The Strenght Of Love escrita por Cherry


Capítulo 1
LA Baby!


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente os meninos do Tokio Hotel não me pertencem, mas espero que gostem da história. Vou tentar postar sempre um capítulo por dia, portanto, acompanhem e comentem sobre o que estão achando! Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191121/chapter/1

"Você só vai fazer o que quiser depois dos seus 18 anos, e até lá, eu ainda vou estar de olho em você minha filha." Isso é o que minha mãe, Esther, me diz quase todo dia. Meu pai, Guilherme, nunca foi de encher tanto o meu saco como ela. E eu sou Clara, uma modelo paulista. Cabelos castanhos claros, olhos castanhos, 1,78... Isso sempre bastou para encantar os fotógrafos, não só a beleza mas também o meu jeito. Eu sempre fui uma garota muito presa e fechada em um mundo onde meus pais dizem o que é certo ou errado para mim, o que eu devo ou não fazer, e agora isso vai acabar. 

Bem, até hoje eu tive apenas um namorado aos 16 anos, e ainda escolhido pelos meus pais. Orlando, um mauricinho que andava de nariz inpinado e era um louco por mim, mas eu não digo isso só pra me achar, mais porque ele e minha mãe inventavam coisas doidas só pra me fazer gostar dele. E no final de tudo, aquilo não durou nem um ano e além do mais ele acabou se mudando com a sua família esnobe para nada mais e nada menos que: Los Angeles. Eu não sei porque eu lembrei disso justo hoje, justo no meu glorioso dia, o dia dos meus tanto esperados 18 anos. E adivinhem, é pra lá que eu vou hoje. Vou em busca do meu sonho de ser modelo. Esse sempre foi meu sonho. Tive vários contratos e books de fotos com algumas empresas, mas nada muito grande, porque ser apenas uma modelo "qualquer" nunca foi suficiente pra mim, eu quero ser uma modelo internacionalmente conhecida, eu quero poder brilhar em LA assim como eu brilhava nas fotos desde criança. Eu vou ficar na casa da minha prima Yollanda em Los Angeles, sabe se lá até quando, mas eu estou feliz por isso, muito feliz. É um sentimento de libertação dos meus pais, finalmente vou poder fazer o que eu quiser sem a interferência deles, mas aquela frase ainda me dá um frio na espinha.

Resolvi me levantar, já eram quase 10 horas. Fiz minha higiene matinal, me troquei e desci para tomar o café da manhã ao lado dos meus pais.

– Bom-dia querida! - disseram meus pais juntos no mesmo ritmo.

– Bom-dia - disse sorrindo.

– E então... está ansiosa para hoje? - disse minha mãe em um tom um pouco triste olhando para o seus ovos mexidos.

– Estou sim mãe... eu vou sentir muito falta de vocês.

– Oh minha filha, eu também! Eu até acho que seria melhor você esperar uns anos, você ainda é muito nova. - disse ela me abraçando.

- Mãe, eu já tenho 18 anos, se não for agora, quando? Eu preciso correr atrás do meu sonho. - disse um pouco tensa.

- Me desculpe minha filha, eu posso imaginar o quanto isso significa para você, mas você sempre será o meu bebê! 

- Ta bom mãe, agora chega. - disse escondendo uma risada. 

Terminei de comer e subi para o meu quarto arrumar minhas malas, e não seriam poucas, não com o tanto de roupas que eu estava levando. Cada roupa que eu colocava na mala, fazia meu coração disparar mais forte. Qual seria o sentimento de liberdade? Pra mim vai ser com certeza novo. 

Com as malas prontas para a viagem, meus pais começaram a levar as malas para o carro enquanto eu tomava banho para ir. Depois disso eu fui me despedir da minha cachorrinha Babi, eu sentiria muita falta dela, não só dela como de todos os meus amigos e meus pais. A hora estava chegando e é sempre bom chegar ao aeroporto com antecedência. 

Entrei no carro e coloquei os fones do iPod e comecei a ouvir You Found Me do The Fray, umas das minhas bandas favoritas. Além de tirar fotos e desfilar, um dos meus hobbys favoritos era viajar escutando minhas músicas, isso me fazia pensar na vida e sonhar. Olhando pela janela eu dizia para mim mesma "goodbye Brazil". É, eu sentiria falta daqui e também do português. Eu sou praticamente fluente em inglês e teria que estar o tempo todo falando, mas isso não é problema. 

Chegamos e eu nem reparei, o tempo passou rápido. Saimos do carro e ajudei meu pai a pegar minhas malas. Entramos no aeroporto e nos sentamos. Já conseguia ver os olhos da minha mãe rasos d'água. 

- Ah Clara, já está quase na hora de você embarcar! Vou sentir tanto sua falta! - disse minha mãe deixando uma lágrima cair. 

- Eu também mãe, e de você também pai!

- Sim, todos nós vamos sentir sua falta, Clarinha. E lembre-se sempre de nos ligar e não faça nada de imprudente, não se esqueça de tudo o que a gente te ensinou. - disse meu pai segurando a emoção. 

- Ah, acredite pai, não tem como esquecer. - é não tem mesmo como isso acontecer, não depois de tudo que passei com eles. - Bom, é melhor eu já ir apresentar meu passaporte e a bagagem. E ai... embarcar. - disse fazendo biquinho. 

Fui até o balcão, fiz o que era necessário. Me despedi pela última vez dos meus pais, com beijos e abraços. Minha mãe como sempre, não conseguiu controlar seu choro. Levantei a cabeça e me dirigi para a sala de embarque. Enquanto estava andando minha mãe gritou.

- Clara, sua prima vai estar te esperando no aeroporto de Los Angeles! Nos ligue quando chegar, eu te amo!

Eu olhei dei um sorriso enorme e acenei com a cabeça. Dessa vez tive que me controlar para não chorar, parecia até um milagre eles me deixarem ir sozinha para lá, para tentar realizar meu sonho. Nisso, eles sempre estiveram certos. 

Cheguei na sala de embarque e a entrada tinha acabado de ser autorizada. Subi as escada do avião com frio na barriga, e sentei na minha poltrona na classe média. Dei um suspiro e olhei pela janela esperando o avião começar a voar céu acima. 

Após um longo tempo, sinto um tremor nos pés, finalmente a espera de tanto tempo tinha acabado...

- LA Baby! - disse colocando meus fones com um sorriso bobo no rosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do primeiro capítulo? Eu sei... não foi tão emocionante, mas tem muito coisa ainda por vir, isso foi só o começo! Espero que acompanhem sempre a fic e deixem comentário sobre o que quiserem. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Strenght Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.