Harry Potter e os Fugitivos De Azkaban escrita por guilhermebarreira


Capítulo 14
Preparação


Notas iniciais do capítulo

O DESFECHO! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191100/chapter/14

- ATENÇÃO! - Gritou Harry com a varinha encostada no pescoço para que o feitiço sonorus aumentasse a sua rouca voz. Todos de voltam para Harry.

- Dumbledore falou conosco. - o garoto ficou nervoso - e pediu que lhes avisasse que em breve lutaremos. Que em breve combateremos o um grande bruxo das trevas e seus impiedosos capangas. - Um ar de medo e tensão domina a sala tão rapidamente e facilmente como uma fumaça. Os jovens começam a falar muitas coisas ao mesmo tempo, mas Harry repete a ação para chamá-los a atenção, e diz:

- Eu queria antes de tudo lhes avisar, que como qualquer um de vocês, eu tenho medo. E eu estou com medo hoje, agora, porque faz parte. Se ele não existisse, não planejaria essa luta para que possamos derrotar o homem que nos causa grandes sofrimentos hoje. - todos começam a levar a sério e prestar bastante atenção nas palavras de Harry. - Então, meus amigos., queria lhes pedir que ficassem com medo, mas não que deixem o medo tomar conta de vocês, e sim que ele lhe ajude a ter coragem. Peço que deem o melhor de vocês, que lutem com garra e coragem, se não, todo esse esforço que estamos fazendo vai escorres por água abaixo.

Hermione pede a palavra e pede para que todos se retirem da sala, pois as aulas iriam começar.

Já era meio-dia, e todos estavam se dirigindo ao salão principal para jantar o horário do almoço e para ouvir algumas palavras de Dumbledore.

Enquanto todos almoçam, um estrondo rasgador e muito repentino soa ao quebrar de todas as janelas do grande salão. Uma horrível fumaça preta toma conta do ambiente e todos assustado veem Voldemort entrar pela grande porta que da acesso ao local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande reviews, obrigado por ler a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Fugitivos De Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.