ninguém irá mais morrer haushuuhhusahu beijinhos!