Friends escrita por Sasha


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Robin:Dick
Kid Flash:Wally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191098/chapter/1

Pov Robin (kid)

Hoje eu vou ir a escola da liga da justiça, lá eu e outros parceiros Kid's dos herois vamos aprender a como ser um heroi como os nossos tutores.Batman me deixou bem cedo e disse para eu me comportar.

Eu e os outros Kid's aprendemos muitas coisas hoje na aula, mas depois eles nós deram tempo livre e eu fique sozinho, pois sou muito timido, mas depois eu senti como se alguem estivesse me olhando e quando eu fui olhar não tinha nada, só que quando derrepente um garoto ruivo estava na minha frente.

–Oi eu sou o Kid Flash, mas pode me chamar de KF!-disse o garotinho estendendo a mão e me comprimentando e eu estava todo corado.


–Er... Oi... eu sou o Robin.


–Ei, quer lanchar comigo?!-Disse ele intusiasmado.


-Eu... -Eu nem tive tempo de responder ele logo pegou a minha mão e quando eu percebi já estava de baixo de uma arvore e com varias comidas em cima de uma toalha como um piquenique.


–----------//


–C-Como você come!-disse espantado, pois nos tinhamos comida para quatro pessoas e ele comeu sozinho mais da metade.


–hehe... Eu tenho um metapolismo estranho!-disse ele rindo sem-graça no inicio e coçando a cabeça-Mas então seu parceiro é o Batman?!-disse ele mudando de assunto.


–É, mas como você sabia?


–Meu tio, o Flash, me disse um dia porque eu perguntei se os outros também tinham parceiros Kid's, e então ele disse que sim e por exemplo o Arqueiro Verde tem o Ricardito e o Batman o Robin.


Nós conversamos muito depois disso, mas depois nos tinhamos que voltar para casa.


–Eu tenho queir-disse desanimado.


–Eu também... -Disse também desanimado, mas derrepente... -Ei, eu já sei que vamos prometer com os mintinhos que nos sempre seremos amigos e nos veremos de novo!


Então nos juntamos os dedos mindinhos e juramos:


–Eu prometo!- dissermos por ultimos juntos, e voltamos para casa, e eu estava feliz de conhecer o KF e eu sabia que nos veriamos de novo, concerteza!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A escola em que eles estão era só para dizer algumas coisas as Kid's iniciantes então é só um dia de escola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.