Uma Nova Cullen escrita por Victoria Trindade, Fernanda Ventura


Capítulo 2
Chegada inesperada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários no prólogo :) Nos deixaram muito felizes, por isso vamos postar mais um capítulo hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191101/chapter/2

PDV Alice

– Caramba, Alice! Essa foi a viagem de compras mais curta que você já fez.

– Que engraçadinho você, Jasper. - eu fiz uma cara de desdenho. Ele me puxou e me deu um selinho. Não conseguia ficar brava com ele.

– Minha vez - disse Emmett já agarrando Rose – Por que vocês voltaram? Tudo bem que o voo poderia atrasar com a chuva mas não achei que seria cancelado.

– Foi cancelado, mas nós voltamos porque a Alice estava com dor de cabeça.

– Como isso é possível? - perguntou Emmett.

– Também não sei, mas senti. Logo depois de uma visão super embaçada.

– O que você viu? - dessa vez Jasper perguntou.

– Nada importante, alguém correndo, bem embaçado mesmo, nem deu pra ver quem era. Se era menino ou menina. - dei um sorrisinho, não tinha motivo para não mencionar a visão. Era estranha a sensação de ver alguém desconhecido.

– Acho melhor a gente não desarrumar as malas, Alice. Eu remarco a viagem pra semana que vem se você quiser.

– Claro, Rose. Eu preciso de roupas novas o mais cedo possível. Mas mudando de assunto, onde tá o povo dessa casa?

– Todos foram caçar - disse Emmett voltando pro sofá

– E porque você ficaram aqui?

– Eu queria ver o jogo - olhei pra tela e estava passando um jogo de basquete.

– Eu vou pro meu quarto. - anunciei.

algumas horas depois…

Rose PDV

Depois que todos voltaram da caçada, decidimos ir ao cinema. Na verdade foi idéia de Esme. Ela queria um momento em família que não tínhamos há muito tempo, segundo ela.

Quando saímos do cinema, chovia bastante de novo.

– Ótimo! Como vamos voltar pra casa? - Falei olhando pra todo mundo com calma.

– De carro, ué - Alice disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

– Alice, você é a única que veio de carro, porque demorou pra se arrumar.

– Hummm, então azar o de vocês. Podemos esperar chuva passar Enquanto fazemos umas comprinhas. Já não estamos em Paris, mesmo - disse ela levantando as sobrancelhas - os rapazes fizeram caretas, sabiam que teriam que carregar as sacolas.

– Claro, na falta de algo melhor – olhamos uma para outra e rimos.

– Eu não, posso pegar outro filme - Bella falou já tentando voltar para dentro.

– Não, Bella. Já faz um mês e meio que você as mesmas peças de roupa. De hoje você não escapa. - então Alice colocou o dedo na boca de Bella antes que ela pudesse abri-la pra falar.

Visitamos umas 15 lojas, eu perdi a contar depois da 13ª. As compras foram relaxantes até certo ponto, depois que entramos na segunda loja parou de chover. Decidimos ir embora quando Jacob estava quase dormindo. Eu tive a brilhante idéia de pedir que um taxi nos levasse.

Paramos na frente de casa. Estava procurando minhas chaves, olhei pra cima.

Tinha alguém caído na frente de nossa porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, mas a gente ta trabalhando em capítulos maiores. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.