Harry Potter e os Fugitivos De Azkaban escrita por guilhermebarreira


Capítulo 11
Harry vence na aula de Duelos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, o capítulo e bem legalzinho! Reviews no final please :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191100/chapter/11

– Você é muito linda [risadinhas]. – disse Ron em um tom de carinho.

– Não, você que é [risadas]... - Hermione disse, os dois estavam naquele tipo de conversa carinhosa na qual parecia esquisito, ás vezes.

– Se vocês já tiverem acabado eu, bem que, queria falar – Harry surgiu por trás de Hermione. – Vocês podem deixar a baboseira para depois?

– Tudo bem, então – Ron riu. – Fale...

– Dumbledore disse que os comensais passaram por Londres – falou o garoto. –Disse que roubaram algumas lojas no Beco Diagonal também.

– Como assim? – Hermione falava. – Não pode ser, eles não param. Isso está virando um desastre.

– Acalme-se – Harry falou. –, não atacaram, apenas foram vistos.

– Não eu não vou me acalmar – irou-se Hermione -, como você quer que eu me acalme sabendo que essa cambada de loucos pode atacar a nossa escola novamente.

Hermione se levantou, e foi para a biblioteca.

– Viu o que você fez – Ron choramingou. – ela se stressou.

Rony se levantou e saiu atrás dela.

– Mione, volte aqui! – exclamou.

Harry riu.

Ele saiu da sala e foi em direção a sala comunal da Corvinal para chamar Luna, e avisá-la sobre que Dumbledore disse, e pediu para que ela avisasse aos outros.


Harry saiu, e foi em direção à sala de Duelos, ter uma aula com o professor Snape.

Chegando lá, os alunos Colin Creevey da Lufa-lufa, e Marcos Belby da Corvinal estavam lutando.

– Estupefaça – Colin derrubou o adversário.

– Expelliarmus – desarmou-o em seguida, ganhando a luta.

[Aplausos]

– Parabéns, Colin. Quem quer ser o próximo? – indagou Snape.

– Eu. – disse Harry -, Eu luto com Colin.

– Tudo bem então, Potter. – falou Snape. – Suba.

Harry subiu e tirou a varinha do seu bolso, assustando Colin.

– É apenas permitido estoporar, desarmar, se defender ou atacar – disse Snape. – Comecem!

– Estupefaça – Colin começou, mas sem sucesso. Harry quebrou o feitiço com bastante calma e concentração.

– Confringo – Harry lançou bolas de fogo.

– Fianto duri – Colin se defendeu.

Enquanto o campo de força protegia Colin ele atacava sem muito sucesso.

– Expelliarmus, Estupefaça, Reducto – Colin lançou muitos feitiços consecutivos, mas não eram páreo para a inteligência de Harry.

– Rictusempra – Harry conseguiu destruir o campo de força que protegia Colin.

– Revertis tetil – Derrubou Colin. – Expelliarmus!

– Protego totallum – Colin defendeu-se.

Imediatamente o garoto se levantou e os dois começaram a duelar.

– Reducto! – lançou Colin.

– Sectumsempra – lançou Harry dando início ao duelo, que foi instantâneo.

Os alunos aplaudiram, e acharam incrível o duelo dos dois.

Harry puxou o feitiço e parou, depois estoporou Colin, e desarmou-o dando fim ao duelo.

Depois, Harry foi ate o oponente ajudá-lo a se levantar e o parabenizar.

[ Aplausos ]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap: Weasley vs. Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Fugitivos De Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.